Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Placa de Vídeo MSI NVIDIA GeForce GTX 1650 D6 + PLACA B450M DS3H | R$1700

Placa de Vídeo MSI NVIDIA GeForce GTX 1650 D6 + PLACA B450M DS3H | R$1700
Expirado
207 Comentários
rodrigo.rigomar 2021
Acho que essas placas brinde são aquelas que estavam em Openbox até a pouco tempo
victor_s0uzamar 2021

Pior que não, isso é estoque parado, e com o preço nas alturas das GPU's isso é uma forma de amenizar o absurdo
ericduartmar 2021

A Kabum vende openbox pelo preço de novo, acho muito escroto isso. Vi um gabinete da cooler master sendo vendido por 569,00
michel_tumar 2021
Na verdade o preço não está tão bom assim não, no final do ano as 1650 estavam em torno de 1100,00 + 600,00 da placa mãe, da a mesma coisa.

Só vale pra quem não quer, ou não pode esperar
biel_xdmar 2021

Sempre tem alguém pra falar q a promoção tá ruim isso não é novidade

Mano se ficar nesse de "no final do ano", "ano passado" "em 2019" nunca ninguém vai comprar nada. Pra quem quer montar um pc esse ano compre logo! Não é o ideal e não está bom, mas tende a piorar!
rogerwesleymar 2021

E está.
michel_tumar 2021

Ainda bem q vc leu meu comentário inteiro, interpretou o q eu escrevi e entendeu q eu falei q o preço não está tão ruim, até pq a pouco tempo atrás tinham promoções similares, ou melhores, mas que para quem quer comprar agora, sem esperar, vale a pena.

Não sei se vc está sem internet desde o final do ano, mas o preço da 1650 de lá pra cá já dobrou, sugiro dar um Google pra ver que somente a placa já está custando mais de 1700...
O preço está ÓTIMO pra situação atual!
michel_tumar 2021

Pq sempre tem pessoas postando promoções ruins

Mas nós n estamos no final do ano passado (y) 🏻
michel_tumar 2021

Pq isso q eu não falei q está ruim, só falei q não está tão boa, mas se a pessoa quer, ou precisa comprar, ok

O fato é q n temos previsões de q as coisas melhorem, entao no atual cenário esta em um bom preço.
michel_tumar 2021

Se é um bom preço pra ti, ok. Compre e seja feliz, eu não considero, só isso.

Ja comprei coisas mais caras do q as super promoções e sou feliz com as minhas aquisições, faz parte.

Pois é 2019 achava 1660 por 1000 reais só que esse preço não volta, não acha nem 1650 nesse valor..
lucasleitemar 2021

Verdade, infelizmente antes da pandemia o Brasil estava no auge da economia estava tudo indo bem e pra melhor e o povo se acostumou com isso
matheusgsmar 2021

Mas tá ruim mesmo, isso aí é preço de 1660 ti... Que já era ruim. Todo mundo sabe que a Kabum é mercenária.. Se ninguém comprar os preços baixam.. muito simples. Quem esquenta essas promoções são uns sem noção mesmo.
max_headroommar 2021

Tem que lembrar que graças ao MEEEEEEEEU PRESIDEEEEEEEENTE, o dolar está indo quase a 6 reais.
meistermar 2021

Exatamente, no cenário atual é melhor comprar o quanto antes puder. Eu mesmo com minha gtx970 (que ainda aguenta bem), me arrependo de não ter pegado uma melhor há um ano e meio atrás, por aí.

Atualmente não tenho coragem de gastar esses valores em uma 2070 por exemplo, é a realidade, nosso poder de compra com esse dolar, inflação diminui muito. Meu pensamento agora é trocar apenas quando a minha 970 estragar ou não estiver rodando mais nada =/
rubenstostesmar 2021

Antes da pandemia no auge da economia com dólar a R$4 e desemprego na casa dos 2 dígitos? A última vez que estávamos voando era em 2014 com dólar na faixa dos R$2 e taxa de desemprego baixa. Nessa época importar hardware ou até comprar no Brasil era top.

