Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Placa de Vídeo RTX 3060Ti iCraft 8 GB | R$ 4346

Placa de Vídeo RTX 3060Ti iCraft 8 GB | R$ 4346
Expirado
25 Comentários
rlimalopesago 2021
Eles realmente dão a garantia pro nós humildes brasileiros? 😔😔
galo_minasago 2021
Você vai pegar uma placa de 4.3k na China e não será taxado.
7434110-NELXc.jpg
1

Ja comprei mais de 15 placas e nao foi taxado, confia?
galo_minasago 2021

Nem se me mostrar a nota fiscal de compra com seu CPF e foto impressas nela, você criou conta na plataforma hoje pra tentar vender suas placas aqui, com preços semelhantes aos vendidos no país com garantia sem correr risco de taxação, pode até tentar, mas dificilmente alguém vai cair nesta.
Garantia da Fabrica nao e pelo aliexpress apenas nao, mas por la voce tem 3 messes de suporte.
Placas tem 3 anos de garantia, em 12x sem juros risco de taxacao pode ate existir agora todas que eu comprei nao foram taxadas, ta escrito que e ISENTO DE TAXACAO, IMPOSSIVEL DE SER TAXADO ou algo do tipo?
Entao larga de ser estupido, quer que eu faca um video ao vivo na minha conta do aliexpress pra voce ver quantos pontos diamantes eu tenho?
galo_minasago 2021

E pelo visto você também não entendeu a ironia do comentário, já viu nota fiscal com foto do comprador?
Entao se tu ta sendo ironico, ta aqui so pra fazer "mimimi" garanto que se tivesse alguma rtx em 12x sem juros nesse valor no Brasil eu nao teria comprado varias la.
Agora so pela sua duvida, vou postar quantas placas eu comprei ja que voce duvida tanto do bot aqui.
tutarr1_.ago 2021
Vocês preferem dar o toba ou serem taxados pela receita???

To achando que é a primeira opção, viu!!

Deve ser melhor tomar entao e pagar mil reais a mais na kabum mesmo.

Ser taxado jamais!
1
annie_peletzago 2021
Pelanders bom dia (embarrassed)

Gostaria de pedir um pouco mais de respeito aqui nos comentários, todas as críticas são válidas, mas as ofensas não.

Muito obrigado e um forte abraço! (unicorn)
Não baniram esse cara ainda? Basta ter 2 de QI pra não cair num negócio desses, cara todo estranho na foto e pessoal dando moral ainda, pessoal do pelando tinha que banir a conta e acabou (popcorn)
galvezago 2021
Eu até acho que o cara pode ter a sorte de não ser taxado uma vez ou outra. O problema é que uma placa dessa deve ter quase uns 2kgs. Embalagem grande. Ontem mesmo estava namorando no ali umas placas mães x570 tops e o primeiro comentário no feedback era que o cara tinha sido taxado em 1000 pratas. Outro tinha falado de taxa de 500 doletas. É muito risco.

Em relação ao peso, eu comprei uma caixa de som Bluetooth, e veio na caixa original e com peso de 1,5 Kg. E não fui taxado. (pirate)
galvezago 2021

Também já comprei coisas bem pesadas que não foram taxadas no ali. Mas acho que alguns produtos chamam mais a atenção da receita que outros. Essa marca do anúncio é duvidosa. Sem garantia. Sem certeza sobre a taxa. Lhr ainda. Eu juntaria meu dinheiro e pegaria uma 6700xt ou esperaria uma promoção pela 3060ti.

a placa tem 3 anos de garantia e essa marca e gigante la, voce pode nao conhecer mas nao pode decidir que a placa seja ruim por falta de conhecimento...
daniel_lago 2021
Ja importei várias rx570//rx580 quando tavam baratas pra revender e nunca fui taxado, mas essa placa por esse preço pessoalmente acho que não vale, melhor esperar promoção aqui. Se fosse uns 3,5k valeria o risco.
rangerstxago 2021

Em questão de ser "grande" tive 2 Anker motion plus sem taxa. Porém revendi esses dias uma Asus tuf de 3 fans. A caixa eh gigante, não cabia dentro da minha mochila com zíper fechado.
Se RF taxa até placa mãe, a chance nisso daí (muito mais caro e ainda maior) é maior ainda.
Os cara vão comprar placa usada (lol) . Não caiam nessa galera...
hououninago 2021
O melhor é estar escrito que é LHR ksksks
begmeago 2021

Eu peguei essa mesma placa, não fui taxado também estou esperando chegar, no anúncio da placa tem um usuário brasileiro que diz que mora em minas levou só 20 dias pra chegar e tb não foi taxado é questão de sorte... agora vamos ver se a placa é boa mesmo até sexta deve tá aqui em casa...

begmeago 2021

já importei placa mãe + processador e uma GTX 1650 do ali nunca fui taxado também a 1650 funciona de boas até hoje foi da Gainward, placa mãe + processador importei uns 4 kits já nunca me taxaram, como falei é sorte^^ e todas eu ponho meu CPF quando chega no Brasil para o processo ser mais rápido :)

Imagem do comentário
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

rtx 3060ti Para mim chegou em 15 dias (Rio de Janeiro) sem taxacao, 3 anos de garantia de fabrica.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.