Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Placa de Vídeo Pcyes Geforce RTX 2060 Super Graffiti Series, 8GB GDDR6, 256Bit R$2599

Placa de Vídeo Pcyes Geforce RTX 2060 Super Graffiti Series, 8GB GDDR6, 256Bit R$2599
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Entendedores ?
luiz_campossago 2020

Muita gente não gosta da pcyes mas tem um bom tempo de garantia
alanflankerago 2020

Tive um Dynavision
andrelmeloago 2020
Vai muito de gosto. Por esse preço eu pegaria a Rx 5700 xt que tem desempenho superior e na mesma faixa em algumas promoções
victormkago 2020

Tem que considerar as tecnologias do chip tb. Ray tracing e DLSS
andrelmeloago 2020
2060 não aguenta o ray tracing adequadamente. Dlss não acho legal, o desempenho delas ja eh suficiente pra não precisar dele. A vantagem q eu particularmente veria eh o nvenc. Aí como eu disse vai do gosto e necessidade.
victormkago 2020

Claro que a 2060 super aguenta Ray tracing, isso vai depender do jogo, os mais pesados a 30-40 fps e alguns a 60, fora que existem vários níveis de qualidade do Ray tracing. E como assim não gosta do DLSS só porque não vai precisar? Essa placa não vai aguentar os jogos com sobra pra sempre não

Não cara, ela não aguenta Ray tracing direito
andrelmeloago 2020

Eu sou velho. Purista que gosta da resolução de verdade, sem upscaling.....o que vi de dlss em ação pessoalmente não gostei (eu percebo a perda de qualidade). De novo, gosto particular. Aí se eu tenho duas placas pelo mesmo custo praticamente e uma me oferece o desempenho da outra mas com a resolução real, eu vou nela sem pensar.
ioishiraiago 2020

RT pesa demais. E DLSS tem o equivalente na 5700 xt ( amd FidelityFX)
elias_farahago 2020

Se for jogar em 4k com ray tracing ligado certamente não, porém tem um vídeo bem recente da RTX 2060 no canal do Adrenaline mostrando o Jogo Control com Ray trancing a +60fps

Sim, depende de muita coisa. Mas de forma geral, pra rodar com qualidade gráfica boa e ray tracing ativado, a família 2060 sofre bastante. Ativando o DLSS 2.0 melhora, mas perde qualidade gráfica, então vai depender de muito ajuste e ainda sim tem jogo q não vai ficar 100%.

Então quer dizer que vc não acha legal uma tecnologia que oferece a mesma imagem e ganhos de 20 a 50 frames dependendo da placa? Acorda amigo, estamos em 2020, DLSS 2.0 em muitos casos fica melhor que a resolução nativa. Fora a versão 3.0 que está vindo ai pra funcionar em quase todos os jogos...
new_gamerago 2020

A rx5600 tem isso migo ???
ioishiraiago 2020

Dependendo do jogo sim https://www.youtube.com/watch?v=xLu7fS99Rr0

São tecnologias parecidas, mas o DLSS 2.0 ainda está a frente do FidelityFX.
ioishiraiago 2020

sim
amoesandradeago 2020

Só se colocar 4k amigo, ao qual eu nunca testei mas deve travar, tenho e roda lisinho e nunca tive problemas.
A caixa é massa

Fez a minha noite! Muito obrigado! Kkk
victormkago 2020
Acho que aguentar Ray tracing "direito" pra vcs é tudo no talo a 60 fps+, lançar 2070 e 2080 pra q?
andrelmeloago 2020

Entao, eu jogo no pc pra ficar a 60, então sim, pra mim direito eh a 60.
Estou na dúvida entre ela e a da galax! ambas estão com o mesmo preço. Qual seria melhor?
new_gamerago 2020

Já tive gigabyte não recomendo pela qualidade inferior, a Galaxy é melhor na qualidade de projetos , você pode comprovar no canal da teclab, a Galaxy é uma ótima marca, já a gigabyte vive de nome e propaganda, não é ruim, mais dart duas prefiro a Galaxy
victormkago 2020
Big brain
new_gamerago 2020
Tá caro pois a rx5600 é mais rápida, peguei a rx5600 xt hoje por 1899 reais com frente grátis
elias_farahago 2020