Q bom, pq quem nao tem pressa pra montar e pode esperar nao acaba pagando mais caro por algo que pode abaixar (ou dando azar de aumentar o preço, mas ai é só nao comprar (y) )

Se está no mesmo preço do final do ano passado, está mais para bom, não?

Por analogia, se aparecer hoje uma RTX 2060 por 1800 - 2000 estaria ruim por ser o preço do final do ano passado? (party)
michel_tumar 2021

Isso, como falei, não está tão bom, está aceitável, mas no meu ponto de vista pode melhorar, até pq, no final do ano passado esse valor já era considerado ruim.
thizomar 2021

Como melhorar se tah tudo escasso, demanda altíssima...ond a msm placa custa mais de 1600...se não melhorou antes não vai ser agora q vai melhorar. Pra ter uma reviravolta dessas soh lá pra 2022 e olhe la
marcio.fzmar 2021

Mas está horrível. O preço dessa placa era por volta de 1k. E não vem falar de atual situação... Quem tá comprando vga agora saiba que tá pagando muito mais do que elas valem.
sandrinhomar 2021

dos mesmos criadores de: tá caro galera, esperem baixar o preço (lol) (lol) (lol)

Extamente, eu fui comprando minhas peças aos poucos, comecei importando o processador, HDs Sata M2 e Nvme o restante peguei por aqui mesmo, aparecia uma promo eu pegava, minha placa de vídeo é ua RX 5600 XT 6gb de 3 fans consegui pegar ela por 1500 na metade do ano passado,o pessoal ficava nesse mesmo inferno que ia cair de preço com o "Dólar caindo" e muita burrice ou ingenuidade pensar isso, hoje eles ainda continuam, sinceramente isso é "papo de duro" quer comprar e não tá podendo então resolve atrapalhar que está querendo pegar.
neto.duranmar 2021


https://www.youtube.com/watch?v=TZVeVaAHB-8Aconselho que vejam esse vídeo. Já disse e repito, a questão é que está absurdo de caro sim! Mas se você quer muito, compre, mas dizer que está com um preço bom? ai já é demais.

Eu nem vejo pela questão de "se vc está está precisando muito, compre" fui mais pela questão de alta do dólar, quando o dolar sobe ele não baixa o para o valor de antes, só tente a subir, subir e subir, tá caro agora, vai ficar mais caro ainda.
neto.duranmar 2021

Meu amigo, a questão principal não é o dólar e sim a mineração. Não vá com essa mentalidade que dessa maneira só faz leigos se desesperarem e comprar gtx 1660 a 3000. Tá bem claro quer muito e não liga para pagar absurdo de caro? compra. A esses preços não da para aconselhar ninguém a comprar achando que tá bom

Mineração voltou com tudo agora, no período que eu comprei minha placa (junho de 2020) o problema era o dolar alto, fábricas fechadas por conta da pandemia a mineração não era a causadora da escassez das placas de vídeo, voltou a ser agora. Antes o maior problema era o dólar alto+pandemia = escassez (2020) agora em 2021 os problemas passaram a ser dólar alto+pandemia +mineração =escassez.

O que eu estou falando é em relação ao período em que eu fiz a compra das minhas peças, 1660 super, 2060 ainda tinha preços aceitáveis, hoje é óbvio que estão extremamente caras pelo que oferecem.A própria RX 5600 XT que eu comprei, quando se acha, tá saindo alem do dobro que paguei na minha.
rod_acmar 2021

Esses caras que falam essas merdas deveriam levar ban
neto.duranmar 2021

Verdade. O cara querer comparar que o pessoal reclamava porque a placa estava um pouco mais cara na metade do ano passado , com o agora que a mesma placa está saindo pelo dobro do valor ou mais! É simples, o valor que está sendo cobrado elas não valem, simples. Volto a dizer elas estão carissimas por "N" fatores, mas quer mesmo assim? Vai lá e compra, sabendo que aquele "bem" não vale isso. Agora não venha querer dizer que o preço está bom ou aceitável, pois não está. O cara que tá minerando paga qualquer valor pois tem intenção de ganhar em cima, agora quem quer para lazer está tomando prejuízo alto.
rod_acmar 2021


Se uma placa está sendo vendida mais em conta do que os preços ao seu entorno então está barata 'no momento' que é o que importa! Lei da oferta e procura.

