Placa de Vídeo PCyes GeForce GTX 1660 Dual, 6GB GDDR5, 192Bit R$1599
Expirado
Vendido por Terabyte
R$1.599
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Q BF? isso nem existe no brasil
Paguei isso na super na BF
Já chegou???
Sim, ontem 22h nem esperava
A minha chega amanhã
Tu é vizinho da kabum? lol
Kkkkkkk nao (na real nao sei, vai saber), sou de sp/capital moro no centro literalmente kkkkk foi muito rapido
Deu sorte foi difícil de pegar, na quinta feira teve algumas promos dessa mais todas acabaram antes de começar a promo por causa dos prime falaram que na sexta deu uma amenizada e deu pra pegar tranquilo pelo menos a placa ficou 2 minutos no estoque segundo os comentários, mais não tentei pegar n comprei um pczin na black da pichau msm, com muito esforço consegui entrar no site
Vale não ein
Qual cupom vc usou pra baixar mais o preço dela?
Alanzoka
Comigo nao funcionou esse.
Tentei alanzoka, titofps, emersonbr, placam5
Só funcionou o pcfacts na placa mae, boletei a galax sem nenhum cupom
Cmg todos funcionaram talvez vc já tenha usado ele antes, não sei quantas vezes pode cada cupom
Pior q nao é meu caso, eu nao comprava desde 2018 pela kabum.
Essa 1660 pcyes tava custando 1479,00 na BF
Agora eu acho absurdo, eu tenho dinheiro e não tem produto pra comprar porque colocaram tudo 500 reais mais caro pra fazer uma "promoção" (faz de conta).
A gnt tem mais é que lascar mesmo... Ficando sujeito a comprar certas mercadorias em 3 ou 4 lojas num país de dimensões continentais como o nosso.
Começou agora eu acho
Mas os estoques das placas top so liberam amanha eu acho. Pq muita gente boletou placas e nao ficou com elas no BF, eu mesmo to boletado em rtx 2060, rx5600, to boletado nessa gtx 1660 com preço menor. Pode ver que nem ta aparecendo as tops la. Eu tinha visto no site deles que o Cyber Monday ia começar amanha as 8, ate fiquei surpreso quando chegou a notificaçao do app.
Ainda estou em busca da TUF3 GTX 1660 Super, espero que ela venha denovo no mesmo preço.
Conseguiu boletar aquela 5600 XT de 1300?
Nao, só consegui uma da gigabyte de 1799,00, ai era melhor pagar mais 100 e ir na rtx 2060
Qual era essa ? Passou batido por mim
https://www.pelando.com.br/ofertas/placa-de-video-gigabyte-amd-radeon-rx-5600-xt-gaming-oc-523653?utm_source=mappshare&utm_medium=referral&utm_content=523653
Essa aqui
Essa eu nem cheguei a ver, e toda hora eu tava pesquisando ela e a 1660
Acho que todos nós estamos (lol) (lol)
menos o amigo ai de cima que ja recebeu (:I
Vamos ver se agora conseguimos pegar.
Ontem na ultima leva de placas que teve, nao estava acabando em 1 segundo, tanto é q eu demorei pra ver e mesmo assim consegui boletar a 1660s galax. Nao sei que leseira que me deu, eu tava cm a pagina da tuf3 aberta e ela na promoçao e eu nao peguei.
Tomara. Fiquei os últimos 2 dias na frente do PC e c o celular clicando nessa beleza e n consegui. Consegui só essa do tópico por 1512 c o frete
Cara, eu fiquei de quinta as 19 ate ontem as 20 hrs, eu durmi tipo uns 3 hrs por dia kkkk
E mesmo assim nao consegui a bendita da TUF3, eu consegui boletar outras, inclusive paguei uma rx5500 xt pq achei q nao ia pegar nada melhor(vou devolver qdo chegar)
Pois pode ficar pq melhor que isso talvez só essa 5600 XT que só apareceu uma vez. Mas eu não curto gigabyte vi muita reclamação já. Nunca tive, mas pelas reclamações fico com o pé atrás
Pois é, tbm nao peguei pois a RX 5600 da gigabyte é que mais tem reclamaçao.
Cara, eu tava desde as 19hrs de quinta feita tentando boletar a 1660s tuf e nao consegui, fiquei ate ontem de noite esperando ela reaparecer e nada. Estou torcendo pra ela voltar amanha.
Rapaz, nem vi essa tbm, Mas as rx da gigabvyte tem reclamaçoes demais, mas nesse preço ai valia a pena arriscar.
Para quem quer uma 1650 Super Asus TUF, pagando menos!