Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção
Voltou na Kabum
Preço parcelado em até 10x!

Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Tão deixando a gente sonhar...
Não fosse a cagada para pcie 3.0, eu levava
Peguei ela na primeira vez, estou impressionado pelo que ela entrega! nesse valor, se for comprar no br, é uma opção absurdamente boa
Essa ou a 3090ti pelo Rei Trace?
Tá baixando, mas ainda fico triste de não ter pego a rx590 quando tava 900 conto, pelo menos peguei minha rx580 na época por 1100, saudades do que já vivemos...
1) Para ter melhor desempenho essa placa precisa trabalhar em PCIE 4.0, pois em 3.0 poderá perder frames consideráveis em alguns jogos, e frames insignificantes em outros, vai depender do jogo.
2) Mesmo em PCIE 4.0, ela terá o desempenho de RX 5500 XT 4gb/8gb (2 anos de vida), 1650 SUPER (2 anos de vida) e RX 580 4gb/8gb (5 anos de vida).
3) RX 5500 XT 4gb e 1650 SUPER custavam 1.200 e 1.400 no lançamento no Brasil, e não tiveram tempo para terem os valores estabilizados para menos por causa da pandemia. Já a RX 580 8gb custava 800 reais.
4) Não confundam GTX 1650 SUPER com GTX 1650. A 1650 é um péssimo negócio, um suicídio, Deus me livre e guarde. Ela é muito pior do que RX 6500 XT, muito pior mesmo, e está no mesmo valor. Cilada gigantesca.
5) Na situação atual de preços, não acho ruim valores abaixo de 1.500 para a 6500 XT... a questão é que placas começaram a cair de preço, e de repente uma melhor pode aparecer próximo disso, assim como esta por custar ainda menos.
Meu preconceito com placa de 1 fan fala mais alto
Kabum parcela mas nao baixa o preço, enquanto tiver k##### comprando vai ser assim.
Essa placa é uma aberração
Não estou achando com CERTEZA, se a placa mãe asus tuf game b550m plus aceita essa placa de video, porque não achei a informação exata se é 4.0 ou 3.0 o slot da placa de video, alguem me ajuda pelo amor de Deus kkkk
O 5600G dá uma surra nessa placa ai? Meu pc eh com um 5600G, penso em um upgrade futuro mas não tenho parâmetros
Essa ou a da Msi em questão de qualidade?
Pior jogada da AMD é essa plaquinha aí. Tem menos recurso que as placas de entrada da geração passada da AMD e ainda é mais cara... Só vai valer a pena quando for vendida da uns 800 reais 👍🏼 (isso sem contar o driver bugado pra car$&@ da AMD)
Galera ela perde algum desempenho por ser itx ou uma fan apenas?
É agora ou nunca
Comprei que se ferre...
Daqui um ano compro uma RX 6600 xt.
Ahhhhhhhh eu tô sem dinheiro ;-;
O PC custo X benefício para PCIE 4.0 é um I5 11400f (800 no Ali), com essa Rx6500Xt por 1500 e uma BIOSTAR B560MX-E PRO (575 na Tera).
Essa plaquinha custando 800 conto daqui uns anos vai ser uma opção pra quem só joga full hd 45 fps e já ta feliz.
As opiniões estão bem divididas em relação a esta placa. Tanto comentários aqui quando reviews no YT.
O último que vi foi do Pepe. Igual a alguns ele disse que ela é sim superior à 1050 TI e 1650, mesmo em PCI-Express 3.0 x4.
Tudo bem que ele em si não testou mas se baseou em outros reviews e análises.
youtu.be/Bd4dFfjoYx4
O placa polemiquinha essa heim!
Pessoal fala tanto do quanto essa placa é capada e pede ela por 800 reais, quando a gente tá no meio de uma pandemia que só agora os preços estão melhorando e não tem concorrente próximo da nvidia kkkkkk acho que eles não viram os preços da placa de video desde 2020, quando que eles vão acordar pra realidade? Só vivem de passado.
A placa é a melhor que tem atualmente na faixa de preço, desde o lançamento dela ela já melhorou MUITO e mesmo em PCI 3.0 ela bate fácil a gtx 1650 e em PCI 4.0 ela fica melhor ainda, pra quem só quer jogar tá perfeito, aceitem que ela é um bom negócio, deixa a birra pra quem é criança, simples.