1 - Placas que não servem para mineração estão caras pq as que serviam para jogar/editar estão indo para a mineração, então a correria por aquelas que sobra aumenta tb.

2 - A tendência do Bitcoins e outras moedas do tipo é aumentarem, por causa da pós pandemia o dinheiro físico vai ficar cada vez menos comum.

3 - "Nossa que absurdo a gasolina a 5 reais! Em 2005 estava 2 reais! Andem a pé, esperem cair o preço até ficar 2 reais novamente!"

Querer comparar o momento do presente com o passado é retardadice - na sua forma mais pura - e deveria levar um ban pra largar mão de ser alienado cagador de regra.
neto.duranmar 2021

Parei de ler quando comparou gasolina com Placa de vídeo. Kkk
Meu amigo, estou falando de quem compra placa de vídeo para lazer, enquanto tiver pessoas com sua mentalidade , continuará sendo bom gtx 1660 a 3000 reais, afinal o preço que estiver tu compra né. Pela sua lógica porque o preço da cesta básica aumentou, justifica pagar qualquer preço em placa de vídeo para lazer. A diferença é que alimento e gasolina são estritamente necessários para o decorrer da vida das pessoas e funcionamento do país, já placa de vídeo.... Mais uma vez volto a dizer, quem quer mesmo pagando o dobro , compra. Agora não dá é dizer que está bom.https://youtu.be/TZVeVaAHB-8
eu_mesmo1mar 2021
6=meia dúzia ... o ***** tá aí, cai quem quer...
Melhor coisa é não comprar nada, isso não é promoção, as placas tão em alta por conta da alta demanda de quem pratica mineração. Mas se tu não dá valor ao seu dinheiro manda haver.
skyalvesmar 2021

"se não dá valor ao seu dinheiro manda haver"
kkkkkkkkkk mano não entendo vocês que entram em um post pra comentar bosta '-'
Realmente as coisas estão absurdamente caras, mais vamos para de fazer vista grossa pra tudo um pouco né?
Essa promo ta boa simm, ainda mais pra quem quer fazer um upgrade, esta no preço...

O que o verbo haver tem a ver com isso?
luizohrqmar 2021

A real é que se pensarmos assim, vamos viver numa caverna desde o ano passado. Sei que os preços estão horríveis, mas vamos lá, o futuro é totalmente incerto. As vezes a pessoa está guardando a grana e precisa de um passa tempo, uma diversão que seja. Ainda mais nesse momento que estamos trancados. Considerando o preço da placa mãe e da vga, eu não acho um preço tão ruim não para essa situação e para quem não aguenta mais esperar e só quer se divertir no meio de tanto caos
michel_tumar 2021

Eis um comentário sensato, a mesma coisa q eu disse acima, o preço não está tão bom, está ok.

Se a pessoa precisa, ou quer, ok, vai lá e compra, mas de pode esperar, eu recomendo.

Estamos na fase mais crítica de todo esse caos, acredito (E quero continuar acreditando) que pior do q está, não vai ficar, então, se pode esperar, espere.
gilead_nettomar 2021

Upgrade com uma merda de placa de vídeo?. Mano o pessoal se contenta com pouco.
brum_mar 2021
Aí você precisa de informar duas coisas:
1 - Para qual cenário é uma merda?
2 - Qual a promoção de placa que não seja uma merda para esse cenário (promoção que dure mais que 2 minutos)?

fala isso para quem esta doido para compra GPU porque precisa para trabalhar. Com essa onda de Home office onde quase ngm estava preparado para isso, mesmo pagando caro é um investimento para o trampo

Excelentes perguntas,. Talvez seja uma merda pra quem quer ir a 4k com 165 hz, aí até concordo com ele, mas na grande maioria das pessoas, é uma ótima placa
inugiimar 2021

