Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Placa de Vídeo Sapphire Pulse Lite Edition AMD RX 580, 8GB, GDDR5 | R$1190

Placa de Vídeo Sapphire Pulse Lite Edition AMD RX 580, 8GB, GDDR5 | R$1190
Expirado
80 Comentários
el_magronnov 2020
eu pagaria no máximo 1000
Vale a pena pra jogar em Full HD no alto/ultra? Quero pra jogar assim nos próximos 3 anos. Com um ryzen 1600af 4.0ghz

Não. Pra jogar com essas especificações você precisaria de um UP, no processador e na placa. A RX 580 ainda consegue levar uns jogos no alto, mas pra levar no ultra, precisa abaixar alguns pré- sets nos jogos. Também depende de qual jogo você vai jogar.

Se eu estiver errado me corrijam pfv.
guilhermesdbnov 2020

Pode esquecer, 580 não dá conta de Full HD ultra mais nem fodendo, no Red dead 2 eu jogo no medio/High e fica 50 fps, se quiser uma placa pra médio/High 60 fps ela é boa sim alguns jogos antigos tu talvez consiga ultra 60 fps, mas os que vão vir tipo Cyberpunk 2077, AC Valhalla e etc... É no máximo High 30fps e olha lá

Se quiser placa pra Full HD ultra, pode juntar dinheiro e ir de no mínimo 1660Super, 2060S,5600XT
klingerpiresnov 2020
Up
fwrcharlesGênio technov 2020
Se alguém ainda não entendeu: RX580, mesmo de 8gb, é pior que 1650S 4gb e 5500xt 4GB, além de exigir muito mais energia. Não comprem por mais de 1100, NÃO VALE!

:o
lytthnov 2020

Porque se acha isso? Porque eu to em dúvida justamente nessas!
Melhor forma é ver gameplays comparativos com essas placas. Mete lá no youtube os "VS" delas
fwrcharlesGênio technov 2020

Não é achar, eu tbm estou pra comprar uma placa pra Full HD, já vi dúzias de horas de benchmarchs.

Fonte?
fwrcharlesGênio technov 2020

Cê tá zuando né? Tem milhares de vídeos com teste mostrando claramente que a 580 da menos FPS que as placas mais novas, a saber 5500xt e 1650S. Todos os canais de teste de hardware já fizeram essa comparação.
happy4funnov 2020


Tem uma galera aqui , que tem preguiça até de respirar.
Todos que eu vi deu empate, diferença somente no consumo de energia.. nos que eu vi de 10 jogos claramente temos um empate.
fwrcharlesGênio technov 2020

Empate só em games antigos. Nós mais novos tá dando mais fps nas placas recentes.
melhorcompraO sabe tudonov 2020

Os caras tem bosta na cabeça de comprar uma placa velha dessa por esse preço, sendo que tem placa com a arquitetura mais nova pelo mesmo preço praticamente
daewnov 2020

São próximas. E quando ultrapassa os 4gb de vram, olha o que acontece com elas:
5702102-LLR7k.jpg5702102-yW33T.jpg
fwrcharlesGênio technov 2020

Pra passar de 4gb de vram só tentando rodar no ultra. No high roda a maioria dos jogos com fps mais que satisfatório.
fwrcharlesGênio technov 2020

Bicho, ac novo no ultra? Watch dogs legion? Nossa forçou a barra e muito kkkkk
fwrcharlesGênio technov 2020

Muita gente ainda compra essa placa por causa dos 8gb de vram. Erro bobo, ta mais que provado que as novas arquiteturas levam mais fps com menor consumo. 4gb de ram da conta de Full HD, claro, não é pra rodar no ultra, nem 1660 da conta de 60 fps em alguns jogos no ultra.
daewnov 2020

Ué, ambos os jogos estão jogáveis na rx 580 8gb no Ultra enquanto as outras sofreram, claro, você sempre pode se contentar em jogar com texturas piores, vai ser algo bem comum em placas com 4gb de vram daqui pra frente, até mesmo em Fullhd.
fwrcharlesGênio technov 2020