Sem ray trancing
ioishiraiago 2020

5600 xt é melhor que 2060 mas pior que 2060 Super
elias_farahago 2020

Esse vídeo mostra que a 2060 super tá pau a pau com a RX 5700 xt
youtube.com/watch?v=jsPXYFD4wR8...D4wR8

ONDE /
MANDA LINK

Não a rx 5600xt briga com a 2060, a 2060 super e mto superior gpu.userbenchmark.com/Compare/Nvidia-RTX...s4062
new_gamerago 2020

Mais aí é sem RT né.
new_gamerago 2020

Mercado livre peguei de um cara, acho que ele comprou uma das 1500 8) (:I

A Rx 5600xt não é mais forte que a rtx 2060 super não filhão
new_gamerago 2020
😔 depois vendo mais caro , com esse gov o dólar vai subir pra 8 reais
palazzikaago 2020
Só eu que acho as placas da pcyes as mais lindas mano, tá doido
nking_ago 2020
Se alguém estiver com alguma dúvida se pega ou não. Só nao tente tirar suas dúvidas aqui. Aqui encontramos apenas profissionais que ou não tem porra nenhuma ou vai defender oq tem em casa pq tirando oq ele tem todo o resto é lixo ;)
andrelmeloago 2020

Discordo de você. Muita gente faz comentários excelentes que ajudam muita gente. O problema é dizer que uma coisa é melhor que a outra devido a um ponto somente e ter isso como verdade absoluta. Se olhar para ambas as placas, sim a NVIDIA tem mais tecnologia embarcada, como RT (mesmo não sendo 100% legal nela), DLSS e o melhor de todos, o NVENC. Já a AMD (5700 XT tem mais desempenho bruto e isso não da pra negar), então discutir sobre esses pontos pode sim ajudar quem está em duvida entre desempenho bruto e desempenho inferior mas com mais tecnologia. O problema são os comentários que julgam que quem não considera o RT e o DLSS coisas imprescindíveis estarem incorretos. Sempre vai depender do uso e do que a pessoa espera.
Esse pessoal gosta de se iludir, na verdade nem a rtx 2080ti aguenta ray tracing em 4k, a perda de qualidade com o dlss 2.0 é insignificante perto do ganho de performance, ele praticamente acabou com a perda de desempenho causada pelo recurso, e mantém uma qualidade absurda, e só ver testes ray tracing com dlss 2.0 off vs dlss 2.0 on em vez de perder tempo preocupado com a perda de qualidade do dlss é melhor se preocupar com um monitor com um excelente painel IPS, pois isso sim vai fazer uma diferença muito maior.
maioneseago 2020
Pretendo pagar no máximo R$ 2,200 numa dessas, será que consigo em alguma promoção ou melhor aumentar meu teto de gastos?
andrelmeloago 2020

Se você não tiver urgencia seria interessante esperar a BF. O USD está muito instavel e não tem muita previsão do que vai acontecer. Mas aparecem promoções interessantes e algumas até milagrosas, tem que ficar de olho.
maioneseago 2020

Blza, como não estou com pressa melhor esperara mesmo, valeus.
elias_farahago 2020
Pessoal, é melhor pegar agora ou esperar baixar, vai baixar daqui a 30 dias?
andrelmeloago 2020

Acabei de responder pra Maionese. O mercado está muito incerto e o USD oscilando muito. Não tem como prever o que vai acontecer. Com a noiticia que EUA e China estão retomando o acordo agora nos proximos dias deve ter uma queda. Mas sinceramente não acho que volte de 5 tão facil. Mas mercado é aquilo, incerteza. Se você estiver precisando e tem a grana, pega, mas se da pra esperar tem que pesar o risco de subir ou achar com preço menor. É uma decisão chata...hehehe

esperar
christofer10ago 2020

Não sei se com o lançamento das 3000 as 2000 vão baixar de cara não.