Tem gente usando RX550/GTX950/1050 é um upgrade válido principalmente para competitivo, e sim os valores estão altos e não vai melhorar.
gilead_nettomar 2021

É exatamente isso que estou falando amigo, o cara está doido precisando de uma gpu pra trabalhar gasta uma grana alta pra comprar essa gpu intermediária. No valor de uma top ou quase vai. Sem.entrar na questão do dólar e pandemia eu sei que está tudo nas alturas.
Jamais irei me contentar com pouco meu amigo . Precisando ou não.
gilead_nettomar 2021

Até me referi mal a "merda" , beleza n estou falando da placa em si tudo tem seu preço justo. É uma placa merda se for vender por 2000. E uma.placa ótima se for vender por uns 650.
Eii kabum! Vai tomar no cútelo!! Só precinho...
happy4funmar 2021
Negocio é esperar proximo CRASH de cripto, e inundação de placa usada.
inugiimar 2021

Vai esperar sentadinho até 2022 com sorte é claro.
mago_veimar 2021

Eita. Então não vai passar tão cedo essa onda das cripto? Que bad.

foda é comprar placa de mineração, é furada na minha opinião, são rodada demais
inugiimar 2021

Pesquisa um pouco sobre o assunto antes de escrever algo que não sabe ao certo como funciona.

Placa de Mineração só compro pelo Mercado Livre, lá tu tem uma segurança, já comprei 2 placas de mineração por lá, a primeira veio cagada, devolvi, mas a segunda veio em estado de nova, sem problema nenhum. É só saber testar a placa e pronto.

poise, mas o risco é alto demais pra qm n entende e n sabe estipular a vida útil restante da placa

Ok, diz ai o que eu falei de errado

No geral, placas de mineiração são mais conservadas que em uso comum. Trabalham com potência reduzida, com algum resfriamento e não passam por muitos ciclos estando 24/7 trabalhando (ciclo = silicone esfriar e aquecer de novo)

Porém, eu entendo o que você disse. Tem muito mineirador huehue BR que não sabe o que tá fazendo, deixam de colocar um resfriamento pra lucrar mais, as vezes nem mexem direito no undervolt ou rodam stock. É muito complicado saber disso mesmo perguntando pq... Pasme... O vendedor pode falar o que quiser. Na última bolha teve muito isso, placa surrada morrendo pq nego comprava no hype e fazia tudo a moda caralho
inugiimar 2021

Tudo, vai pesquisar a respeito.
Existem dois tipos de pessoas kkkk :


e

inugiimar 2021

Exato, só não generaliza no geral são placas muito boas, claro se forem novas uma RTX3xxx por exemplo.
jorge_coutomar 2021
Quem vem aqui reclamar do preço é o cara que está com o PC devidamente montado e todo orgulhoso por ter pago barato no ano passado. Quem não tem o Pc ainda, aqui está a porta de entrada, gpu simples, placa mãe boa, melhor preço das últimas semanas, e sem previsão de melhorar (basta olhar newegg e Amazon USA pra ver que até lá está caro pra caralho
rubenstostesmar 2021

Aí que vc se engana. Tem muita gente que não tem Pc, tava querendo montar mas se nega a pagar esses valores absurdos. Afinal cada um sabe o esforço que teve para conseguir o seu dinheiro e, consequentemente, cada um dá um valor diferente para ele. Eu tava pensando em montar no comecinho de 2020 mas tava querendo pegar um mais parrudo e resolvi esperar um pouco mais pra juntar. Então veio a pandemia e essa alta absurda dos preços devido a demanda, alta do dólar e criptomoedas. Os preços de 2019 já não eram bons. Eram bem altos. Os preços atuais então são absurdamente piores e não sabemos o que vem pela frente. Se vai melhorar ou se vai piorar (infelizmente acho que vai ficar pior). Mas não vou pagar esse preço absurdo cobrado nos hardwares atualmente. Estou com um notebook velhinho com i5 de 3° geração e gt630m que não roda nenhum jogo atual que queria muito jogar. Gostaria muito de montar um pra mim mas não é o momento e não vou incentivar essa prática de preços.
Agora entendo que tem quem não se importa de pagar os preços praticados atualmente e teme um aumento dos preços. Já nem falo pra esperar mais 3 meses ou até a Black pois não sabemos se vai melhorar até lá. Eu estou disposto a espere o tempo que for necessário pra pagar algo pelo menos no patamar cobrado em 2019. Se tiver que esperar 2/3/5 anos fazer o que. Paciência.
Para os dias atuais o preço cobrado não está tão horrível. A 1650 sumiu das lojas e as poucas que tem tá vendendo muito acima. Se tiver que comprar hoje é a menos pior opção.
jorge_coutomar 2021

