Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Placa de Vídeo RTX 4060 1-Click OC 1X Galax NVIDIA GeForce, 8GB GDDR6, DLSS, Ray Trancing, G-Sync

Placa de Vídeo RTX 4060 1-Click OC 1X Galax NVIDIA GeForce, 8GB GDDR6, DLSS, Ray Trancing, G-Sync
Expirado
30 Comentários
craudio

Time Pelando

Jogador nº1fev 2024

Saaalve @Augusstto‌, tudo bem? Consegue me mandar o link aqui para atualizar?

1
augussttoGênio techfev 2024

Testei aqui pelo ir a loja(desk) e o cupom aplicou também, é o print

😃

1
augussttoGênio techfev 2024

Imagem do comentário

2

Rapaz, tinha postado essa placa ontem aqui, acabei comprando ela, uma RTX 4060 por menos de 1700 parcelado tá bem demais, mesmo sendo uma fam só.

3

Rapaziada qual é melhor, essa dai ou a rx 6650 xt?

4060 é melhor e consome a menos da metade de energia

3

Vlw men

daniel_jfev 2024

1 fan por 1600 ou 2 por 1743 ?
Tô com uma com dois fans da Galax também, mas posso devolver

A minha com 2 fans jogando no ultra fica com 85 C°

Ou a sua está com defeito ou vc comprou a bomba da Windforce

leo9798976mar 2024

a versão 2 fans da Gigabyte tem um fan péssimo. comprei aqui e estou cogitando devolver (nem chegou ainda) e pegar essa aqui de 1 fan mesmo, sai quase 200 a menos.

ralphviegasmar 2024

Comentei sobre continuarem a falar da feiura dela para que ela baixasse mais de preço, e não é que aconteceu mesmo! Agora vou comprar.

3

saudades dos 30x sem juros no cartao magalu

pacebeatzzzmar 2024

29 dias para entrega hahahahh essa bosta vem de camelo

elfyosmar 2024

Estou montando um pc e pretendo usar essa placa, uma Placa-Mãe MSI B550M Pro-VDH por 800 reais, e um Processador AMD Ryzen 5 5600G por 795 reais

Vocês acham de boa? O que eu consigo melhorar nessa faixa de orçamento?

É de boa sim, vai rodar muito bem, porém EU não acho IDEAL. A 4060 combina MUITO bem com essa B550 (baita placa mae essa ai), mas o seu processador não combina muito bem com as duas. Eu sugiro que vc busque um processador que seja Pci 4.0 pra encaixar com ela, um R5 3600 ou um R5 5600. Agora, se você faz QUESTÃO desse processador, eu indico vc pegar uma placa de vídeo Pci express 4.0 x16, ao contrário dessa que é 4.0 x8. Caso contrário você pode ter problemas sérios no futuro com o frequente aumento no uso de vram nos jogos.

5
elfyosmar 2024

brigadão cara, acho que vou pegar o Ryzen 5 5600 mesmo como você falou, não tem tanta diferença assim no preço

vlw!!!!

1

😉😉

1
rlrl2011_.mar 2024

Um conselho? Testado por mim, (também montei o Pc do meu amigo assim) Compre uma b550m tuf gaming (talvez consiga até o modelo wifi) na Olx, a média de preço é 600. (Ou na faixa dos 800/900 vc consegue um modelo premium, full ATX)
Imagem do comentário


Imagem do comentário

Só se atentar ao vendedor, conversa com ele, e vê se não tem nenhum dano físico, e partir p abraço. Tô com a minha aqui até hoje e pela construção similar a de uma x570(que também tenho) ela aguenta até uns 5700x3d, ou um 5800 stock. Essa pro vdh aí só não é pior que a DSH3 (que é o pé de boi da gigabyte) deixa a desejar em proteções, e alguns recursos, comparando a 550 TUF mesmo, vou citar o bios flashback, q só por o pendrive lá e atualizar. Sobre processador é que nem o amigo falou ou vá de 3600 ou 5600, na Olx novamente, vc consegue 3600 por 360 reais (o meu foi 365 e ainda veio com o fan da AMD) gastei metade do preço de um Pc montado em loja, só a GPU que comprei na Kabum. (Essa economia no valor do processador, você pode investir em uma placa de vídeo melhor, citando o amigo ali mais uma vez essa aí é PCI-E 4.0 X8, com as economias que fiz investi numa placa de vídeo nova, e ainda sobrou pro SSD Samsung e um monitor curvo Samsung tbm.) Achei um 3600 com fan e tudo, com entrega e garantia pela Olx (se n funcionar(MT improvável) vc devolve, 0 custo e tem o dinheiro de volta.
Imagem do comentário

mayscarlletmar 2024

Alguém que entende de placa de vídeo sabe me dizer qual a melhor pra jogar e mexer em alguns programas da adobe, como photoshop, illustrator, indesign... Tô na dúvida entre MSI Rx 6650 ou Gigabyte rx 7600?

rlrl2011_.mar 2024

A 7600 tem suporte a AV1, e diversas melhorias né.. então a escolha mais prudente seria ir nela.

Qual a melhor para minerar criptomoeda?

samuu192mar 2024

Essa ou a rx6759xt

1

cupom não tá funcionando

pelo menos no app da magalu e nem no site, não sei como comprar no magazine você

vitor_drigomar 2024

Aqui o cupom não foi também.
1789 parcelado tá valendo ou preço normal?

Saindo de uma RX570 vale essa? A minha tá começando a peidar

natbinhamar 2024

Ter apenas uma fan prejudica demais a temperatura? O meu é um t-dagger cube (não tem mesh frontal) com 5 fans (2 de entrada e 3 de saída).

leo9798976mar 2024

minha placa chegou hoje, coloquei no meu gabinete mini-itx que só tem um fan de saída e nenhum de entrada. 1h de furmark ficou em 73 graus máximo com o fan rodando a 75% ou 2500RPM. Pouco barulho, placa bem fria. Recomendo a compra.

1
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Só funciona no magazine você

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.