Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Placa de Vídeo Sapphire Pulse AMD Radeon RX 5600 XT BE, 6GB, GDDR6 - 11296-05-20G

Placa de Vídeo Sapphire Pulse AMD Radeon RX 5600 XT BE, 6GB, GDDR6 - 11296-05-20G
Expirado
126 Comentários
ian.set 2020
Tá bom até
new_gamerset 2020
5323937-cmt5g.jpg
NÃO COMPREM PLACA DE VÍDEO AGORA, PELO AMOR DE DEUS
elias_farahset 2020

As novas Rtx virão vem salgadas, não esqueça que vc está no Brasil. O país que mais rouba você e é totalmente legal.

COMPREM!

Se aparecer desconto bom, peguem logo.
pabluset 2020

Tem gente que precisa pra ontem, tipo eu. Não posso ficar sem PC em plena quarentena. Os preços não vão baixar tão cedo, se é que vão algum dia
new_gamerset 2020

Amigo pra quem não pode esperar, como eu comprei a minha por 1899 frente grátis pois já tô agunilhado sem Pc, tem gente que dá pra esperar mais quem não dá, já não comprar muito caro né.

CONCORDO, NÃO CAIAM NESSA DE ESPERAR
COMPREM COMPREM!!!!!!
biscoiteroset 2020

Me obrigue. Brincadeira, mas qual seria a logica?
caioassoniset 2020

Ele acha que os preços de lá de fora das rtx vão ser praticados aqui no Brasil kkkkkk
new_gamerset 2020

Para abaixar os preços da rtx 3000 aqui vai demorar viu (:I

Nego acha que do dia pra noite vai cair em 80% o preço das placas... Quem tem dinheiro e tá precisando, compra sim!
dfralmeidaset 2020

Porque? Isso é um Mid, as placas novas vão vir para competir com RTX 2060S e RX 5700 para cima. Pode comprar sim galera, se gostar do preço compre, pq não vai abaixar. São mercados diferentes.

Olha eu discordo, com a chegada da nova linha 60/70/80/90 acredito que todas todas da linha atual ficarão mais baratas para justificar o desempenho inferior, por exemplo a nova placa x chega custando 3mil e roda 1440p60fps, a placa que atualmente entrega 1080p50fps e custa 2300 pode diminuir porque essa diferença de 700 não justifica a diferença de desempenho (placas teóricas).
dfralmeidaset 2020

O mercado 1080p hoje deve contemplar uns 80% do mercado. Poucos tem monitor com resolução maior. Essas placas RTX não foram feitas para 1080p. São coisas distintas.

Mas seguindo essa lógica o preço nunca mais vai diminuir? Porque não acredito que eles resolvam lançar placas mais fracas no futuro, entendo seu ponto mas discordo, vejo o preço de mercado das placas muito influenciado pelo custo/benefício (quantos frames a placa entrega por real pago), se o preço não diminuir com a chegada de novas placas que em teoria entregam muito mais desempenho pelo mesmo preço, elas simplesmente se tornarão obsoletas.

Não, amigo, desculpe se não fui claro na minha colocação; Eu quis dizer que os preços não vão despencar nos próximos meses, entendeu? Vai demorar um pouco para ocorrer isso. Porque eu acredito nisso:

1º - Situação da pandemia que faz com que a procura seja maior que a quantidade de produtos disponíveis
2º - O Hype das placas de vídeo por ser lançamento
3º - As primeiras placas virão de avião e só depois de algum tempo chegaram uma boa quantidade de produtos através dos conteiners e transporte marítimo.
4º - ICMS + Taxa de importação + Lucro dos varejistas

Daqui 6 meses ou 1 ano o preço vai cair bastante, mas inicialmente irá se manter.