É só esperar até 2022 pra montar o Pc então, pq os preços não vão normalizar antes disso. A mineração vai seguir forte até no MÍNIMO JULHO.
Isso pra ethereum, pq ainda existe a alternativa do ravencoin agora, ou seja, alguns vão migrar de moeda e continuar minerando.

Não somente! Eu tenho 1050 Ti e tô preso sem poder fazer upgrade rsrs então posso esperar pq apesar de ser placa velha, ela ainda aguenta um caldo, então esse preço pra mim não compensa... quero trocar mas agora não dá, meu maior arrependimento é ter visto 1660 por 1000 reais e não ter pego, sei que foi final de 2019 mas o arrependimento é do mesmo jeito...
rod_acmar 2021

Quem vem comentar que está caro é retardado que, além de desinformado, nem foi ele comprou, foi papai que pagou.
é nessas horas que vejo esses preços que fico feliz de ter pego a 1660 s por 1500 na bf.
Ver a 1650 nesse preço é triste

Mano e eu que boletei uma rtx2060 por 1500 um pouco antes do coronga, mas não paguei pq na época o desconto era de apenas 100 reais, e agora a placa tá custando 3x mais... Tá melhor que muito investimento de algo risco
nevermendessmar 2021

Quase peguei man, fiquei triste quando acabou ;(
Mas o kit ta com preço ok mesmo. Essa Msi é boa com boa garantia e boa refrigeração e a placa mae tbm ta aceitavel so n aconselho a pegar esse kit especifico se voce pensar em fazer oc em 3600 pra cima.
jorge_coutomar 2021

Incrível como temos especialistas em placas mãe né. Manjadores de VRM.
Essa placa tem VRM do mesmo nivel da steel legend, e com dissipador. Aguenta TRANQUILAMENTE OC num ryzen 3600, 3700x, 5600x.
São 4 fases + 1 pra soc.
Se for pra escrever achismo que desvaloriza uma placa, fecha a aba do navegador e poupe as pessoas.

Primeiramente são 3 fases reais. Segundamente pelas proprias tabelas sobre os VRMS eles nao indicam essa placa para overclock em 3600 pra cima so pesquisar. Isso é de review tecnica nao de achismo :)

6423279-vVZ0O.jpg
docs.google.com/spreadsheets/d/1DiIS6MEf...15420
rod_sfmar 2021
Sinceramente acho que quem estiver precisando e esperar baixar o preço vai acabar se lascando
gustaerickmar 2021
eu compraria
Rapaz, vendo esses preços das placas de vídeo de hoje, eu optaria por um console da nova geração do que montar um pc gamer. Só em pensar que paguei 1100 reais numa 1660 Super Tuf e 400 reais numa B450 Steel legend, já me bate uma tristeza.
mattnevesmar 2021

pc só ta compensando pra quem já tem mesmo ou vai usar pra trabalhar também, quem vai pegar um do zero e quer só jogar, vai de console mesmo.

