Placa de vídeo SOYO AMD Radeon RX5700XT
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por AliExpress
R$809
507°
amor80
Ir para loja AliExpress
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Não entendo esse pelando...
Não deixaram eu publicar uma rx6700 xt porque, segundo eles, não pode anunciar produto usado...
🤷🏾♂️
cadê o link? pls
a.aliexpress.com/_mPZv6Fw
Todas do Aliexpress são!
Isso é obv, mas essa esta dizendo explicitamente isso, oq entra nos termos do pelando
Ah tá... Se falar que é usada não vale, mas se não falar, mesmo todo mundo sabendo que é, vale
🤦🏾♂️
Aqui saiu 787, peguei legal.
se eu comprar quantos posso ser taxado?
Problema nem é mais ser taxado e sim ter o produto retido como o meu caso em que comprei a RX 580 da Soyo e fui presenteado com essa informação da Receita:
ixi, essa parada ai tu tem que mandar quanto tu pagou de verdade e as paradas tudo né?
Então, nem foi taxado não amigo, foi retido mesmo. Sem chance de pagar, a receita vai fazer isso ai que avisaram sem nem eu ter como responder a eles. Agora to tendo que me virar com disputa no Ali que até agora não responderam.
Paguei R$ 366,75 pelo Ali na placa
Nesse caso você tem que abrir disputa para reaver o dinheiro com a Ali
ai é foda
Ja fiz isso amigo, e até agora nenhuma resposta da Ali. Me lasquei viu. Que país pra ferrar seu povo viu...
Eu querendo pega a 4070 via aliexpress e esse print do correios ai tá me fazendo desistir :/
De qual estado vc é
Não queria decepcioná-lo amigo, mas sabendo como são as nossas instituições né, sei la, pode ser que você dê azar assim como eu.
São Paulo - Capital
Se não inventarem nada. 60% em cima do valor do produto em dólar + ICMS estadual.
Se o China errar na descrição. você pode tomar uma multa na qual o valor pode chegar a 200%.
Enfim, é risco e ganho, se passar liso, vai ter uma baita placa. Se taxar... do the L
Sim. Comprei a RX5700 XT de duas fans em novembro e não fui taxado, mas foi pura sorte.
Comigo mesma coisa, comprei uma rx5700 asus e foi retida. Mesmo pedindo pra coloca menos de $60, não passa. Mesma coisa com uma placa mãe soyo retida. Peças grandes já não vale a pena.
Vixe, foi pior ainda pra você. Ta loco mano.
Bom pelo menos consegui a restituição de ambas, se o ali começar a fazer jogo duro, só jogar no reclameaqui, que logo entram em contato e resolvem.
Comprei uma rx 6700xt, paguei 1850 reais e fui taxado em 240 reais, sou de São Paulo, fazem uns 3 dias q paguei a taxa e está parada ainda na alfândega, tem um processador e um controle 8bitdo parada lá tb, mas esses ainda sem mensagem de taxa, só tão parados lá, tá estranho essa alfândega esses dias.
Ta soda viu amigo. Ja entrei com a disputa no Aliexpress e já indicaram que vão me devolver o dinheiro. Queria a placa né, mas algum auditor desgraçado vai ficar com ela.
Sim, quanto a isso eles devolvem mesmo, a minha ainda dei sorte q não devolveram e só taxaram o q ainda me compensou.
ESSA PLACA SE COMPARA A QUAL DA NVIDIA?
Tá difícil comprar pelo aliexpress agora, estão taxando qualquer produto eletrônico, comprei multimídia, nas duas x fui taxado. Os caras tem aquelas paradas de raio x. N passa nem vento mais.
Acabaram de reter camisas que eu havia comprado...