Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção
Atentem-se ao selo Choice. Ele define que o pacote será declarado com o valor PAGO pelo produto, ou seja, se for taxado pela alfandega, os 60% serão sobre o valor pago! Aprox. R$393,00 de taxa.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O melhor custo benefício. A RX5700XT tbm é uma boa opção
Tem uma dúvida, minha placa mãe e a320m HD com pci 3.0, essa placa q é pcie 4.0 n funciona ne? E tbm quero sabe se e HDMI 2.1?
Melhor pegar a rx 580gb que em algumas coisas é ate melhor
Comprei um teclado de R$175 sem me atentar nessa parada de CHOICE. Resultado: taxado. Não saiu ainda o valor, mas tô p.. da vida. Talvez eu até rejeite. Eu não compraria GPU assim. Eu comprei 2 no Ali, uma foi taxada e outra não. Mas acho que essa tem mais chance. (e o valor da taxa vai ser cheio, oq não foi no caso da minha)

A memória clock não é efetiva, ou seja, precisamos considerar frequência Base e a frequência boost para ver o resultado que realmente importa. Sendo assim, ela realmente tem 2000mhz mas é como se não tivesse pq não tem resultado nenhum nessa variação.A qualidade relevante da RX580 sobre a RX5700 é a economia em Watts (além do preço)Comprei uma 5700 da Xfx, passou sem taxa... Por enquanto está funcionando muito bem
Será que roda Zelda?
O desempenho dessa é tipo um serie S claro que no pc tem mais jogos a 60fps mas o problema todo é a garantia
Se choice for o problema, tem essa aqui 70 reais a mais
pt.aliexpress.com/item/1005005269445480.....html
Eu comprei, paguei 585, vamos ver kkk uma coisa é certa, o envio é rapido... ja ate saiu da china kkk, lembrando que eu tenho uma rx580 8gbs da xfx, comprei no aliex ja tem 2 anos, deu bo ano passado mandei pro paulo gomes, e ta aqui ate agora...
Pronto, o TechPowerUp mostra que a 5700 é 80% melhor. O Maodevaca é troll ou errou e não quer voltar atrás. Pra ambas as possibilidades não vale a pena ficar respondendo ele.
O mais legal não é nem que um leigo falando que uma rx 580 é superior a uma rx 5700 e sim os caras batendo palma pra esse leigo e discutindo.. gente o pior cego é o que não quer enxergar, deixa ele achando isso 😹😹😹
vou resumir a confusão sobre a rx580, é o seguinte a rx 5700 ou a 5700xt pega a 570 580 590 e faz o que o Hulk fez com o LOKI kkkkkkkkk ficou claro pessoal? tchau brigado 🤪
Esse e louco
Pra acabar com a Porra da briga kkk, eu tenho a rx580, quando chegar essa eu digo na prática, fui o bucha kkl
Todo post de placa de vídeo é isso!
Dá tempo de ir pegar a pipoca ou já acabou?!Qual a placa de vídeo mais barata que dê para jogar resident evil 4 remake todo no full?
Essa informação de todo Choice ser taxado procede mesmo? Pq eu comprei 10 ssds de 128gb pra revenda no mesmo pacote de um anúncio assim, pedi pra declarar 20 dolares e passou de boa, eu acho que é só uma questão de conversar com o vendedor antes da compra como sempre mesmo
Alguém sabe se este modelo é compatível com Hackintosh?
Vim só por conta dos comentários kkkk.
Essa placa de vídeo é parecida com a minha XFX modelo RX 5700 Double Dissipation.
techpowerup.com/gpu-specs/xfx-rx-570...b7303
Acredito que é o mesmo modelo.
Veio com um um cooler fan danificado, o vendedor reembolsou 25 reais, paguei 50 reais no par e fiz a substituição das fans. A temperatura da placa é boa, tem praticamente o dobro da potência do meu outro PC com uma GTX 1650 TI que para meu uso é mais que o suficiente. Precisa de uma fonte de boa qualidade pois as vezes chega a consumir 180w de TDP. Com overclock passa dos 200w!
Para quem quer economizar ela é uma boa pedida. E sim, a SAPPHIRE possui as melhores placas da AMD pois são mais frias que as outras marcas! Já tive 5 placas da AMD e as da SAPPHIRE são os melhores projetos!