As vezes a diferença de high pra ultra é quase insignificante. Não acho que 4gb bastam, mas julgo uma 5500xt 4gb melhor negócio que uma rx580 HOJE. A própria exigência de alimentação é um argumento de peso, além da temperatura tbm. Prefiro desligar um AA ou filtro e levar mais fps do que ter uma placa muito quente e exigente. Meu setup é de entrada, não tem grande projeto de resfriamento, embora eu tenha uma Cooler Master GX2 750W. 4gb de ram vai se tornar obsoleto na mesma velocidade que as Polaris vão começar perder desempenho nos games novos. Prefiro apostar na nova arquitetura. Poderia sugerir 5500xt 8gb, mas aí já entra no preço da 1660, que mesmo com 6gb, é muito mais negócio. Respeito a opinião de quem defende a rx580, acho que é questão de gosto e recomendo que assistam muitos benchmarchs de comparação, pra ver onde cada uma ganha ou perde.
marcos_penanov 2020

Então amigo, você está estipulando uma configuração pessoal para definir qual é melhor. Sendo assim é só eu entrar em post de uma gtx 1080 e falar que a placa é uma merda pois uma 1060 de 4gb que custa 1/3 do valor dela consegue 60 fps no low em qualquer jogo atualmente. Levando em consideração esse seu comentário, você simplesmente ignora o fato de a 1650 de 4 gb não conseguir rodar atualmente jogos no Ultra a 30/40 fps, coisa que a rx 580 faz com tranquilidade. Isso me parece um ponto positivo para a 580 e você justifica dizendo que é só diminuir a qualidade na 1650 que resolve. (confused)
Acho errado o pessoal aqui falar que uma 1650 super de 4gb é melhor compra que uma rx 580 de 8gb.
Diria que nem uma 5500xt de 4gb vale mais que uma rx 580 de 8 gb. (Isso se a diferença de preço for pequena)
Mas enfim, é minha opinião.
fwrcharlesGênio technov 2020

1650 4gb? Quem tá falando dessa placa? Essa que você citou tem 40% menos desempenho que a que EU citei, 1650 Super.

A 1650S é superior a rx580, qualquer video comparativo prova isso.
Esquece amigo, esse fwcharles e um tal de batiakara só entram em avisos da rx 580 pra meter o pau sem fundamento, eu já cansei de ficar discutindo com eles em outros posts, dando minha experiência de dono de um modelo desse da Sapphire mesmo, mostrando screenshot de diversas situações em q a rx 580 de 8gb é mais benefício q a 5500xt e 1650s de 4gb, dando a argumentação mesmo pois existem fatores que vão de usuário pra usuário tbm, enfim, ele só falar superficialmente da placa por ser antiga mas os fatos são que ela mesmo mais antiga ganha e ja tá se mostrando ter ainda mais longevidade q essas outras duas concorrentes diretas
lytthnov 2020

Que bom pra você! Porem eu estava em dúvida, mas outros comentários ja me ajudaram, vlw pessoal :)
fwrcharlesGênio technov 2020

Bicho, gosto muito da rx580, acho uma ótima placa, só tá muuuuito antiga e com desempenho inferior ao das 5500xt e 1650S! Só isso, não falo mal da placa, hora nenhuma!
marcos_penanov 2020

Era sobre a Super que falei, acredito que estava bem claro uma vez que citei seu comentário na qual citava claramente SUPER. Mas mesmo assim erro meu.

Cara, na boa vamos tentar se ajudar, todo mundo aqui q tem esse interesse nessas placas custo benefício quer algo bom justamente pq n pode ficar trocando de placa... Se vc ainda não comprou a 1650 super eu peço para q vc reconsidere, os gringos lá fora falam muito q a série 500 da AMD não deviam ter a longevidade e a otimização que têem e q tem tecnologia de "Envelhece como Vinho" kkk Se essas placas estão na mesma faixa de preço e a grana tá curta, o melhor custo benefício q vc pode ter é a rx 580. Olha esse comparativo entre a 1650super e a rx 580 de 8gb do último mês e com os últimos drivers:

https://youtu.be/EGSoWPH8YBM

Eu sei q a lógica é q uma placa mais nova deveria ser melhor mas não surpreende, a nvidia enterra as placas dela mesmo, enquanto a AMD acaba aprimorando com support por mais tempo
fwrcharlesGênio technov 2020

Vou conferir.

