Placa de Vídeo MSI NVIDIA GeForce RTX 2060 Ventus XS 6G R$ 1917
Expirado
Vendido por KaBuM!
R$1.917
1588°
Placav5
Ir para loja KaBuM!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Vdd, e principalmente sendo a Kabum, que manda produto com defeito
A super já chegou a esse valor?
Esse o amigo dele comprou a 2060 6gb por 1500
Caraca, vim pesquisar placas depois da pandemia. Vou esperar então... Tá muito caro
2060 super por 1500 é fake, o preço dela é $400, nem com dolar a 3 reais.
Por 1600,00 eu tb.
ce acha que quando q volta pra 1600? acho que talvez na black friday
Valeu pela dica, minha placa queimou esse ano. Comprei essa com o cupom.
Esperar e ficar sem ou esperar essa instabilidade desembocar com dólar a 6 reais por conta da crise do governo atual e n comprar nunk mais?
Seja feliz e n importa com a opinião dos outros nao mano, felicidades
Vlw brod
Ta almoçando placa de vídeo
Peguei duas esse final duas esse final de semana. Kkkk
A 1650s pra revender e essa pra uso próprio.
Bem observado gafanhoto.
nao esta como promo no site msm...
Se for o preço mais barato do dia é promoção. Se tá caro ou barato não importa.
Não disse que está caro ou barato. Apenas disse ter se tornado o preço normal de mercado, haja vista a enorme quantidade de produtos vendidos nesse patamar.
Tranquilo!
Se for só a placa sem processador placa mãe é memória aguenta sim. Brincadeira a parte botei no psu calculador meu setup e deu 496w um r5 3600 16gb ram msi rtx 2060 2hds 1 ssd então acho que aguenta mas fica na linha d'água
boaaa, eu to com um ryzen 7 2700 acho que vai gargalar...
Gargalar??? Com um 7 2700?? Nunca. Vai na fé kkkkkk
não to falando da placa man kkkkkkkkk, a citação era uma fonte de 500w
Kkkkkkkkkk viajei. É, um Ryzen 7 2700 puxa bastante energia. Junta com essa placa seria bom uma fonte 550w. Eu tenho uma de 500w, mas meu processador é um I7 2600, e pretendo dar um upgrade no futuro pro 5 1600af, então eu já tô mais tranquilo que você kkkkk
Não existe gargalo em fonte meu nobre.
Se ela não fornecer a potência necessária vai torrar.
E torce pra não queimar nada junto.
Com fonte não se brinca.
Entre qual ? Eu estava com uma da gigabyte pelo msm valor, mas vou de msi
To na mesma , muita promoção tá errado se pah RTX 3000 a caminho
Isso não quer dizer que na prática seja uma promoção. Economicamente dizendo,que foi justamente o porque do meu comentário.
Exatamente. Mas sempre tem os donos de máquinas do tempo que vão falar que tava mais barato na black friday de 2019.
pq esperar? com o dólar de novo a 5,30 acho difícil abaixarem os preços daqui pra frente.... não te confrontando não, só dialogando mesmo. tipo, pq ce acha q abaixa?
to esperando de uma 2070 super ou uma rx 5700 xt da powercolor ou shapphire, e estou esperando sentado mesmo kkkkk
da pra aguentar com minha 1660 super
Tem rx 5700 da msi em dois modelos diferentes na kabum a 2850. Uma na oferta ninja e outra com os cupons padrão (alanzoka, emersonbr, titofps etc)
tô na esperança de um dia voltar aparecer de 2000 a 2300 ela
Logo aparece um falando que é mentira (lol)
Em média estão pedindo 1100 no ml, vendi minha rx 590 por 1700 semana passada. Kkkk
É uma HD 7870 por 500 essa semana, vou pegar essa aí, ficar sem placa é osso. Creio que será bom negócio, paguei 880 na Rx 590, uma rtx 2069 na época era 1600, vou completar só 250 mangos, diferença essa na época que era da 1660 super.
MSI 3 anos de garantia . RMA que funciona.
Estamos na mesma kkkkk , estranho esse tanto de promocao algo ta errado
Boletei a 2060 porque a 1660 Ti acabou mais rapido que brigadeiro em aniversario hahah
É o estoque que entrou daqueles dias que o dólar tava abaixo de 4,90
Deu nem tempo de chegar aqui, dólar a esse preço foi semana passada. Pra falar a verdade, nem sei se o estoque dessas placas são do dólar alto, penso que só surfaram na onda do dólar alto e subiram o preço, como as vendas caíram drasticamente abaixaram. Cerca de dois meses atrás se encontravam placas com preços aceitáveis.
Vendas caíram aonde?
Kkkk
Jura que em tempo de desemprego as vendas estão as mesmas? Ainda mais em produto de nicho.
não estão as mesmas, as vendas online aumentaram.