Aaaah beleza, aí eu concordo, mas acho que ainda tem esperança, fui dar uma olhada no preço histórico de umas placas quando a geração seguinte foi lançada, da uma olhada no preço da 960, aquela queda ali foi no mesmo mês que a 1060 foi lançada maaaas isso é no reino Unido e aqui definitivamente não vai ter uma diferença tão rápida msm :(
5325142-dS8W4.jpg
dfralmeidaset 2020

Sem dúvidas.
new_gamerset 2020

Para o preço das rtx cair , eles vão ter que vender todo o velho estoque que comprou com preço alto, para daí comprar as novas rtx3000 e as rtx2000 com preço mais baixo que antes ok.
As lojas não vão abaixar o preço do estoque antigo pois olha prejuízo deles ...

Se não abaixar , vai mofar no estoque .
evt_niwmarset 2020

To junto nessa barca... estoques cheios = baixa de preços, mas se os super ricos do brasil continuar a comprar com valor absurdo o mercado continuará entender que pimenta no olho pode ser cobrado por colirio...
sr.whiskasset 2020

Em propaganda tem um ditado que diz 'quem quer comprar, vai comprar' principalmente se for o desejo do cara, então não contaria com a queda por baixa demanda mas talvez por obsolescência tecnológica pela preferência da série 30, sobre os lojistas, farão a recuperação do investimento covid e zero estocagem, chutaria que ano que vem os preços vão se manter como os atuais, obviamente terão mais promoções convidativas mas para as séries antigas.
drodrigues55set 2020

Importar é a única solução viável

Essa é concorrente da 2060, não foram lançadas placas nesse "andar de preço", então tudo continua normal no mercado de placas novas.
Sapphire é carro chefe da amd, baita placa

Linda demais as Sapphire
Ta maluco! caro pra caramba kkk

Acho que vale pelo fato de ser da Sapphire
pabluset 2020
Prefiro a versão triple fan da gigabyte, pouca diferença no preço
travazapset 2020
Ao meu ver tá caro.
alanflankerset 2020
BE = capada
felipe_s.p.set 2020
Desempenho é o mesmo só ouve corte nas fans que não são removíveis nos headpipes diminui um e não tem bios dupla.https://youtu.be/jNCZpdYJu-4 é da 5700 mas vale pra 5600

qual a diferença? to querendo uma mas procurei aqui e num achei nada falando, na vdd se vc nao falace eu nem teria percebido.
vamosdepromoset 2020


A 5600xt BE é capada, algo no hardware dela impede( tipo de memória se nao me engano) de usar "todo poder" da atualização de bios que a AMD lançou, onde a 5600xt fica empatada com a rtx 2060 em desempenho bruto....

nesse vídeo vc mostra a 5700xt, que não é o caso
chacalshowset 2020

Ela não é apta ao boost dado pela mudança de bios, a versão normal sim, e usa boost é bastante grande, fazendo ela deixar de competir com 1660 pra competir com 2060
irineufilhoset 2020

Bom saber. Vlw
alanflankerset 2020

Entendi, obrigado pelas informações. Mas acho que é mais vantagem pagar 100 a mais por essas vantagens
chacalshowset 2020

Pra 5600 muda, ela não atualiza a bios pra nova, melhor tirar o comentario, pra nao confundir o pessoal

tendi achava q todas as 5600xt atualizavam bom saber

A da gigabyte de 3 e 2 fans receberam esse tal boost? Pq comprei 1 de 2 fan gigabyte e nem sabia disso.
chacalshowset 2020

Vc pode ver isso no site da fabricante e procurar por alguma atualizacao de bios, pois depende do modelo em si, ou olhar em algum programa de analise de hardware (tipo hwmonitor) pra saber se a sua já vem atualizada, as pulse normais hj em dia já vem atualizadas
dfralmeidaset 2020

Eu tenho a Giga e ela ja veio inclusive com o firmware atualizado.