Concordo. A rx é muito forte e tem vram para abusar. Vejam os vídeos na prática e tirem as conclusões.
fwrcharlesGênio technov 2020

Bom, como disse, chequei o vídeo. (tendencioso, claramente feito pra defender a rx580, não mostrou casos onde a 1650S ganha). Mas vamos ter foco.

Gosto de ter opiniões novas pra considerar e estou considerando o que você disse. O vídeo que você me mandou prova com muitos exemplos que os 4GB de ram são insuficientes pra muitos jogos em ultra. Daí a placa tenta pegar da memória ram e o FPS fica baixo, bem abaixo da rx580 8Gb. Penso que tudo em hardware é um "perde/ganha", não se pode ganhar em tudo. Tenho uma fonte ok (cooler master GX2 750w) que dá conta da RX580, então vou voltar a considerá-la, mas somente se o preço for justo. Essa placa é muito antiga, consome muita energia e produz muito calor. Dá FPS no ultra em muito jogo e fiquei surpreso com isso. Penso que na dúvida entre 1650S e RX580 uma alternativa boa seria a 5500XT 8GB, mas ela tá no preço da 1660, o que não faz o menor sentido.

Estou esperando a black friday, esperei até agora, vou esperar mais. Quero pagar cerca de R$ 1000,00 numa vga de entrada pra FULL HD; a 1650S me atende mesmo não dando 60FPS no ultra, mas talvez seja uma compra mais inteligente uma RX580 8GB pelo mesmo preço (não acho que vale pagar mais que o preço da 1650S). O ideal seria a 5500XT 8GB ou GTX 1660 por volta de R$ 1200,00. Será que conseguimos?
abracadabranov 2020

Não, não é. Já vi diversos testes, a rx 580 se sai melhor que a rx 5500 4 gb, principalmente em jogos que exigem vram
abracadabranov 2020

Nao é um erro, é um acerto. Diversos jogos usam mais de 4 vram atualmente, como é o caso do horizon zero dawn, AC valhalla, cod warzone, forza horizon 4, resident evil 2/3 etc
luciano_rosanov 2020


Você deve ter fetiche em falar merda viu kk só pode.

Kkkk
A CD ProjectRed recomenda uma 1060 para o CyberPunk, falar que vai rodar a 30 fps é muito exagero. Lembrando que memórias ram mais rapidas dão 10 a 20 fps a mais que memórias mais lentas. Se tiver um processador legal empurra mais ainda. Falar só de placa é bem bad. Ajustando algumas coisas, vai de boa em uma mistura de ALTO/ULTRA a mais de 30 fps. Mas realmente, ela já está no limite do seu tempo, para os proximos anos não seria interessante, pra hoje e pra quem não é fissurado em um milhão de fps ela da pro gasto em muita coisa.
guilhermesdbnov 2020
Mauricio.Nascimento:
A CD ProjectRed recomenda uma 1060 para o CyberPunk, falar que vai rodar a 30 fps é muito exagero. Lembrando que memórias mais rapidas dão 10 a 20 fps a mais que memórias mais lentas. Se tiver um processador legal empurra mais ainda. Falar só de placa é bem bad.

Brother leia meu comentário denovo, eu escrevi "High 30fps", se tu descer pro médio com ctz pega 50 60 fps, mas a 580 já tá bem velinha e com ctz n vai dar conta de rodar Cyberpunk no ultra 60fps

Eu falo isso com base no meu setup
R5 2600x 4Ghz OC
16GB 3200Mhz OC
RX580 8GB XFX OC

Sério que você não consegue pegar 60 fps ou próximo nos jogos dessa geração? Eu consigo de boa com misturas de alto/ultra em 1080p. Cyberpunk vai sair pra ps4, tudo que sai pra ps4 da pra jogar perto dos 60 fps no alto/ultra com a 580 e placas parecidas.
Acabei de boletar, pago ou não?
Vale a pena esperar até a Black para pegar uma 1650S ou boleta essa?
batiakaranov 2020

Não, essa placa não vale a esse preço. Já teve dois Supers aqui por entorno dos 1100.
johnys_vvnov 2020

Vale a pena. Eu já tive essa placa e ela é excelente maaaaas, a 1650s é superior e creio que chega nos 1k na black

