PLACA DE VÍDEO PNY GEFORCE GTX 1070 XLR8 GAMING, 8GB GDDR5, 256BIT, VCGGTX10708XPB-OC-BB
Expirado
Vendido por Terabyte
R$1.496
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
acabei de atualziar o preço com o desconto por pagamento no boleto
como eu dou haha no seu comentário?
Não, a 1660 é bem abaixo da 1070. A 1660Ti se equipara, mas perde em Vram.
De qual fonte você pegou isso? Chipart? Tecmundo? kkkk
aonde isso? manda link
Ele arrumou o preço, estava 1,700
Onde? Posta ai pra nós!
Então acha e posta o link.
A gtx 1070 ganha em todos os testes da gtx 1060. A gtx 1060ti que tem desempenho pouca coisa melhor. Mas o eu iria ainda de gtx 1070 porque tem 8gb de vram e isso faz uma diferença enorme já que as placas tem desempenho próximo no poder Bruto
Estou na mesma dúvida.
Eu iria de 1070
Exatamente,tem que pensar no futuro e as novas tecnologias dos novos games.Arquiterura pascal ja era.
essa gtx 1160ti é mesma tecnologia da pascal, não muda nada, e se voce pegar uma gtx 980ti ela consegue até hoje ser melhor que a gtx 1070 mesmo sendo de tecnologia mais antiga.
Vc ta fumando oregano ne?kkkkk arquitetura turin bem diferente da pascal. gtx980ti nao bate nem na RX590 quanto mais na 1070.
youtube.com/watch?v=qr9LJLYhkRw...YhkRw
Olhe, o fato de mudar arquitetura da placa não quer dizer que ela supere as tops do passado em todos os jogos.
nem tanto cara, por exemplo a 1660ti é praticamente a mesma coisa que uma GTX 1070 mas com menos vram, usam a mesma tecnologia, entre uma 1660ti 6GB contra uma GTX 1070 8GB eu prefiro ficar com os 8GB de vram, já a RTX 2060 aí sim tem alguma diferença a mais pois é uma placa com nova tecnologia, aí sim tem diferença, mesmo com os 2GB a menos de Vram.
Exatamente