Vão demorar um tempo pra chegar no mercado brasileiro.
A Inno3D 2060 Super com RGB pelo mesmo preço:

terabyteshop.com.br/produto/12807/pl...a15lb'
andrelmeloago 2020

Desculpa Mauricio eu disse que eu percebo a diferença devido ao upscaling e sim eu prefiro a resolução real e a qualidade que ela oferece. Não é questão de acordar, mas de necessidade. EU percebo claramente a diferença na qualidade do DLSS e sim eu tenho uma 2060 SUPER....Mas eu não deixo de citar isso para quem está pesquisando. Acho que quem deve acordar é você e mostrar os pontos positivos de cada tecnologia pra ajudar a pessoa a decidir o que escolher. Se eu fosse comprar hoje a placa eu não compraria mais a super, eu pegaria a 5700 XT pelo motivos já mencionados ou ja iria para a 2070 par não precisar do DLSS. Aprenda a contribuir e não a criticar, o mundo já esta cheio de críticos profissionais, vamos ser mais construtivos e tentar ajudar o próximo.

Cara, acho que muita gente nem sabe o que o DLSS faz e muito menos que a AMD também tem tecnologia semelhante, porém mais simples, o Image Sharpening, que na verdade nada mais é, que uma técnica de tratamento de imagens. Pessoal só quer defender o seu "time", pois no Brasil tudo é clubismo, né?! Enfim, parabéns por pensar em ajudar o próximo!

Eu sabia que a amd tinha uma tecnologia semelhante ao ray tracing, só não fazia ideia que tinha também uma semelhante ao dlss, porque isso não é tão comentado assim nós canais de hadware brasileiros ? Fora isso é algo realmente funcional como o dlss 2.0? que praticamente acabou com a perda de desempenho totalmente causada pelo ray tracing

Entrega até mais desempenho que o DLSS nos testes, mas sofre de problemas semelhantes de perda de qualidade, as vezes até mais acentuados.
ioishiraiago 2020


https://www.youtube.com/watch?v=0GNfQTj8HbM
christofer10ago 2020

como ativa isso na amd??

Ué, vende essa sua 2060s e compra uma 5700xt então... Hipocrisia da porr@ em. ''Faça o que eu falo mas não faça o que eu faço'' kkkkk...
Em vários testes pessoas que trabalham com hardware disseram que a versão do DLSS 2.0 deixa a imagem tão nítida quanto a nativa e em alguns casos até melhor, ai vem o Andrézinho falar que percebe claramente a diferença de qualidade...
Percebe como? tira foto das duas, bota lado a lado e coloca o rosto no monitor pra ver a diferença?
Me poupe amigo, DLSS 2.0 corrigiu os defeitos da versão 1.0 e ainda dá um gás absurdo nos frames... É a melhor tecnologia no segmento de GPUs dos últimos anos.

Existem vários testes no YouTube que mostram o contrário. Todo tipo de upscaling causa perda de resolução! O DLSS 2.0 ainda causa alguns glitches gráficos em alguns jogos, como no caso de Death Stranding. Tanto o DLSS da NVidia quanto o Image Sharpening da AMD, causam perda visível de resolução. Mas se isso não te incomoda, são tecnologias úteis...
andrelmeloago 2020

Be happy mano.....e viva o DLSS 2.0....
ed2314ago 2020
Tive que fazer uma escolha entre uma 2060S ''simples'' da GALAX e a 5700XT mais Top da Sapphire, as duas por 2.5k em Abril.
Analisei bem as duas e vi que a 5700XT tem desempenho bruto maior e compete com a 2070/2070S,mas como só tive decepção com placas AMD devido a seus drivers eu fui de 2060S. Quando li a respeito as 5700XT ainda estavam com problemas de driver e isso pesou muito pra mim que já tive 2 placas AMD com problemas severos.

Preferi pegar sim uma placa pouca coisa mais fraca e ter um suporte excelente de drivers, e eu sei que o Ray tracing não dá pra usar com bom desempenho nessa placa, mas usando o combo DLSS+Ray tracing funciona de forma muito boa.
Não sei como está agora essas 5700XT em questão de bugs de Drivers, mas cabe a cada um analisar e decidir qual pegar.

