Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Essa ou uma 1660 super?!
Tenho uma Corsair CX430, seria melhor trocar?
Somente 1 ano de garantia, sei não se vale a pena.
Drivers bugados?
Uma fonte de 600w segura ela junto com um ryzen 5600 ?
O preço está bom, acho uma boa se dividir em 10x. Vamos ver, se eu tiver um cartão e coragem, acho que vou pegar. Foda é que apesar de estar mais barato, só tem um ano, na terá é dois anos. Dois anos é um tempo muito bom.
Preco ta ficando bom...
Se fosse outra marca com 3 anos garantia, vendia minha 3050 por 1200 e pagava diferença... mas dai lembrava que amd so presta pra jogar e desistia ushshsh
Dica que dou é, pague no cartao bandeira que seja bandeira gold que ganha mais 1 ano garantia, veja como funciona pesquisando.
Precisava de uma placa de até mil reais no BR por 1000 parcelado, alguém tem alguma sugestão?
tenho uma dessa aí versão chinesa frankenstein e roda tudo, nesse preço tá valendo legal.
vale a pena trocar um 1070 ti por essa? pra full hd claro
Comprei a minha do Aliexpress... Já faz 1 ano da 51risc. Todo dia warzone. A minha não é a 6600m. Plaquinha top
vale a pena usar uma eGPU com essa placa? é para renderizar projeto de arquitetura (Vray, Unreal, etc)
Uma fonte de 500 watts tá boa pra essa placa?
Rtx3060 Twin Edge 8gb da zotac ou essa aí
Preço de Black Friday. Comprei a minha em novembro por 1500 na pichau. Não tenho do que reclamar, até agora rodou tudo que joguei no alto/ultra fhd.
Essa ou a 6600 XT?, a principio queria a XT
Eu tenho uma nvidea 970 é um pulo gigantesco para essa?
Tenho uma x99 com um 2620 v3.
equivale a qual da nvidia??