Qual loja mano?
batiakaranov 2020

Kabum. Um modelo da galax em promoção e outro da giga, acho.
johnys_vvnov 2020
Estralando pagaria 950 pila
melhorcompraO sabe tudonov 2020
Isso é uma placa pra ser vendida a 900 reais ,esse valor tá muito alto sai fora.
kononov 2020
É dificil recomendar sabendo q já esteve por - 900, mas considerando a situação do dolar fica difícil falar pra esperar kkk.
essa promoção rolou dia 29 de outubro e comprei, até agora estou gostando bastante dela
Eu tenho uma 580 8 gb. Ela roda geral, você tendo um processador forte. É interessante ver as arquiteturas mais novas, que consomem menos. Essa placa é bem forte. Jogo numa tv 4k e ela manda muitos games pesados em 2k high, ultra. Essa pandemia tá fudendo com tudo. Preços altos das 5600, 5700, 2070. Sei não... Agora que os 8gb de vram dela são bem vindos, são, e muito :)
É umas excelente placa, pode pegar sem medo
Decidi pegar essa pois o orçamento é limitado
razornov 2020
Olha os cara já tão sabendo quantos fps ela vai dar no cyberpunk kkkk tenho uma rx 590, paguei 1k, aguenta quase todos os jogos, esquenta também, tem que fazer uma curva de ventoinha bem agressiva, daí não passa dos 75 graus, sinceramente quem pode compre uma NVidia , consome menos luz, esquenta menos, mas mesmo assim não me arrependo da minha compra.
Cara, rodo os games topados aqui, como disse, muitos em 1440p (2k). Não sei como fica com os novos games. Instalei aqui o Re3 e rodou lizo topado em 100 fps em 1080. Vou testar em 2k. Se alguém se interessar tiro foto!

Pois é amigo, a AMD nunca mais vai fazer uma placa de entrada com os recursos q ela fez na 580, pra eles não compensa pq ela tem uma longevidade absurda, só ver q a 5500 xt de 4gb nao ganha nem dela.. O Re3 tem DirectX 12 neh? Testa ligar a Escala de GPU e o Image Sharpening no adrenaline a uns 80% e veja se a imagem não bate a resolução de 2k ou 4k

Vou ver isso, hein.
O que mais me admira nesses caras que acham que só por ser mais antiga a rx 580 nao tem mais longevidade é q esse é o único argumento deles, eles esquecem das propriedades da placa q é justamente oq tá garantindo a longevidade dela, os 8gb de vram ja tá provado que influência e muito no desempenho, por isso a rx 580 de 8gb ou empata ou passa a 5500 xt e a 1650s de 4gb em muitos jogos, sem contar os jogos q essas placas sequer abrem e a 580 roda justamente por conta dos 8gb, como o Half Life VR... outra coisa q eles não se atentam qnd dizem q jogos novos ela não vai rodar com fps alto é que esses jogos serão tudo em DirectX 12 (como vcs podem ver no comparativo acima com screenshot de AC Valhalla e Watchdogs Legion) e a rx 580 nao só tem mesmo melhora de performance em DX12 como tbm tem o Image Sharpening que é tipo um DLSS e funciona em jogos com DX12 e vai dar boost absurdo de fps fazendo esses jogos rodar a 60fps ou mais!! O fidelityFX q tbm é uma tecnologia de melhorar a resolução parecida com DLSS sem perder performance e q eu achava q seria só pra série 5000/6000 vai ter na rx 590 tbm, ou seja, bem capaz de chegar na rx 580 tbm então, mas aí vai depender dos jogos q suportam esse recurso etc. Lá na gringa essa placa é considerada a melhor budget em disparada pq tem esses esquemas todos q ultrapassa as concorrentes diretas, só ver os comentários dos comparativos do youtube nego falando q só vai trocar a 580 dele por uma placa com raytracing, trocar por outra sem isso não é vantagem nenhuma
Saca ae, rodou liso em 1440p