5329317-xedkl.jpgO gpu clock ta baixo, mas memory ta atualizado 1750. To na dúvida se preciso ou não atualizar.
dfralmeidaset 2020

Ta atualizada

Obrigado pela informação, sou leigo e fiquei na dúvida. Agr to em paz. Rs
Dado a o momento atual, é um preço ok, pela qualidade da placa , ela tem um desempenho até maior que uma 2060 comum
mc_gutinnset 2020
Uma bosta
se a 5700xt tivesse esse preço eu pegava, não custa sonhar. bora esperar pra ver que preço vai chegar a linha rtx 3000 no Brasil

Vdd não custa sonha, tô na espera de vir uma promoção boa da XT :(
biel_xdset 2020
Não é pra comprar VGA agora e ignorem q quem falando q o preço tá bom o motivo é as RTX AMPERE e as novas placas da AMD q vai vir por ai só espera q pode ser q seja possível RTX 2060 SUPER por 2k - 2.3k Quando lançarem a RTX 3060.
vernersset 2020
Ela tá esse preço todo mês, não comprem, não é promoção
luiseduardo_set 2020

Mostra uma RX 5600 XT SAPPHIRE ai por esse preço então
vernersset 2020

Procura o histórico dela aí, vc vai ver que não é promoção
new_gamerset 2020

Verdade.
ca_ca_ca_caset 2020

https://www.pelando.com.br/ofertas/placa-de-video-sapphire-pulse-amd-radeon-rx-5600-xt-be-6gb-gddr6-11296-05-20g-464061
Quem tem que se preocupar com as rtx 3000 é quem compra 2070 pra cima. Rx 5600 xt e rtx 2060 continuarão reinando nessa faixa de preço (principalmente no Brasil)
2019 rolava promoção da 5700xt por 2 mil quase sempre... arrependi de não ter pego, mas né, acho que ninguém previa que um cara na China ia comer um morcego
new_gamerset 2020

(popcorn) Claro que o preço vai abaixar mais, mais até lá migo , nem sabemos se ficaremos aqui no n mundo, quem puder esperar espera quem não fica vendo o que sai por aí.

Galera que tem pressa pra pegar uma placa de vídeo pra jogar os novos jogos A++, vocês não estão perdendo nada.
Na minha opinião os novos jogos estão muito fracos, quase nenhum prendeu minha atenção por mais de 1 semana, vamos esperar pra ver como vai ser o Cyberpunk 2077.
alissonalxset 2020

Eu quase vendi meu note pra pegar uma dessas assim que lançaram por 2.000 reais. O problema é que eu teria só ela como decoração pq PC de mesa eu não tinha ainda (lol)
vamosdepromoset 2020
FUJA
Compra, não compra, compra, não compra.... Meu Jesus Cristinho.

Tambem estou nessa..help me...ja boletei rsss
Me segurando pra não comprar placa de vídeo agora até a Black Friday kkkk
dfralmeidaset 2020

Vai pagar o mesmo preço e esperar mais kkkkkkkkkkkk. Torço para que eu esteja errado.

Também acho isso. Não acredito que na black fraude os preços estarão melhores que essas promoções não.

Acredito que não. Até lá as rtx séries 30 serão lançadas e o preço das demais placas de vídeo sofrerá uma queda
wallterusset 2020
Eu tô aqui com minha humilde rx 550 2gb e 4k de orçamento para gpu nova, tem 2 meses que estou com a grana, fiquei tentado com 5700xt, ainda bem que segurei, queria ver lançamento da Nvidia e logo mais as Big navi, essas placa ficaram obsoletas muito rápido, comprar placa no fim da geração e jogar $$$ fora, e quase que comprar um ps4 agora com preço absurdo praticado quando o ps5 tá aí na porta, mas cada um sabe o quanto de suor derramou para adquirir a grana para upgrade.
elias_farahset 2020

O PS4 tá 2.5k já o PS5 não deve chegar por menos de 5k
wallterusset 2020

Sim, esse é o ponto pagar 2.5k em uma geração já no fim de vida ou 5k (acho que será mais caro) na nova geração?

Do meu ponto de vista o cenário ideal seria vender o ps4 + 3k que a pessoa teve uma geração inteira para juntar e comprar ps5.

Com gpu faço isso, geralmente pulo uma ou 2 gerações, eu estava com uma gtx1070, pulei a geração rtx 20xx, como o salto para rtx 30xx vai ser enorme, vou upar nessa geração.

Tenho 4k de orçamento para nova gpu, não pq sou rico ou ganho um bom salário mas sim pq entre uma geração e outra juntei parte do dinheiro, vendi minha 1070 que completou meu orçamento.

