Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Placa de Vídeo Sapphire Pulse Lite Edition AMD RX 580, 8GB, GDDR5 - 11265-67-20G R$1190

Placa de Vídeo Sapphire Pulse Lite Edition AMD RX 580, 8GB, GDDR5 - 11265-67-20G R$1190
Expirado
71 Comentários
O q é esse lite?

Eu também gostaria de saber.
xwxigorxwxout 2020

Placa nerfada pelo mesmo preço

Vem sem a saia dvi se não me engano

Boa pergunta, tenho uma mas não é a lite, é a versão normal
igor_vilacaout 2020
Será que na BF fica mais barato?
brabissimoout 2020

Bela pergunta
hinokamiout 2020


Talvez sim, talvez não
silva_alexout 2020

50% de chance.. vai ficar ou não vai ficar
hermesfout 2020

Fica
kantiout 2020
tô entre essa e a 1650 super
robertoeluanout 2020

Qual tua máquina? Se o barramento for GDDR 5, pega a 580. A 1650 não vai alcançar metade do desempenho dela.
sinestroout 2020

Vai nessa man

Não entendi, não existe barramento gddr5 nas placas mae
Algum cupom funcionando?
bruced0gout 2020

to tentando

Também tentei e aparentemente não dá pra usar cupom
Tempo atrás apareceu uma rx580 por $1080
eu passo
bruced0gout 2020


8gb??
matheuswolfout 2020

Sim...
desmondtdout 2020

Sim... foi na kabum.
Aquele modelo Arez, da asus.

Sim, uma da Asus

Sim
sewarenceout 2020
Aguardar até BF? RX 580? GTX 1650 Super? Tantas questões. Algum help?!
will0102out 2020

Estamos juntos guerreiro, mas acho a 1650 Super melhor
jo_santos3inout 2020

Eu acredito que ela baixe, tão torrando os estoques pra vir as novas placas
el_magronout 2020
1650 super melhor e gasta menos energia, por 1000 até q dá pra comprar essa placa

1650 super de 4gb melhor que essa rx580 de 8gb?
el_magronout 2020

sim, com menos vram consegue ser melhor

Não sabia dessa
Consumo altíssimo 225w, e GDDR5, passo. Quero rx 5500xt.
kantiout 2020

Demais, peguei ela inclusive kk
Com a 5500 4gb nesse preço, talvez vale a pena por ser 8gb
Mas lembrem q e uma arquitetura mais antiga, e que já vai ficar 2 gerações atrasada
Vale mais a pena comprar a rx 5500xt ou 1650 super, está na mesma faixa de preço e são mais recentes e econômicas em questão de energia e tem o mesmo desempenho
batiakaraout 2020
Caro.
ton1221out 2020
Agora sim caiu pra um preço minimamente satisfatório, mas ainda assim... Sei lá... Realmente a rx 5500 xt é mais interessante nessa faixa de preço.
bruced0gout 2020

Olha, concordo...
A AMD lançou hoje sua nova geração de VGAs.

https://www.techtudo.com.br/noticias/2020/10/amd-anuncia-novas-placas-radeon-com-ray-tracing-e-dobro-de-performance.ghtml

Ou seja, espera-se que o preço das "antigas" comece a cair.
Po, todo dia esse mesmo preço kkkkkkkk
Pra quem tá dizendo q vale mais a pena a 1650 super ou a 5500 xt devo dizer q só vale a pena se for com versão de mais de 4gb de vram. Eu tenho essa rx 580 Saphire de 8gb e jogando em Full HD com gráficos no alto/ultra vários jogos q eu jogo já passam dos 4gb facilmente... Placas da nvidia ainda tem a vantagem do gerenciamento de memória ser bem dinâmico e conseguir rodar sem muito travamento caso o vram chegue no limite, mas placas da AMD se chegar perto do limite do vram vai ser impossível jogar e vc vai ter q diminuir a qualidade dos gráficos ou a resolução (mesmo q a placa seja potente ...)
fwrcharlesGênio techout 2020

Man muitos games usam a vram disponível sem limites. Tem vídeo de cod warzone consumindo toda a ram disponível da RTX3090 no canal do adrenaline. Game consumindo +20gb da placa de vídeo. O fato é que os 4gb da rx5500xt levam os jogos tão bem ou melhor que a 580 8gb.
esse caso q vc citou se deve ao gerenciamento dinamico das placas da nvidia, as da amd só vao tentar usar o vram q as configurações pedirem e aí mesmo a placa ser potente vai dar travamentos... quanto a rx 5500 xt de 4gb vs. 580 8gb, tanto em full hd quanto 1440p a rx 580 leva...5625895-3nzY6.jpg5625895-0x4if.jpg
ton1221out 2020