Ao que me parece hardware sempre teve mais venda online do que física, estamos falando desse nicho, especificamente placa de vídeo. Não acredito que as vendas tenham subido, no geral sei que subiu, mas estamos discutindo especificamente sobre placas de vídeo.
Eu revendo coisas que pego em promoção direto, no final do ano passado eu demorei 1 mês pra vender 3 rtx 2070 por 2200, mês passado eu vendi duas 2060 super por 2800 no mesmo dia que chegaram aqui.
Todo mundo trancado em casa querendo jogar.
Acredito que a quarentena tbm explanou muitas opções de trabalho à distância. Necessidade de um PC mais parrudo. Ou até mesmo ficar recluso em casa, com games.
Eu mesmo tenho varios conhecidos que não jogavam a muito tempo, mas na quarentena deram upgrade no PC pq a única coisa que tem pra fazer é jogar.
Cara, não sei. Jogador casual que entrou agora nesse mundo tende a ir pra console, pode ser o caso da galera que teve PC um tempo atrás e ficou adormecido, PC pra trabalhar geralmente precisa mais de processador do que vga, a não ser que trabalhe com renderização. O mercado de usadas está aquecido, vendi placas que estavam mofando pra vender uns 6 meses, e agora vendi mais rápido e mais caro, isso me leva a crer que as vendas de ecomerce não esteja tão altas assim no quesito placa de vídeo.
Meu grupo de amigos, todo mundo fez upgrade no pc essa quarentena kkkkkk
Definitivamente 2060. GTX1660 mesmo a ti não tem o rtx core. Mas ti pra a 2060 não eh nem 5% a dif. Mas a 2060 eh mais placa.
Se sim, estou perdido mesmo, melhor esquecer de fazer um upgrade... ;(
Mano, barato não está, mas eu fiz uma pesquisa aqui mesmo no App e vi que também não está ruim... Eu acabei de pagar pois o PC aqui é para o trabalho e não tá dando pra esperar. Esposa tá braba já.
Welcome to the club
Compra, se o valor dela abaixar nos próximos 14 dias(compensar boleto + tempo de entrega + 7 dias legais devolução) devolve essa é compra uma nova.
Pode crer. Vou pegar! Tô precisando. Vou atrasar os planos do celtinha preto.
Eu também to pensando muito. Porque tava planejando pegar uma motoca no meio do ano que vem, mas do nada minha 1050 ti deu pau :c
Qualquer um que te responda sim ou não vai estar chutando.
Cara no Csgo não sei se o ganho seria enorme, pq é um jogo que usa mais processador. Porém em relação ao resto, o ganho é mais de 30%.
Na BF
Desculpa mas uma GTX 1650 é bem inferior a RTX 2060... Vc estaria pagando algo extremamente caro por um produto bem inferior. Pode ver em qualquer vídeo de comparações.
Esse é só um exemplo:
https://youtu.be/NHrVMRFGKlA
Acho que ele quis dizer 1650 reais.
Entre a 2060 e a 1660ti tem bastante diferença, coisa de 15 a 20%. Na questão preço ver se dá essa diferença. Com relação ao processador o chamado gargalo é na configuração do setup no geral (mobo + processador + memória + video) e a depender do uso que fará. Mas o 1600af é pra aguentar bem no conjunto pra jogo logicamente a depender da qualidade que colocará pra rodar o jogo.
Se tiver o dinheiro e achar um bom preço compre. Muita gente é viúvo de preço que não vai voltar, ou quando volta são 5 unidades pra pegar na sorte.
Pra stream recomendo nvidia, gtx 1660 ou a 1660 super se puder. Nvidia agora tem aquele codec "nvenc" que é uma beleza pra quem faz stream (esse codec só tem na arquitetura Turin - GTX 16xx ou RTX.
muito obrigada <3 agora já não tenho dúvidas, vou olhar histórico de preços das gtx citadas e comprar uma que me agrade $$$ hahahahha obrigada mesmo, muito esclarecedor
Pelo que sei Coil Whine não é um "defeito", e ocorre apenas em alguns casos. É apenas um barulhinho que infelizmente alguns tem o azar de ter em algum componente da máquina; não interfere em completamente nada do desempenho do produto. Sobre o RGB, eu também gosto de umas frufruzisse kkkk, mas acho que não é um ponto negativo não ter. Boletei ela, e se até segunda não houver nenhuma outra promoção mais atrativa, vou comprar ela mesmo.
Fiz o mesmo. Boletei! Talvez eu tenha me impressionado pela versão "Gaming". Tem o sistema de refrigeração melhor (TORX 3.0), e o RBG. Ficaria legal com a minha MSi Carbon.
Eu já me satisfaço com a refrigeração dessa, pq meu gabinete até que é bastante ventilado. Daí em caso do RGB, pra não ficar sem as luzinhas, quando eu der upgrade no kit de cpu + moba + memória, vou tentar pegar alguma memória coloridinha pra combinar com o setup que já tenho.
Pelo que vi não.