Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
3k ou menos é logo ali (assim espero rs).
2999 max
Belo preço
3k ou nada feito
Aguentem senhores, 2900 já virou realidade
Team 3k
Chip da 3060 ti é muito quente, se fosse 3 fan eu pegaria
😲😲 calma gafanhotos kkkkk
Qual melhor. Essa ou uma RX 6700 XT
demorou mais chegou, lembro te pessoas falando que nunca mais iria baixar, o brasileiro não desiste nuncaaaaaaaaaaaaaa
HOOOOOOOOOOOOLLLLDDDD
daqui a pouquinho aparece 3070 a 1,999,00 confia.
histórico
Será que realmente baixa mais? A vontade de comprar tá grande
HOLD. Vai bater 2999
essa ou 6700 xt asrock por 100 conto a mais?
400 dólares tá 2100 reais. 2800 parcelado numa TUF e eu acho que aceito pagar.
Galere, também to aqui esperando bater os 3K essa daí!! Mas pergunto aos mais sábios, qual q chance de voltar a subir nos próximos dias?
Mineradores desovando
Teve uma 3070 hj por quase esse preço. Melhor ir nela logo.
Esperando a 3080 a 4999.
Se vocês não comprarem chega em 3k ou menos galera haha. E assim sucessivamente
fiquei nesse espera em 2021 e me lasquei, peguei.
2699 em 60 dias no máximo...
Vocês pagam 3k em 1 ano de garantia?
Pessoal do Hold ta olhando os preços la fora? As placas no Brasil já estão com uma diferença mínima para o valor em Dólar.. Pode cair pouca coisa mais, mas duvido que seja tão significativo aos valores que tem hoje.
MSRP da RTX 3060 Ti $400 sendo vendido por $500 lá fora, 25% acima do preço sugerido pelo fabricante. Comprando nos EUA agora em loja física tem que pagar uns 3016 reais (taxa cartão + imposto de lá). Só vai ter corte significativo de preço lá fora no final do ano com a chegada da série 4000 (a partir de outubro). O problema é que só no mês de junho o dólar AUMENTOU 10%. Continua aumentando, é incerto, depende de N fatores. Placas que estão sendo vendidas lá fora com valor menor que o MSRP é 6400/6500/6600.
250 REAIS DE FRETE
eles estao deixando agente sonhar
Deixem abarrottttaaarrr
Caro, ainda pra um projeto de placa ruim desse.
Vai cair mais, mineradores despejando placas de vídeo no mercado
Tenho uma GTX 1660 Super, o salto de desempenho é muito grande pra RTX?
Aguardando a BF!
A Soub! acabou 😪😭😭😭🤧🤧
Ninguém solta a mão de ninguém kkkkk vai cair mais
Galera tem que segurar pra comprar, igual essas empresas estão segurando os preços. Ou compram tudo de uma vez aí, hora que tiver saturado e o preço baixo, será minha vez 👍
Uma pergunta leiga de quem usa esse tipo de equipamento como meio de trabalho.
Que diferença signicativa tem uma placa dessa, para uma 1660, por exemplo, para quem usa pra jogos?
Consegue jogar jogos diferentes, ou basicamente é só para deixar o visual mais bonito?
Pergunto até pouco tempo atrás eu usava um computador Windows, com uma 1660 super, com Ryzen 7 3700x, para editar vídeos, porém, depois q migrei para o Macbook, esse computador ficou para a minha filha que usa para jogar somente jogos como Fortnite, trocar para uma placa de vídeo dessa, possibilitaria o que a mais pra ela?
A intenção é manter um pc sempre atualizado, desde que valha a pena a troca
Com 3070 aparecendo a 3599, a 60 ti, tem que cair pra 2999 pra compensar.
Uma fonte 600W bronze, da Mancer aguenta uma 3060ti ou uma 3070? Alguém sabe?
Tudo isso acontecendo com o dólar a R$5,30.
As crypto não deixarão saudades.
Vale a pena trocar uma gtx 980 por essa ?
Tá sendo esquentada por forças maiores 😂😂😂😂 não se iludam galera
O dream do dream seria 2.5k, mas não sei se chega a isso nem na BF, mesmo com os minerados desovando gpus, o dólar já ta 5,30 😢
Galera reclamando que o projeto da placa é ruim e que esquenta demais e, provavelmente, tem um gabinete inteiro de vidro por todos os lados e não sabe mexer em overclock. Claro que a Ventus é o projeto mais simples da MSI, por isso é o mais barato. Mas não quer dizer que não dá pra jogar ou que ela vai ficar.muito quente se o dono souber montar um PC decente e configurar direito. Se os modelos melhores estiverem perto do preço não compensa uma Ventus ou uma Phoenix, mas se estiver bem abaixo compensa sim. E outra, a qualidade e espessura do dissipador conta muito mais do que a quantidade de ventoinhas.
quem quiser 3060 ti por 3k, voltou na ITX itxgamer.com.br/placa-de-video-galax...d1vqw
O preço "normal" das placas na Kabum não é mais aquele preço absurdo de pandemia, já é um preço mais "aceitável". Não devemos mais ver placas com "44% de desconto", mas o preço "base" já deve dar uma diminuida boa
Quase o preço que paguei no lançamento.
Cryptomoedas derretendo, mineradores virando uber, e as placas voltando para o computador dos gamers.
segura galera, bora esperar até 3k rs
Tinha uma 6700 xt tuf por esse preço, bem mais negócio
Eu acho que é algum receio de recessão, inflação vindo pior ainda..EUA já tão se lascando, e há temores de vir pra cá, então acho que eles estão vendendo pra se livrar de estoque pois o segundo semestre pode ser ruim pra todos..
Me pergunto se PCista é entusiasta só pra PC. Porque sempre vejo chorando por ter "apenas" um ano de garantia. Será que algum já comprou uma TV Top de linha bem mais caro que esses 3k? Já compraram geladeira mais cara que esses 3k? Console? Não é possível, PCista chora demais com essa parada de garantia.. "Ain, só tem um ano". Como se fosse normal ter mais de um.
Vai cair mais
galera que gosta de comparar preços, favor, comparar com a MESMA construção da MSI!!! dizer que tem 3070 por 3500 é fácil, mas é PNY, Galax, Ghost, etc, pega uma 3070 da MSI e compara meu consagrado, tá 3800 pra cima...
Se chegar em 2500,00 ai sim vai ser o valor correto, agora se lançou a série 4000 ai tem que cair para 2200,00…. Eu paguei 2800,00 nessa placa em dezembro de 2020….
Cadê os mineradores kkkkk
nao é 3x fan e n tem rgb... nao recomendo rs
Bitcoin tá indo pro buraco. Mineradores estão deixando uma sobra pra nós. Vai baixar mais, só as crypto continuarem na M.
Já tem 3070ti a 3800 meus amigos, nao entrem nessa furada
Galera EletroMalu é confiavel ? lá esta 3k em 12x