Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
Placa de Vídeo RX 6650 XT MECH 2X 8G OC MSI Radeon, 8GB GDDR6, Free-Sync

Expirado

Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Vendido por  KaBuM!

R$1.249
485°

Placa de Vídeo RX 6650 XT MECH 2X 8G OC MSI Radeon, 8GB GDDR6, Free-Sync

485°

21 comentários

    1. gustavomartinsrsO sabe tudoAutor

      aqui abre normalmente verifica seu navegador

      1. wanderson95

        Consegue mandar o link aqui?

        1
          1. wanderson95

            Aqui não ta abrindo, mas obrigado por enviar.

            1. gustavomartinsrsO sabe tudoAutor

              estranho, aqui abre normal tentei tanto no PC quanto no CEL tenta mudar o navegador

              1
              1. wanderson95

                Entrei pelo pc e deu certo amigo, muito obrigado pela atenção. Tmj

                1
  1. jabutidaspromos1337

    Será que vale a pena o upgrade pra essa, partindo de uma RTX 2060 6GB MSI Ventus? O canal seria eu tentar vender a minha perto desse valor.

    1
    1. arkantros

      Eu tenho uma dessa, tinha uma 1660, desempenho bem parecido com a sua, minha dobrou o desempanho, jogo meu monitor 4k e minha tv, maioria dos jogos nativo, quando nao vai ligo fsr. Acho q valhe a troca sim. Tem 6750xt q ainda melhor.

      1
      1. jabutidaspromos1337

        Obrigado, amigo. O negócio seria eu conseguir vender minha RTX 2060 6Gb pelo mesmo valor ou aproximado

  2. luiz_santosvkm

    Até agora as únicas GPU que tiveram um preço atraente foi essa 6650XT e a 6600

    3
    1. jackpotcs

      6600 estão praticamente nos preços praticados a tempos. Algumas com descontos de 50 ou 70 reais apenas

      2
    2. paul_namao

      RX 6750 XT por 1929 foi outra grande oferta, considerando o nível dessa placa.

      RX 7600 por 1579 na tera não estava de todo mal também.

      Mas realmente, 6650 XT foi a melhor oferta da black.

  3. ednobsonn

    Muito inseguro em comprar ela, vários comentários negativos no instagram com prazo de entrega...

    2
  4. camilafernandes6494

    Guys, to com a seguinte config:

    Ryzen 5600
    Mobo AB350M gigabyte
    Placa 1050 Asus 2gb
    Memória 2x8GB GLOWAY
    Ssd 250 e HD 1tb
    Fonte VS450 Corsair

    Essa fonte atual aguentaria trocar a 1050 por essa 6650 + tankar o resto das peças? Se não, qual fonte recomendam?

    2
    1. otaviostarke3441

      Oi Camila, acho que sua fonte aguenta sim. A 6650xt do anúncio tem um tdp de 175W e até onde sei o ryzen 5600 não consome muito. Mas se você tiver dúvida, podes dar uma olhada num power supply calculator pra ficar mais tranquila. Quanto à recomendação de fonte, o pessoal aqui do pelando costuma gostar das fontes da XPG. Eu comprei uma XPG Pylon 650 bronze por recomendação da comunidade fazem uns 8 meses e, até agora, zero reclamações

      2
      1. camilafernandes6494

        Oi Otávio!
        Fiz o cálculo no site e deu 341W recomendads. Da uma margenzinha de sobra até +/-. De qualquer forma vou mudar a fonte justamente pra essa que você citou em um futuro próximo.
        Só estava receosa em saber se a fonte iria segurar nesse meio tempo.
        Muito obrigada pela resposta! Tenha uma ótima noite!

        1
        1. paul_namao

          As fontes da XPG eram recomendadas, mas descobriu-se que estavam adulterando peças em alguns modelos de fontes para cortar custos, e assim entregando fontes-bomba aos consumidores, e a Pylon é um deles. Leia mais CASO PYLON

          Nesse mesmo fórum do link que enviei, crie um tópico na área de fontes e peça recomendações. Mas não siga à risca a recomendação do primeiro comentário, pois qualquer noob desinformado tem acesso e pode postar, espere até que haja um consenso.

          A questão não é apenas potência, mas sim a qualidade da fonte. Sua VS450, apesar de ser um modelo de entrada da Corsair, deve segurar o PC com a RX 6650 XT.

          Lembre-se de nunca usar estabilizador, pois eles estragam as fontes. O correto é filtro de linha iclamper.

          Essa 6650 XT por 1.249 está imperdível.

          1
          1. camilafernandes6494

            Oi amigo.
            Então, eu considerei essa fonte uma opção indo na onda de avaliações que eu vi na loja da Kabum mesmo, onde a maioria é bem positiva. E por coincidência o amigo ali citou ela. E como a XPG é uma marca de nome, achei tudo OK mas vou ler a respeito sim.
            Quanto a placa, tirei boleto dela e vou pagar hj msm. Tinha boletado uma 6600 mas 40 reais de desconto comparado ao preço do mês todo me fez desistir, é muito pouco.
            Muito obrigada pela resposta!

      2. _pereiraleo

        TDP do 5600 é 65w

        2

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Complete seu perfil para uma experiência mais segura

    Idade inválida
    Como você se identifica?

    Seus dados ficam protegidos e não aparecem para ninguém.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.