Placa de Vídeo RX 6600 CLD 8G ASRock AMD Radeon, 8GB, GDDR6 - 90-GA2RZZ-00UANF
Expirado
Vendido por KaBuM!
R$1.459
3364°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Essa ou uma 1660 super?!
Mil vezes essa
Essa, com certeza. Cerca de 30-35% a mais de desempenho por um preço bem parecido.
Mano, tem nem o que dizer né, claro que é essa!
Tenho uma Corsair CX430, seria melhor trocar?
Sim, porém não necessariamente. Se tu for usar a placa no talo, é bom trocar.
Certo, vlw pela resposta.
Não. Essa placa não consome mais de 130w no talo. Só se tu tiver o resto do kit muito desproporcional, tipo um i7 de décima primeira gen pra frente,.e olhe lá.
Somente 1 ano de garantia, sei não se vale a pena.
Crlh nunca nada tá bom nesse site, é preço que tá ruim, é garantia, é frete, é isso, é aquilo, por#@. Claro que vale a pena, muito melhor que aqueles Frankstein do Aliexpress por 900 reais
Só vale a pena por 100 janjas, 5 anos de garantia, entrega grátis, 50% de cashback e um beijo na boca daquela pessoa amada. E eu acho que nessas condições ainda vai ter quem reclame.
Sim, bem melhor mas ainda ruim pois VGAs da Asrock são recentes e tem um histórico relevante de problemas, por isso são baratas e só com 1 ano de garantia, mas cada um sabe o que faz com sua grana.
O rapaz ta certo. Pra tecnologia e bens caros como placa d video, 3 anos de garantia deveria ser o minimo
Olha, eu comprei na Terabyte há uns meses e era 2 anos de garantia. Vale a pena olhar no próprio site da Asrock se a cobertura é 1 ano ou 2. Comércio não é obrigado a oferecer mais de 3 meses de garantia por lei. Ótima Gpu, por esse preço ainda.....tá lindo. Mas tem gente que vai falar que na China tá mais barato sem levar em consideração os pontos negativos.
Se eu não me engano a garantia direto com a fabricante é de 2 ou 3 anos. Essa garantia de 1 ano é da kabum.
Drivers bugados?
Nada que eu tenha pessoalmente experienciado com minha Vega 11 4600G. Claro, não é a RX6600, mas continua sendo uma experiência ótima com a AMD.
Isso é coisa do passado mano ! Hoje em dia tá bem melhor em questão de drivers ! Vai sem medo…
Uma fonte de 600w segura ela junto com um ryzen 5600 ?
coolermaster.com/br/pt-br/calculador...ncia/
Com um cabo nas costas. Processador de 65W, GPU de 140W, ainda tem 100W livres para outras coisas pra atingir os 50% da fonte.
Opa , vlw . Vou pegar sem medo
Muito obrigado , meu PC inteiro consumiria apenas 400w
uso um 5600, RX 6600, 4 pentes de 8GB, 5 fans, 4 SSD's e um HDD de 2TB em uma fonte de 550 w NZXT.
O preço está bom, acho uma boa se dividir em 10x. Vamos ver, se eu tiver um cartão e coragem, acho que vou pegar. Foda é que apesar de estar mais barato, só tem um ano, na terá é dois anos. Dois anos é um tempo muito bom.
Preco ta ficando bom...
Se fosse outra marca com 3 anos garantia, vendia minha 3050 por 1200 e pagava diferença... mas dai lembrava que amd so presta pra jogar e desistia ushshsh
Dica que dou é, pague no cartao bandeira que seja bandeira gold que ganha mais 1 ano garantia, veja como funciona pesquisando.
Ué, se for para jogar é mesmo essa RX 6600 aí. Se não for para jogar, tem que ver se é melhor usar a performance bruta da 6600, ou se vai poder aproveitar a 3050 no Blender, aplicativos que utilizam núcleos CUDA, IA.
Boa dica, nessa placa o Mastercard tbm da pra fazer isso já q o valor é menor q 2000 reais
Boa mano, valeu sobre essa parte da garantia original eu já havia lido mas nunca fui atrás de saber a fundo, salvou.
Precisava de uma placa de até mil reais no BR por 1000 parcelado, alguém tem alguma sugestão?
aumente o orçamento pq não tem nada que compense, o q vai ter são as 550 que são vendidas pelo dobro do que valem, jogar dinheiro fora
Tem a minha 1060 3gb que usava. 6 meses de uso 😉.
quanto?
tenho uma dessa aí versão chinesa frankenstein e roda tudo, nesse preço tá valendo legal.
vale a pena trocar um 1070 ti por essa? pra full hd claro
Comprei a minha do Aliexpress... Já faz 1 ano da 51risc. Todo dia warzone. A minha não é a 6600m. Plaquinha top
vale a pena usar uma eGPU com essa placa? é para renderizar projeto de arquitetura (Vray, Unreal, etc)
Uma fonte de 500 watts tá boa pra essa placa?
Rtx3060 Twin Edge 8gb da zotac ou essa aí
Se não pode abrir mão de ray tracing, ou usa Blender/núcleos CUDA, pega a 3060 12GB (não a 8GB!) Se for para jogar mesmo, essa aí tem um CxB muito melhor.
Moço pode explicar de uma forma mais fácil para leigos? Não entendi nada kkkk
O Blender, além de vários programas que treinam IA no seu PC, usa algumas tecnologias nas placas NVIDIA que as AMD não tem. Portanto, se usar esses programas em placa AMD, a velocidade do render ou do treinamento de IA tanka muito. Se você não usa com muita frequência, aí vê a relação CxB entre as duas (que geralmente é a favor da AMD).
Preço de Black Friday. Comprei a minha em novembro por 1500 na pichau. Não tenho do que reclamar, até agora rodou tudo que joguei no alto/ultra fhd.
Essa ou a 6600 XT?, a principio queria a XT
Eu tenho uma nvidea 970 é um pulo gigantesco para essa?
Tenho uma x99 com um 2620 v3.
equivale a qual da nvidia??
Essa rivaliza com a 3060. Mesmo desempenho