Placa de Vídeo PNY GeForce GTX 1650 4GB GDDR6 128Bit - R$1073
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Submarino
R$1.073
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Antes da pandemia a 1660 Super tava esse valor kkkk tá complicado
Link: https://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-asrock-radeon-rx-5500-xt-4gb-challenger-d-oc-128-bit-90-ga1uzz-00uanf
Queria 5500xt com 8GB, mas tá osso. Preço de uma 1660 oc
Nao vale a pena essa placa só por causa dos 4gb a mais. Se for comprar, compra outra.
Manda o link aí
Esse que é o problema! 1660 super 2k em média e a 5600 xt 2300 pra cima. E ainda parece que vamos ter aumento nos valores das placas de vídeo (mad)
Bacana, manda o link.
Se tiver o link aí, posta aí Brow, tô na seca pra pegar uma placa custo benefício
https://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-asrock-radeon-rx-5500-xt-4gb-challenger-d-oc-128-bit-90-ga1uzz-00uanf
Pra quem for comprar parcelado, tem a RX 5500xt da Powercolor por 1500 em 12x e frete grátis no ML
onde tem ele por 250 a mais só??
A 1660 normal já é melhor que a RX 5500xt e não é tão mais cara.
Na minha humilde opinião, a gtx 1650 super é o melhor custo benefício. Acima disso, vai ficando muito caro.
Valeu irmão!
O preço dessa 1650
Oi, eu não achei parcelado, poderia me mandar o link fazendo favor?
Procurei aqui e o anúncio foi pausado :/
Só tem esse da pichau msm agr
Ah tudo bem, eu tava pesquisando sobre placas de vídeo e parece que nvidia é melhor para streams, vou esperar promoção da 1650 super.
Sim, eu diria que a 5500 se sai melhor somente em jogos, pra stream e edições a 1650 super se sai Melhor, eu TB tava querendo ela, mas tá difícil ela aparecer por um preço bom e quando aparece é modelo singlefan, acabei pegando a 5500xt pq cansei de esperar
To fora de radeon, estou tendo péssimas experiências
Eu mesmo postei ela há 2 dias por 1018. E tinha uma da Gigabyte por 997
Nem vi haushaush, nesse caso vale a pena demais.
Essa aí parcelado sai 1510 reais, daí já não vale a pena né?
No submarino estava 1363 à vista ou em uma vez no cartão de crédito a 1650 super da colorful, eu peguei, mas
aumentouacabou agora. Acho que a tendência é aumentar mais ainda :(O povo fala que muitas que vendem lá foram usadas em mineração, será que vc deu sorte ou que o povo exagera?
Espera e aguarda.
Cupom QUERO10
americanas.com.br/produto/2156437698...37698