Estou pronto para upgrade. Placas de vídeo de uma ou 2 gerações passadas vende fácil, dessa forma não fica tão caro manter um PC atualizado.

A pancada forte é quando tem que att combo todo, mas só irei fazer esse upgrade na geração ryzen 4000, por enquanto meu 1600af segura.
new_gamerset 2020

Gente eu acredito que Ray Tracy do ps5 vai ser capado também como na rtx 2060
new_gamerset 2020

Eu tinha uma gtx1060 6gb comprei por 1040 reais em 2017, vendi por 1249 (cheeky) pra pegar uma rx56000xt que achei por 1899 no mercado livre a modelo 3 fans da gigabyte, queria uma NVIDIA ou rx5700xt mais tá muito caro, e a rtx2060 não compensa, ela é fraca tanto Ray Tracy quanto poder dela.
wallterusset 2020

Gastou menos de 700$ para fazer upgrade, melhor forma de manter sua gpu atualizada.

A maioria quer usar placa de vídeo por 4~5 anos e quando mau roda no "low" quer fazer upgrade, sua placa já não vale quase nada, aí meu amigo prepara o bolso.
new_gamerset 2020

Então na sua opinião eu fiz o certo??? Aproveitei o momento na hora certa?
Eu já queria vender a minha pois todos os componentes eletrônicos como capacitores etc assim como lâmpadas das nossas casas tem uma vida util, por isso achei melhor vender a minha de 2017 logo. (embarrassed)

Eu comprei a minha rx 580 de 8gb da xfx por 743 reais na mega promo do 11/11 da kabum,aí fui fazer um teste e anunciei por 950 no Olx hj,e pense q choveu gente querendo ela kkkk vendi em menos de 4h anunciado.
new_gamerset 2020

Kkkk verdade , mesma coisa comigo
vamosdepromoset 2020
COMPREM !!!!!! O DONO DA KABUM AGRADECE !
tendi achava q todas as 5600xt atualizavam bom saber
churrominoset 2020
Galera, RTX 3070 com performance de 2080Ti por 500 dólares (~2500 reais) tá chegando aí. É doideira fazer upgrade de placa de vídeo agora. Perto dela a 5700XT vai ter que ser muito desvalorizada no preço, pq tá sendo vendida por quase 3000. Sem contar que ainda tem as misteriosas "big Navi" a serem anunciadas.

Add mais 60% de tributação e + taxas de revendedores mas ainda sim esta correto, o ideal é esperar

Já vasaram os preços das rtx 3000 no Brasil, vai afetar as vendas das 5700xt, 2070, etc.

tudocelular.com/novos-produtos/noticias/....html

5330593.jpg
churrominoset 2020

Nem sempre meu amigo. A 5600 XT tá uma média de 300 dólares no Newegg hoje, sem considerar aquelas super promoções. Isso daria uns 1582,00 reais na cotação de hoje. Essa daí tá só uns 20% mais cara, não 60%. E ainda tem que considerar que lá o imposto é cobrado ao fechar a compra, então a diferença é menor ainda.

Logo não é muito surreal esperar uma 3070 por uns 3k reais pós crise e pós hype, lá pra março do ano que vem. Considerando que ela terá a mesma potência que a 2080ti vendida por uns 8k reais hoje em dia, vale MUITO a pena esperar pelo upgrade.

Eu particularmente fiquei feliz porque meu foco é a 5700 XT. 2k a 60fps é o sweet spot do custo beneficio com máximo desempenho hoje em dia. Se pegar uma nitro+/red devil por menos de 2k vou ficar satisfeito pro uns bons anos.