Caralhow ficou liso!! E as imagens parecem realmente muito nítidas, eu jogo mais em 1080 pq é a resolução da tv q eu jogo porém eu tenho deixado ativado aquele recurso de super resolução virtual no Adrenaline ativado para aumentar em 2k o que teoricamente consome um pouco de performance da placa mas pra minha surpresa eu to conseguindo até jogar com isso ativado em 2k!!! E olha q nem atualizei pro novo driver desse mês q tão falando q ta absurda a performance dela
Você tem toda razão com relação aos preços, eu seria muito feliz se tivesse conseguido pegar ela na época em que estava por menos de mil reais, mas infelizmente hoje em dia placa de 8gb é 1200... Mas se ela chegar a mil ou menos na Black Friday vai ser muito jogo!! A questão de esquentar eu vou ser sincero com vc, a curva da ventoinha q vem configurada é muito baixa pra priorizar não fazer baralho, sério, até 50 graus ela nem liga! Eu não gosto disso então configurei uma curva maior e mesmo em jogos intensivos ela fica em média 65 graus. Meu gabinete é aquele mancer de 3 ventoinhas na frente, então é razoável o flow até. A fonte minha é GM Gamemax 550W e tá bem de boa. O consumo alto dela acontece só em jogos muito intensos, eu fiz uma configuração básica de undervolt pelo Adrenaline mesmo e ela consome bem menos agora (se quiser eu te passo o link do tutorial pra ela, muito bom e simples, porém é gringo) mas de qualquer forma o aumento do consumo pode variar mas na média chega a R$30 no ano só segundo uma análise q eu vi. Enfim, tô feliz com ela e só não acho q foi uma compra perfeita pq não foi os preços do ano passado kkkk
fwrcharlesGênio technov 2020

Teve por 999 não faz muito tempo, foi em pandemia, a rx580 8Gb

Eu acho q vi mas eu queria da Saphire pq eles tem trabalhado muito bem com a AMD há anos e a construção acho muito boa em todos os sentidos
fwrcharlesGênio technov 2020

1200 em Rx580 dá não. Na 5500XT talvez. O problema é que tem tanta placa de preço proximo que se uma aumenta o cxb vai embora. Aposto em 1660 comum por uns 1300 nessa black friday

Pois é, a única coisa q pesa na 580 é o preço por ser antiga... Mas ela ganha em performance das placas q estão na mesma faixa de preço dela, aí q tá o x da questão...
fwrcharlesGênio technov 2020

A 5500xt 8gb já devia tá substituindo a rx580. Por isso acho inaceitável estarem segurando estoque da Polaris. Botem 999 nesse trem logo!

Enquanto essas placas antigas estiverem segurando a bronca o mercado acho q vai querer se aproveitar pra manter preço de novos lançamentos no alto (sem zoeira eu vi um vídeo de uma rx 570 4gb rodando o death stranding no ultra acima de 60fps o tempo todo por causa do fidelityFX q a AMD ta dando um suporte absurdo. No entanto, o contrário ocorre com as placas da Nvidia, ou seja, os novos lançamentos ultrapassam e muito os anteriores (vide 3070 vs 2080ti) e ainda assim os preços não baixam!!
fwrcharlesGênio technov 2020

Tô com a sensação que tem centenas de pessoas olhando justamente essas placas, esperando Black Friday ansiosamente. Comentários recentes no pelando, nos vídeos do YouTube, perguntas nos anúncios das lojas, muita gente interessada.
fwrcharlesGênio technov 2020
A propósito, essa "promoção" aí já acabou.
A minha é a armor mk2. Não troco ela por nenhuma dessas de 4 gb vram. Ela roda geral e ando feliz com ela. Pelo visto ela vai passar um bom tempo rodando tudo muito bem. Placa forte e teimosa. Ela realmente até 50° não liga as fans. Só modificar.

Mano bota teimosa nisso kkkk Até uns meses atrás eu rodava o Rage 2 em full hd com misto de coisas no alto/ultra e o fps variava de 60 mas caía bastante pra 50 até. Hoje eu rodo tudo no ultra em 2k e 60fps constante!! É inacreditável a melhora q ela vai tendo com o suporte. Eu vou ver se consigo filmar pra mostrar aqui
aqui fiz um video e coloquei no drive: drive.google.com/file/d/1b-yp27dV1y6SZJX...aring
fwrcharlesGênio technov 2020

Seu monitor é HD? Porque rodar em HD é fichinha. Tive um monitor LG 1440x900, agora tenho um FULL HD e caramba, muda tudo. O sistema sofre muito mais
daewnov 2020

Pelo que deu para ver nas configurações, tá setado na resolução 2560x1440p que é mais "pesada" para rodar que Fullhd.
fwrcharlesGênio technov 2020

Não vi o vídeo todo, achei que era um monitor bem antigo que tive tbm, 1440p? 😳 Excelente!