Paguei 2076 numa rtx 2060 kkkkk era mim ter pego um console em vez de um pc mais to feliz jogar fps no pc é bem gostoso
benalmar 2021
Promoção tá ruim sim, quem negar já pode puxar uma carroça pq tá igual cavalo usando antolhos.
arkantrosmar 2021
Paguei 970 na minha gtx 1660 da galax quando lançou , muito triste ver esse preço. Brasileiro não direito a nada de nada mal comer e olhe lá .
Paguei 1.500 na minha Rx 5600xt gaming OC
Quem comprou, comprou
Quem esperou, se ferrou
nevermendessmar 2021

Então né... "Espera que vai abaixar"

Tô vendo mesmo, abaixou, mas o que abaixou não foi o preço e sim a placa de vídeo, hoje com 1.500 vc pega uma 1650 :|
daniel_zuccomar 2021
Minha Gpu queimou e o pc tá no vídeo on-board agora, preferi comprar um ps4 usado e tô feliz, mais barato que uma gpu mediana dessa. Agora vou acabar juntando grana pro ps5, com esses preços de placas altos meu tesao por PC tá bem fraco. Indico a todos fazerem o mesmo caso não tenham algum console. Enquanto não normalizar isso eu vou ficar quieto na minha jogando ps4 e talvez com a vinda de shareplay valha a pena assinar tb esses serviços e assim jogar sem precisar de placa de vídeo. Agora se vc não curte console, tá se tremendo todo por um PC, vai lá e estoura a grana toda e seja feliz, só lembre que lá na frente é tudo incerto como dizem... Pode estar tudo o dobro de hj, ou voltar aos preços do ano passado. Aí é loteria msm.
max_headroommar 2021
Não faz o mínimo sentido essa e algumas outras placas estarem nesses preços absurdos. O dólar não dobrou de preço em 1 ano, além disso, placa de 4gb nem serve pra minerar.
rubenstostesmar 2021

Com a alta demanda e as placas superiores escassas por causa da mineração os gamers que comprariam as placas mais tops acabam ficando sem essa opção e pegando essas mais fracas. Aumenta a demanda por elas e consequentemente o preço aumenta. E as lojas TB aproveitam a situação pra ganhar um pouco a mais em cima da situação. Triste :(
max_headroommar 2021

Verdade. Burrice eu não ter pensado o óbvio, é efeito cascata, tudo fica mais caro mesmo.
max_headroommar 2021
Bons tempos quando comprei a minha RX 5700xt por R$2250.
Esquecem hardware no Brasil, virou artigo de luxo
Nego acha motivo pra pagar caro nas coisas, por mim que aumente esses preços, isso que tô precisando de uma GPU, mas é aquele ditado, se tá esse preço é pq tem pessoa que paga.
Essa VGA é melhor que a TUF da promo passada?
brum_mar 2021

Não, é praticamente a mesma coisa. As duas são gddr6. Deve ter acabado o estoque da tuf, aí colocaram essa.
gogGênio techmar 2021

Sim. Tanto a RMA quanto a placa.
dezrajmar 2021
Sigo com meu gráfico integrado Intel. :)
brum_mar 2021
Essa promoção salvou um amigo do trabalho, acabou de fechar um Ryzen 5 1600AF, com 16gb Crucial Ballistix 3000mhz e esse kit, R$800,00+R$500+R$1700,00 + R$40,00 de frete, tava com R$3500,00 pra comprar.
Ele vai subir de um i5 3470 + gtx 750 ti + 8gb.
Que preço péssimo
kauemagraomar 2021
Pra quem precisa atualizar o setup está ótimo.
fariasjoaomar 2021
Eu acho que a necessidade de cada um é o que vai definir a compra agora ou não.
No entanto, enquanto existir o pensamento de que o preço tá bom para a realidade atual, a tendência é que não caia mesmo. Numa lógica bem simples, o dólar (que afeta diretamente o preço dos produtos) pré pandemia já estava em cerca de R$ 4,00 e mesmo que tivesse batido os R$ 6,00 a variação seria de 50% no máximo dentro do período considerado “novo normal”. Já os preços dos produtos chegaram a subir mais de 100% (e tenho notado que com as variações de aumento do dólar, o preço dos produtos continuam subindo, mas quando o dólar varia para menos, os preços não caem).
Então, penso que há abuso dos lojistas sim, o que chega a ser absurdo. E enquanto tiver quem pague, eles continuarão explorando disso, o que dificultará o processo de trazer bons preços para o consumidor.
neto.duranmar 2021