Quanto tua rx 580 dá de FPS no Red Dead Redemption 2 no ultra? Sempre fico com essa curiosidade.

nunca joguei red dead no pc, mas pelo q eu ja vi de videos tempos atrás ela fica em torno de 30 fps com tudo no ultra, mas creio q com a implementação do image sharpening ela consiga chegar perto dos 60 fps (lembrando q esse jogo tem uma otimização pesada pra qualquer placa)
ton1221out 2020

Meu medo de pegar uma rx 580 é ela não dar conta de próximos jogos como Gta 6 e Elder Scrolls 6 pelo menos no alto, porque no ultra sei que não vai rolar.

a rx 580 é uma placa q envelheceu bem demais, lá na gringa não tem discussão qual o melhor budget kkkk jogos novos sendo em directx 12 vc pode acionar o image sharpening (que é praticamente a mesma coisa q o DLSS da nvidia) pra poder deixar no ultra com o fps alto

Alguns jogos são mais otimizados para Nvidia, isso é um fato e todo mundo sabe. Mas a maioria esmagadora dos games a rx 5500xt ganha, existe inúmeros testes no YT (y)
De novo a velha história da vram é desempenho, o desempenho da placa não se baseia só na vram existem inúmeros fatores sendo alguns deles o barramento da placa, clock, velocidade da memória e a quantidade de núcleos de processamento, a gtx 1650 super tem mais desempenho de uma forma geral, e mesmo em jogos que passam dos 4gb de vram ela não faz feio! Fora que Como disseram acima o gerenciamento de memória das placas da nvidia e superior, vale ressaltar que quando os jogos passarem a usar quantidades realmente exorbitantes de vram, a rx 580 8gb já não estará segurando mais 60 quadros de forma alguma pela baixa potência bruta, pra quem que ter uma puta longevidade bacana nenhuma dessas duas placas vai servir tem que partir direto pra uma rx 5600xt no mínimo, se eu fosse escolher hoje pegaria a gtx 1650 super melhores drivers, gasta menos energia e é superior

Falou tudo! Esse negócio de que "vram é desempenho" já tá batido, quem quer comprar, tem que se informar, antes de fazer uma burrada

exatamente, siga seu próprio conselho e procure se informar... vram não apenas influencia na qualidade gráfica como tbm no desempenho, como vc pode ver nesses comparativos de placas iguais com versôes de 4gb e 8gb de vram, sendo q só de ter mais vram até o fps sobe...

https://www.youtube.com/watch?v=8nV6Ftm2xpw&feature=emb_logo

https://www.youtube.com/watch?v=Kr7_c6-RzV8&feature=emb_logo
se eu tivesse grana pra comprar placa mais recente com mais de 8gh de vram eu compraria com certeza, agora se na mesma média só tem versões de 4gb sem chance...

ngm disse q o desempenho da placa se baseia "só na vram", pelo contário, a questão é q a vram está cada vez mais influenciando e ngm se dá conta... placas da nvidia gerenciam a memória qnd está proxima do limite ou passam apenas um pouco, mas esse gerenciamento não faz milagre não... obviamente que ter uma rx 5600 xt de 6gb seria ideal, mas na faixa de preço e placas q a gnt ta discutindo aqui são justamente os 8gb de vram da rx 580 q vai garantir a ela rodar os jogos futuramente inclusive a 60 de fps usando o image sharpening se precisar... tudo depende do seu uso, no meu caso por exemplo gosto de jogar com qualidade alta/ultra em full hd e não mais q 60 fps, isso a rx 580 de 8gb atende, a 1650 super e 5500 xt de 4gb nem sempre, mas pra quem gosta de competitivo e a tela guspindo fps aí só diminuir a qualidade q elas vão ser melhor escolha sim

meu Deus mano, que falta de interpretação a sua, eu quis me referir a comparação que ele fez da 1650 super de 4gb ser melhor que a rx 580 de 8gb, é obvio que em placas iguais o aumento de vram dá diferença, você está comparando placas de mesma estrutura, logo o aumento de vram irá influenciar no desempenho, agora, quando você compara placas diferentes, como a gtx 1650 super 4gb com a rx 580 8gb, elas possuem estruturas, construções diferentes, como a gtx 1650 super 4gb tem uma arquitetura mais nova e melhor que a rx 580 8gb, o fato dela ter menos vram não faz ela inferior a rx 580 8gb, pois como falei, ela possui uma estrutura mais nova e melhor do que ela, quando falei para as pessoas buscarem se informar, quis me referir justamente a essa comparação fiz

mas no vídeo tem outras placas sendo comparadas e a 1650 super está entre elas... e nem sempre ela ganha... jogos como o half life VR por exemplo eu posso jogar com a 580, ja a 1650 super não roda... como eu disse tudo depende e pra mim NA MINHA opinião, entre essas placas (1650 super e 5500xt de 4gb ambas) os 8gb de vram da 580 faz a diferença pro meu uso

