Placa de Vídeo RTX 3060 Ventus 2X MSI NVIDIA GeForce 12GB GDDR6 - DLSS, Ray Tracing - RTX 3060 Ventus 2X 12G OC
Expirado
Vendido por KaBuM!
R$1.614
746°
SOCIAL5
Ir para loja KaBuM!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Forma de pagamento: Pix
Jogue os jogos mais recentes usando o poder da Ampere — a arquitetura RTX de 2ª geração da NVIDIA. Obtenha um desempenho incrível com Ray Tracing Cores e Tensor Cores aprimorados, novos multiprocessadores de streaming e memória G6 de alta velocidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Essa placa é melhor que a 4060 de 8gb ? Ela equivale a qual placa da amd ? Obrigado
4060 e melhor, a 4060 equivale a rx 7600
Essa aí rx 6600 mas é melhor que a rx 6600 pq tem mais vram 12gb
Cupom esgotou
Comprei e já veio com artefatos. A MSI não faz reparo em placas no BR, eles te reembolsam o valor. Sendo assim, se tu pegar em promo e depois der problema, vai ser devolvido o valor da promo e tu fica chupando o dedo, igual aconteceu comigo.
A escolha não é deles, o CDC te resguarda, se não arrumarem o defeito, vc pode exigir que eles te dêem outra placa nova no lugar, ao invés do reembolso.
comprou qual outra depois?
Ah, mas aí é uma função brigar. Algo que já veio com defeito, não quero mais saber da marca. Já erraram no lance de componentes piores nas fontes, que também vou pedir reembolso.
Mas então, no seu caso, é irrelevante a questão do reembolso, pq, se vc já perdeu a confiança neles, não faz sentido destacar somente o fato de não fazerem a troca e a pessoa perder a promoção, como vc fez na mensagem anterior.
oxi, cabei de comprar, e nao usei o cupom kkkkkkk
Preço tá ficando legal, acho que 1500 seria show pro desempenho dela.
Acho que ficaria top no preço de uma 6650xt
É, ficaria melhor ainda, mas nvidia é complicado, nunca tem um preço realmente justo.
Acho que é a melhor opção pra quem quer trabalhar com render e/ou imagem AI, pq o que mais importa (corrijam-me se estiver errado) é a VRAM (quanto mais melhor), e ser uma GPU da Nvidia claro.
Exatamente..NVidia safadinha não fez uma 4060 12 GB
assim, o preço está bom masssssssssssssss
esse era o preço que deveria estar na blackfriday do ano passado e se na época se tivesse aparecido um preço similar ou abaixo eu ia FUNDO sem pensar duas vezes
dezembro eu comprei uma rx580 to de boa em gastar com placa no momento. pela quantidade que eu uso essa plaquinha vai tankar até essas 3060 ou 4060 baixar pra um preço que justifique:
Tanto essa quanto a RTX 4060, são suficientes para rodar qualquer jogo em 1080p no médio/alto em 60FPS?
Pergunto, pois, tenho uma RX 580 e pretendo fazer um upgrade até final do ano e minha intenção é ter essas configs.
Sim, as duas são capazes, mas te aconselho a pegar a 4060 se for possível, apesar da diferença de Vram e bits ela ainda tem tecnologias melhores
Entendedores,
Vale a pena sair de uma Placa de Vídeo RTX 2060 Ventus GP OC MSI NVIDIA GeForce, 6GB
para essa 3060 ai?
Pena que o cupom já era…