Placa de Vídeo Palit NVIDIA GeForce RTX 3070 GamingPro OC, 8GB | R$8999
Expirado
Vendido por Terabyte
R$8.999
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Madeiraaaaaaaaaaa
Ia perguntar exatamente isso, qual é a garantia dessa palit
12 meses de garantia na Terabyte.
12 meses de garantia
Qualquer produto no Brasil o prazo mínimo legal é de 90 dias. O resto da garantia, se tiver, é por conta da loja, fabricante ou garantia estendida.
Pra quem vai pagar 9mil na placa 300 conto é troco de pão 🤡
Terabyte agora tá fazendo isso em vários produtos. Eles dão o "desconto" no preço e compensam no frete.
Não mano, pq transporte é calculado por peso, sentido ser calculado assim, se você comprar um gabinete e solicitar a entrega o valor provavelmente será menor, então não é muito coerente o valor de um frete desses!
Faz sentido, mas ainda sim, 300 reais pra quem vai pagar 9k é troco de pão.
Tem a questão também que se desistir e enviar de volta você vai ficar sem seu dinheirinho de frete.
Não só peso, mas tem o valor da mercadoria tbm, nos Correios mesmo se você for por seguro tem que pagar 5% do valor declarado do produto.
Mas aí você tem a opção de não querer colocar!
Problema que se extraviar tu só recebe 500 conto.
Caraca, no lugar do correio vem a rota, só pode
Fora dólar alto e problemas de transporte pra cá, MAS, a perspectiva tá boa pelo menos aheuaheu tão deixando a gente sonhar
Os 12 meses são direto com a Terabyte. Se o fabricante garante mais tempo, aí a garantia é com ele.
Logo abaixo da quantidade vendida.
Vlw, consegui encontrar. Deve ser garantia dada pela própria loja, pois pelo que sei essa marca não tem rma no Brasil.
Exatamente isso.
5k daqui 13 meses? Deus te ouça amigo!
To na mesma com uma 2060, ela pode ser superior a 2080blablabla, mas continua sendo placa serie 70
pra que trocar de placa com uma 2060 roda tudo a n ser que vc quer jogar em 4k, atualmente não existe jogo ( tirando aqueles bugados e mau otimizados ) que precise ter alguma placa da serie 30 a qualidade grafica dos games está estagnada, além de que tem muito jogo ruim.
É que meu monitor é qhd 165hz então por exemplo no cyberpunk oq me salvou foi o Dlss, mas se não tivesse teria q jogar no low. Mas de resto realmente sobra tipo cs nem se fala.
cyberpunk é um dos jogos mau otimizados e pesados que citei nem em um rtx3090 ele roda no talo como deveria ser, enquanto n tiver jogos nessa nova engine unreal 5 n tem pq trocar de placa de vídeo