O imposto de importação sim é 60% segundo a Portaria MF 156/99 1⁰ artigo, obviamente esse preço é sobre o preço que o varejista paga, mas se o seu intuito é esperar... manda brasa, em março deve ficar com preços ótimos msm
caro
rcabralset 2020
Pra jogos em "FullHD 60fps Ultra" Combina bem com um processador Ryzen 5 1600AF?
wallterusset 2020

Af leva de boa, tem vários benchmark no youtube com esse combo
muldepset 2020
Galera, so compra se precisar. Agora é a hora de gelar essas placas.
A verdade é a seguinte: O pessoal aqui sempre diz "Não comprem bla bla bla nestante tem promoção". Cai nessa da aí e fiquei desde Março esperando pra comprar um PC. Esse é meu depoimento é o que eu passei, ne. A galera acha que os preços da geração 3.000 vai vim em conversão direta do dolar, o que acho difícil. Além disso, só deve baratear no meio do ano que vem, e olhe lá, porque as minhas virão logo no Hype.

Enfim, pra quem espera Boa sorte, pra quem vai comprar so sucesso e boa gameplay.
wallterusset 2020

Mesmo ignorando a nova gen, esse preço não é promoção, promoção seria algo em torno de 1600~1700, mas quem quer e gostou do preço compre e seja feliz.
muldepset 2020

a parada não em si a próxima gen, é o barateamento que essa próxima serie vai gerar nas atuais. na TEORIA, com o lançamento dessas placas o preço das atuais deve tender a ser mais baixo do que era antes da pandemia para realmente valer a pena. A exemplo da 2080TI para competir com a 3070 ela tem que baixar em torno de 60% para ser no minimo aceitavel, vc tem ideia do que é isso?!

Amigo, a questão que esse valor é o que será praticado na Amazon dos EUA. Aqui no Brasil você tem que levar em conta que elas virão com ICMS + Taxa de Importação + Lucro das Varejistas (Que costuma ser bem puxado). Os preços da new gen só cairão daqui a pelo menos 1 anos.
Você acha que a 3070, por exemplo, vai vim no preço da 2080Ti?
dfralmeidaset 2020

Mas você tem que comparar com placas do mesmo nível. Eu não tenho condições de comprar uma placa de vídeo de 4k (tenho, só não acho que vale a pena). Então meu universo tá longe delas. Ainda acho que são dois mercados.

Concordo contigo, se não me engano, a BE não aceita a nova versão que faz a 5600xt ficar um pouco melhor que a 2060. Peguei a minha triple fan da gigabyte por 1500, mas foi uma promoção muito rápida.
muldepset 2020



muito pelo contrario, a placa 3070 vai ser melhor que uma 2080TI pelo mesmo preço da 2070, que atualmente em pandemia é 3600 reais mas fora de pandemia é em torno de 2700. Voce concorda que se ela vier em preço de pandemia (3600) ela vai "empurrar" a serie 2000 toda parar baixo em questão de preço?

Cara, aquilo deve ter sido um erro na hora de botar o preço da promoção. Não é possível!

Me arrepender não ter pego, mas em compensação peguei a 1660 Super por 1,5.
wallterusset 2020

Essa é uma daquelas promo que não volta, aconteceu algo parecido cmg, peguei uma TV 4K NanoCell de 55 polegadas por 2099$ o preço normal era é 3100$, durou menos de 5 min, boletei a minha quando apertei F5 já estava esgotado.
new_gamerset 2020

Melhor coisa é pega no boleto, pois daí eles não podem cancelar como fazem no cartão, dizendo que foi erro no site, no boleto ou eles entregam o produto ou você põe na justiça, já o cartão eles cancelam e estão nem aí prós seus direitos.
oabrantesset 2020
BE, esfria isso
esse cupom é exclusivo pra essa placa?
sr.whiskasset 2020
As séries 30 vai desbancar a porra toda ou não ?
Essa ou a da Gigabyte?
Como a maioria dos brasileiros, não consigo pagar quase nada a vista. Então se é pra parcelar, que seja uma coisa que preste.
ec2lrgset 2020
Usando o cupom, a Gigabyte RX5600Xt Gaming OC sai por um pouco menos de 1898 reais.
O cupom é legal..
Aproveitem para comprar outras coisas. Mas se quiser a 5600xt, o modelo da Gigabyte com três fans é melhor e sai pelo mesmo valor com o cupom
new_gamerset 2020