Outra coisa a se considerar, é que as Novas placas Nvidia serão anunciadas agora dia 1 de setembro, e pode ser que anunciem a 3060, e quem sabe não vem com um preço mais em conta ? Acho que comprar essa placa agora sem aguardar uns dias pra ver a série nova seria uma furada.
andrelmeloago 2020

Gilberto, parece que a ultima leva melhorou um pouco, mas ainda não está como deveria, mas diminuiu muito os problemas. Eu peguei a RTX devido ao NVENC, pois pra mim faz uma diferença absurda no trabalho amador com videos.
christofer10ago 2020
Marca ruim.
caio_oago 2020
1 setembro chegando e povo comprando gpu agora ... Esperando a 3060 pra comprar.
caio_oago 2020
2060 super é pra jogar em Full HD com rtx. Quer jogar 2k pega 2070 super e 4k 2080ti
christofer10ago 2020

Resumiu bem!
elias_farahago 2020
Pessoal, não adianta falar em achismo, temos o YouTube pra isso, tem centenas de canais reconhecidos que mostram que a NVIDIA está a frente da AMD no quesito GPU basta pesquisar.
Pessoal fala sobre a 5700xt mas esquece que tem jogo que qnd vc liga o ray tracing o negócio vira outro jogo. Control e Tom Raider eu tive essa impressão.

É o q eu falo, pra quem sente diferença no RT, vai de NVidia sem medo. Agora quem quer custo benefício e desempenho bruto, vai de Radeon...
christofer10ago 2020

Só não fui de nvdia pq tava 4 mil uma 2070 super aí fui de 5700xt msm 1000 pila a menos.

Eu tô nesse dilema aí. A 2070 Super tá fora de cogitação devido ao valor. Então to entre uma 2060 Super e uma 5700 XT. Ainda tenho medo das Radeon por causa dos drivers bugados, então to na dúvida.
christofer10ago 2020
Único jogo que tive problema quando atualizei o driver foi o Csgo não entendi o pq mas acontecia uma travada de tela tipo muito rápida de 3 segundos e o som do jogo continuava isso era aleatório, tipo uma partida sim outra não. Rodei a internet inteira e tinha pessoas com placa da geforce tbm com o problema então eu não sei exatamente se é o driver. Porém quando eu voltei para o drive antigo o problema sumiu.
wagnerbispoago 2020
NVIDIA > ABISMO > AMD. (GPU)

Velho, com a linha rtx a nvidia destruiu a amd e todas as linhas anteriores de placa de vídeo. Sem condições.
Dlss 2.0 + Ray Tracing. Sem mais. Única coisa que falta é a implementação disso nos jogos, que é só questão de tempo.

Amd tem um recurso semelhante ao dlss mas que ta engatinhando ainda.

Quem é streamer deve usar muito o NVEC também, nas da nvidia a perda de fps é quase nula, ja amd tem jogos que nem rodam se streamar.

O problema todo é o preço... A maior parte da galera quer apenas jogar com uma taxa de atualização alta e com bons gráficos. A AMD supre isso a um preço mais acessível que a NVidea. Por exemplo, uma 5700 XT tá na casa dos 2700,00, já uma RTX 2070 tá a partir de 3600,00. Bom, não sei as outras pessoas, mas eu acho um absurdo pagar isso em uma VGA que nem é a melhor do mercado. Meu receio em relação à AMD, são os problemas com drivers... Se não fosse isso, recomendaria a todo mundo sem pestanejar.
elias_farahset 2020

Falou tudo, drivers e vários problemas que só a AMD traz pro consumidor. Ela caga pra quem usa Linux além de funcionar bem ruim no Windows.
wagnerbisposet 2020

Eu entendo, porém sua comparação foi errônea. a 5700xt tem que comparar com a 2060 super (que por sinal, esse modelo de entrada da nvidia ainda é melhor que a "topo de linha" da amd. Que tava de 2k antes da pandemia. Já a 2070 pra cima a amd nem modelo de placa de vídeo tem para comparar.

Bom, se der uma pesquisada vc vai entender q não é bem assim. Mas enfim... Discussão inútil. Fato é que os preços da NVidia estão um tanto quanto super faturados.
alex.clairset 2020
É o seguinte, quem quiser um desempenho decente em até 1440p pode comprar sem medo. Tenho uma RTX 2060 AMP da Zotac que já dá conta do recado, a Super então nem se fala. Agora pra quem quer rodar em 4K decentemente só a 2070 Super pra cima. Já tive uma RX 5700XT Nitro+ da Sapphire e não sinto falta.
wagnerbisposet 2020
Nvidia acabou de matar a série RTX 2000.
A RTX 3070 É MELHOR QUE A RTX 2080TI PELA METADE DO PREÇO.
christofer10set 2020

e verdade quem tem 2080ti se enrolou agora pra vender kkkk.
dfralmeidaset 2020

Só se for nas gringas. Aqui as placas chegam num preço inicial de pelo menos 4 mil. Quem tem essa grana para gastar só com GPU? Pode matar das 2060s pra frente e olhe lá. Ainda são 500 dolares.
christofer10set 2020