Tá bom mano, já cansei de falar aqui, o que eu apontei são fatos, não opiniões minhas, o que você disse está certo, e sempre aconteceu, tem jogos que a amd roda melhor, e tem jogos que a nvidia roda melhor, mas isso não exclui o fato da 1650 super ter uma arquitetura melhor e mais moderna, mas olha, pra falar a verdade, se eu tivesse que pegar uma placa, pegaria logo a 1660: kabum.com.br/produto/108482/placa-de...D_BwE por 200 reais a mais a vista, você já leva uma placa melhor que essas duas

eu tbm só apontei fatos... a mudança de uso pra uso é q aponta concretamente qual vai ser melhor pra vc, e o meu uso faz a 1650 super não ser viável, mas sim a 1660 6gb é muito mais jogo q as 3 q a gnt tava falando aqui
T
Tá bom, já deu

(y)
Dolar batendo 5,75 e com vies de alta, não esperem milagres na black fraude.
E pensar que isso já foi placa de 799, ê vidão
Caroooooo
alphapiout 2020
Vim do futuro. Do ano 2053 mais especificamente.
RX580 ainda tá no mercado e custando R$1.000,00.
batatovskout 2020
8gb de vram em uma placa dessa é desperdício

Você acha mesmo que a rx 580 vai segurar 60fps quando os jogos passarem a usar quantidades exorbitantes de vram ? kkkkk já tem milhares de jogos que a rx 580 8gb não segura 60 no ultra, essa vram a mais não vai garantir bosta nenhuma de longevidade a mais pois quando os jogos realmente passarem a usar muita vram provavelmente ela não vai estar aguentando 60fps em full hd em alta resolução pela própria força bruta que é bem baixa, por isso repito quem quer longevidade vá de rx 5600xt no mínimo, essas placas Desse segmento gtx 1650 super, rx 580 8gb não são placas pra ter uma puta longevidade bacana

Meu caro a gente tá comparando aqui as placas 1650 super e 5500xt ambas de 4gb que foram sugeridas como melhor opção q a 580 de 8gb. A 5600xt é melhor mas não é o mesmo segmento q a placa do post, vc está repetindo obviedades... Agora discordo totalmente de vc que os 8gb não dê sobrevida para a 580 comparada COM AS OUTRAS DUAS DO MESMO SEGMENTO, tenho como base jogos que atualmente já utilizam mais de 8gb de vram (o half life alyx uma placa de 4gb de vram sequer abre o jogo...). Eu jogo aqui de boa Forza Horizon Full HD no ultra acima de 60fps com a 580 (fica em torno de 6gb e meio de vram). Os jogos futuramente q a 580 nao conseguir entregar mais acima de 60fps vc tem a possibilidade de usar o Image Sharpening pra aumentar o fps mantendo a qualidade no alto. Agora se tu mandar o link de uma 5600xt por R$1190 eu retiro tudo q eu disse e te peço desculpas tbm, se não poupe as obviedades..

Sim, mais mano não é todo mundo que joga o half life alyx aliás é um jogo bem ninchado, pois você precisará de um óculos vr que tenha suporte a steam que são poucos no mercado e em sua maioria apresentam preços bem elevados, depende bastante dos jogos que a pessoa joga, também se for pegar a enorme lista de jogos disponíveis da steam creio que no mínimo 90% dos games não usam mais de 6gb de vram
gleinout 2020
Esses 8gb de vram fazem muita diferença com trabalhos em 3D. Então tem que contabilizar o uso que a placa terá para avaliar qual placa é melhor.
perdigueiroO sabe tudoout 2020
Não entendo muito bem, essa é melhor que a 1650 Super?
mestre_sifuout 2020
Pessoal me ajuda ae pf, qual placa eu escolho rx 580 ou a 1650 super?

Também estou entre a 1660 e a 1650 super .

Obs:meu processador e ryzen 3200g (pretendo fazer upgrade no futuro).

Em questão de desempenho a GTX 1660 é superior
PauloFreitasJr:

Alguns jogos são mais otimizados para Nvidia, isso é um fato e todo mundo sabe. Mas a maioria esmagadora dos games a rx 5500xt ganha, existe inúmeros testes no YT (y)

Sim, todo mundo sabe q alguns jogos são mais otimizados pra nvidia outros p amd etc. Mas não era sobre isso q a gnt tava falando, e sim sobre a necessidade e uso de vram... E que maioria esmagadora é essa que a 5500xt de 4gb ganha da 580 de 8gb?? Se for a 5500xt de 8gb q tu ta falando blz, mas a versão de 4gb não tem essa vantagem toda não (flirt)
5633054.jpg
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Para os apressados.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.