É eu peguei esse modelo por 1899 (cheeky) frete grátis, só que está na mão dos Correios nessa greve (lol)
Será se uma fonte DA500 aguenta ela?
Pelo menos essa desvaloriza menos.. pode vender daqui 6 meses por 1500 a 1600
Naooo compreemm!! Somos a resistência
wallterusset 2020
Aquele velho ditado " enquanto alguns choram outros vendem lenços " fiz mesma coisa que vcs, aproveitei a alta do preços e vendi minha 1070, coloquei uma rx550 2gb que custou 300$ pouco antes da pandemia, se quiser posso vender por 400$ fácil, mas vou deixar no pc, tenho intenção de fazer upgrade entre novembro a janeiro 2021, depois ainda posso vender rx 550 por 300~400$ ;)
Tá caro porque eu paguei esse valor na minha sem ser versão BE
A minha já veio com BIOS atualizada
lucas_pagoteset 2020
Por favor, não comprem placa agora, pq mesmo que as RTX30 cheguem super caras aqui no Brasil, no pior dos casos você não pega uma promoção e fica com seu dinheiro de toda forma. Mas se chegarem num preço competitivo, as RTX20 vão cair, e o msm vale pra AMD.
dfralmeidaset 2020

Cara, o mercado está aquecido. Esquece.
Pelando antes era uma comunidade pra ajudar as pessoas a comprarem produtos pagando menos. Agora, é uma comunidade feita pra ajudar as pessoas a NÃO comprarem produtos, independente do valor.
Vai entender.
O lançamento de uma nova geração de placas geralmente baixa os preços
Mas dessa vez o q vai manter os preços altos ou aumentarem é q a tendência do dólar é de aumentar
Devido a economia está em crise e com perspectiva de piorar
O governo colocou muito dinheiro no mercado com o auxílio emergencial, aumentando o consumo e mesmo assim a economia encolheu 9 porcento
Imagine quando as pessoas pararem de receber esse auxílio e cair drasticamente o consumo
elias_farahset 2020
Eu acho muito improvável algo baixar daqui pra frente, o oportunismo reina nesse país. Não acho só que o problema é o dólar, são inúmeras variáveis, lucro, impostos, pandemia, falta de peças, oferta/procura, compradores que não ligam pra preço e mais um monte de coisas que influenciam isso. Resumindo as novas Rtx não virão no preço das atuais.
betoxset 2020
essa sapphire é be (basic edition), ela possui o clock de "apenas" 1620 MHz, q é o clock original das 5600 xt no lançamento... depois q as 2060 foram lançadas, a amd lançou uma atualização de bios q aumentava o clock para 1750 MHz e o clock da memória de 12 para 14 Gpbs... resumindo, eu ACHO q seria melhor pegar a gigabyte q tá o mesmo preço mas pelo menos rola atualizar para 1750 MHz e 14 Gpbs (confirmem no site da gigabyte antes)... mas realmente, a sapphire é uma marca mto boa!
mauro_lopesset 2020
Estou querendo pegar a da Asus com 3 fans, mais vou esperar até Black fraude.
wallterusset 2020
Ontem falei das novas rtx 30xx e o possível efeito cascata nos preços da geração 20, quem quer vai comprar do mesmo jeito, dinheiro e seu afinal, mas quem decidiu esperar (eu) terá muito mais por menos $$$

https://youtu.be/S_T__3LrCcE
marcio.fzset 2020
Ainda tá cara. Preço normal de antes da pandemia. Ainda mais com lançamentos das placas novas não compensa comprar essa. Aguardem.
Quando chegar a R$ 1500,00 me acordem
bom pra galera q ta com dúvidas sobre a versão BE
esse é um dos poucos reviews q merece ser avaliado,
tanto unbox quanto OC e Underv.. só por curiosidades msm

https://www.youtube.com/watch?v=k_D4ru4uh-Y
Vale a pena pegar??
dfralmeidaset 2020

Melhor esperar uma OC Edition 3 fan.

dizem q BE nao atualiza bios

pq ela já vem atualizada clock 1780mhz, Mclock 1750mhz padrão. as inf tanto no site da kabum e sapphire estão desatualizadas
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Ótimo preço aproveitem
Me dá um jóia.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.