Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por AliExpress
R$777
976°
Placa de Vídeo RTX 2060 Super 8G BillionR
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
22 comentários
Quem não arrisca não petisca
Devolve meu nome
Essa ou a 5700xt ?
o desempenho das duas é bem similar, mas eu iria na 2060s por consumir menos e esquentar menos
A 5700 xt é melhor do que a 3060 em desempenho.
A "vantagem" da 2060, e das nvidia em geral, são o broadcast, o Ray tracing e o driver de video que normalmente é melhor.
Mas em relação ao driver de vídeo a nvidia abandona mais rápido do que a AMD as placas antigas. Até hoje por exemplo a AMD atualiza, raramente mas faz, a 5700 xt.
Se forem do mesmo preço, iria de rx 5700xt
2060 Super bem melhor, consome menos tem RT e DLSS.
Disney, 5700xt rende melhor em 90% dos jogos, 2060s só ganha com dlss, sem falar que RT desaba o framerate dela.
Kkk 6-10% não é nada, vai abrir mão de melhores drivers, DLSS e RT por míseros fps em rasterização, quem está na Disney é você kkk.
Prezo por FPS, caguei pra RT, e já tive placas AMD sem problema nenhum com drivers. Então sim , Disney.
RT não é ponto positivo em série 60 não ein
Muita coisa dá pra brincar com DLSS qualidade que é usável nessa resolução 1080p ao contrário do FSR que já fica duvidoso em 1440p qualidade.
Tipo? Porque a única coisa que eu usei RTX até hoje que valeu o hit na performance foi Doom, mas acabou por aí mesmo, não comprei uma placa "forte" pra ficar olhando slide show com reflexos bons
Sim depende do game o custo do RT é baixo e outros é alto vai váriar de título pra título, mas é algo que só tem nesse modelo e no outro não é um diferencial, assim como o DLSS/broadcast consumo etc, o ponto aqui é a 5700XT entrega mais performance só que esse extra não compensa frente as outras tecnologias se fosse um pouco mais de desempenho extra aí não tinha o que falar.
Essa diferença de fps não compensa perder DLSS por isso e não venha falar de FSR pra placa FHD kkk aquilo já entrega uma imagem ruim em 1440p/qualidade, mas cada um tem sua opinião como você ''cagou pra RT '' pra min faz diferença e pode ser que faça para o dono da pergunta.
Obs: os drivers da AMD são inferiores sim e demora um pouco mais pra sair, não quer dizer que são ruins.
não estou conseguindo o desconto
Nessa aba vc só coloca AMORie80, mas antes disso vc vai no perfil da loja e resgata os cupons da loja, fazendo isso vai funcionar
Deve ser de mineração toda cagada e ferrada
Deve ser, só ver esse dissipador novo cortado no fação
Já está em vigor a taxa de ICMS 17% dos estados?