É uma tv Full HD porém a placa tem um recurso chamado Super Resolução Virtual que transforma a resolução até em 4k, deixo ela sentada pra 2k pq 4k fica tudo muito pequeno p mexer no computador daí neh huhuhu Mas de qualquer forma as configurações do jogo tbm estavam sentadas pra 2k (2560x1440p), ou seja, se fosse um monitor de 2k nativo ia até sobrar mais performance pra placa. Logo no começo do vídeo eu entro nas configurações pra mostrar a resolução e o preset no ultra.

Isso mesmo, acho q ele confundiu os 1440 da configuração um pouco acima de HD q é 1440x900p
fwrcharlesGênio technov 2020

Não, na verdade eu não vi a parte das configurações de jogo, eu só vi a parte vermelha embaixo do logo LG no monitor e deduzi que era um modelo que eu tive.
Eu tenho a 590 e roda bem de boa meus jogos em 2K.
Estava pensando em trocar ela pela 5600xt mas nesses preços vou esperar mais.
Eu comecei the witcher 3 em 2k e tá 60 cravado :)
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Características:

- Marca: Sapphire

- Modelo: 11265-67-20G



Especificações:



GPU:

- RX 580, 14 nm FinFET

- 4th Graphics Core Next (GCN)



Clock Engine:

- Até 1350 MHz, Boost



Processadores de fluxo:

- 2304



Memória:

- Capacidade: 8 GB

- Tipo: GDDR5

- Interface: 256 bits

- Clock: 8000 Mbps efetivos



Monitores:

- 4 saídas máximas



Interface:

- PCI-Express 3.0



Resolução:

- DisplayPort: 5120 x 2880 @ 60 Hz

- HDMI: 4096 x 2160 a 60 Hz



Resultado:

- 2x HDMI

- 2x DisplayPort 1.4



Suporte de BIOS:

- UEFI



API:

- OpenGL 4.5

- OpenCL 2.0

- DirectX 12

- Shader Model 5.0



Recursos Sapphire:

- Resfriamento Dual-X

- Ventiladores de rolamento de esferas duplo longa vida

- Controle Inteligente de Ventilador III

- Sistema de conexão rápida

- Capacitor de longa vida

- Placa traseira

- Proteção de fusível



Recursos AMD:

- Radeon VR Ready Premium

- Software Radeon

- Tecnologia Radeon FreeSync

- Tecnologia AMD LiquidVR

- Arquitetura GCN de 4ª Geração

- Radeon Chill

- Tecnologia Radeon ReLive DirectX 12

- Tecnologia AMD Eyefinity (jogos)

- AMD App Acceleration

- Tecnologia AMD CrossFire

- AMD CrossFire (sem ponte)

- Tecnologia de Processo de 3ª Geração 14nm

- OpenCL 2.0

- OpenGL 4.5

- Tecnologia AMD PowerTune

- TrueAudio Next

- Decodificador de vídeo unificado (UVD)

- Video Code Engine (VCE)

- Super Resolução Virtual

- API Vulkan



Resfriamento:

- Tecnologia de refrigeração Dual-X

- Ventilador de dois rolamentos de esferas

- Fan Quick Connect



Fator de forma:

- 2 slots ocupados

- Dimensão: 230 x 125 x 40 mm



Energia:

- Consumo: <225W



SO:

- Requer sistema operacional Windows 10, Windows 7, 64 bits



Requisitos do sistema:

- Fonte de alimentação de 500 watts ou superior (recomendado)

- 1x Conector de alimentação de 8 pinos

- Placa-mãe compatível com PCI Express com um slot gráfico x16



Conteúdo da Embalagem:

- Placa de Vídeo Sapphire


Garantia
1 ano de garantia
(9 meses de garantia contratual junto ao fabricante + 3 meses referentes à garantia legal, nos termos do artigo 26, II, do Código de Defesa do Consumidor)

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.