Aqui ainda vai ficar caro a geração antiga e a nova com o preço acima dos 5 mil eu acredito. Outra coisa essas placas novas e um desperdício jogar em full hd, foram feitas pra jogar em 2.5, 4k e por ai vai. Ai vai ter gente comprando essas placas pegando 200 fps em jogo resolução 2.5k com monitor 60hz full hd kkkkkkkk.
A Nvidia acabou de matar as RTX 2000 e deu o tiro de misericórdia na AMD. Mesmo que a 3070 chegue acima de 4 mil, ainda sim vai estar apenas 300,00 reais mais cara que a 2070 no preço atual e umas duas vezes mais barata que a 2080, ou seja, tocou fogo no parquinho!
dfralmeidaset 2020

Fogo no parquinho para quem tem 4k+ para gastar numa GPU.

É, exatamente. Tanto que fiz a comparação com os preços das 2070 pra cima.
emanuelx1set 2020
Corre que as lojas vão vender tudo pela metade do dobro antes de chegar aqui as novas rtx
Se a RTX 3070 chegar por 5 mil ela já vai gerar um efeito dominó que irá derrubar o preço das RTX 2000. Segurem pessoal, RTX 2060 sub 2k logo mais.
Vale mais a pena as RTX ou as RX? Não manjo muito. Pegarei um R5 3600x como processador
RX
De maneira geral, as RX são bem mais baratas e oferecem desempenho bruto melhor, quando comparadas aos seus pares da Nvidia. Porém costumam sofrer com sérios problemas de compatibilidade de drivers.

As RTX são mais caras, porém bem mais estáveis e possuem tecnologias baseadas em Inteligência Artificial que prometem melhorar o desempenho e oferecer recursos extras para a jogatina, como por exemplo, o Ray Tracing.
christofer10set 2020

Quanto vc tem? Melhor esperar final do ano as 3000 vão começar chegar aos poucos, com isso o preço das RTX 20 vai cair. E as RX 5000 vai cair o preço pq vão chegar as navi 6000 em outubro.

Ah, então vale esperar. Montaria o PC em novembro (aproveitar a BF), mas ainda estou em dúvida sobre qual pegar, não manjo nada kkkk
Rx 5600xt é somente 3% superior a rtx 2060, logo muito inferior a 2060 super, parem de divulgar info falsa serião feião isso
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Marca:
Pcyes

Modelo:
PA2060SRTX25608G6FS

Chipset:
TU106

CUDA Cores:
2176

Base clock:
1470 MHz

Boost clock:
1650 MHz

Tipo de memória:
GDDR6

Memória:
8GB

Velocidade da memória:
14Gbps

Interface de memória:
256 bits

Largura de banda:
448 (GB/s)

Energia da placa:
175W

Dimensões da placa:
255 x 130 x 45 mm

Largura:
2 slots

Cooler:
Dual Fan

Saídas de vídeo:
3x DisplayPort 1,4 + 1x HDMI 2.0b

Suporte de tecnologia:
Baseado na arquitetura Turing
Ray Tracing
Tensor Cores
NVIDIA DLSS
NVIDIA GeForce Experience
NVIDIA Ansel
NVIDIA Highlights
Compatível com NVIDIA G-SYNC®
Game Ready Drivers
Microsoft® DirectX® 12 API, Vulkan API, OpenGL 4.6
DisplayPort 1.4, HDMI 2.0b
HDCP 2.2
NVIDIA GPU Boost
VR Ready
NVIDIA Encoder (NVENC)

Requisitos mínimos do sistema:
Placa mãe compatível com PCI-Express com um slot x16 de largura dupla
Fonte ATX de 550W ou superior de boa qualidade
1.5GB de espaço disponível no disco rígido (HD)
Memória do sistema de 8GB (16GB recomendável)
Microsoft Windows® 10 64-bit, Windows 7 64-bit, Linux 64-bit
Um conector auxiliar de 8 pinos PCI-E

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.