Concordo 100% , sabemos que os preços estão loucos, mas querer justificar como bom? Ela não vale isso e ponto final. Diga assim, o preço está péssimo mas quem quer mesmo assim, que compre. Agora dizer que está bom? De maneira alguma! Melhor um console
alvaro.silvamar 2021
"ahhh mas em 2018"
"Ahh mas em 2019""
""Ahhhh mas ano passado"

Acorda pra vida, hoje essa e a realidade, se vc pode esperar ótimo, espera até ano que vem, com sorte vai melhorar, agora quem precisa de um Pc HOJE, não tem jeito
jrdrift_pemar 2021
Paguei esse preço na minha 1660 super ano passado,i ainda sim foi muito caro,não vale apena!!!
zfoxmar 2021
Vcs trazem as tretinhas infantis de facebook até pra APP de promoção, que geração fundida essa de vcs bando de muleke criado live de alanzoka e Felipe neto, bando de cheira leita.
mauro.filhomar 2021
Pensem se vale a pena montar com uma apu, uso o ryzen 5 3400g, não tenho nada do que reclamar.
mago_veimar 2021

Qual placa mãe você está usando? Já fez OC nele? Rodando todos os jogos de boa? Valeu
mauro.filhomar 2021

Eu usava gigabyte 350, aí ela queimou, durou um ano, usei ele tanto com placa de vídeo q era a rx570 e usei só o processador msm, tô usando o processador a um ano, agora vou usar com essa asrock, tô só esperando chegar
mauro.filhomar 2021

Tipo assim, o dual Channel e primordial para apu, faz uma diferença da porra, mas roda todos os jogos de boa, não tenho do que reclamar, prefiro muito mais pegar um 3400g por exemplo e ficar com ele um ou dois anos e depois pegar uma placa, quando tiver mais barato, do que pagar rios de dinheiro nas placa hoje em dia
blit__zl1mar 2021
A placa mãe não vem junto
Só de pensar que já comentei aqui no Pelando postagem da 1660 por 1000 reais redondo na Kabum, e deixei de comprar, pense no arrependimento...
gogGênio techmar 2021
A 1050ti com over fica próximo a essa 1650. Pra quem quer pegar uma placa provisória até os preços baixarem até 2055, recomendo a 1050ti.
Minha teoria é que se tão começando a fazer esses combos, logo logo chega nas outras gpus. Se fosse uma 1650 Super até valeria a pena pra mim, considerando os dias atuais.
gabrielnery1mar 2021
Eu já fiquei revoltado de não ter conseguido pegar a 5700XT por 2 mil antes da pandemia. Acabei de pegando a 5600XT EVO DA ASUS por 1800 na kabum ano passado, imagina a pena que eu tenho de quem pegar isso! Eu largaria o PC de mão.
guilhermesdbmar 2021
Minha recomendação é guarde seu dinheiro, agora não é a hora de comprar placa de vídeo, tá tudo o dobro e tem alguns que tão rumo ao triplo do preço, se você tem uma placa de entrada ou usa vídeo integrado, guarde seu dinheiro apenas vá juntando, você não precisa de uma placa de vídeo agora....
gabrielnery1mar 2021
Só otário paga isso nessa placa! Se tu não ganha dinheiro com PC você tá sendo otário!
gabrielnery1mar 2021
Nada justifica pagar esse valor nessa bosta de placa, a não ser que você trabalhe e ganhe dinheiro no computador.

Exatamente, essa placa é um lixo! Pagar esse valor nesse bglh lowprofile é pedir pra ser trouxa msm.
charopetamar 2021
A kabum com essa escassez de placas de videos, esta aproveitando para desovar hardware encalhados com venda casada com placas de videos, tem varias placas com algum outro hardware "gratis", mas maioria só coisas inuteis, unicas que valem algo sao essas com placas maes, essa no caso é uma boa
O povo fala que nao estamos no ano passado. Mas sao so 3 meses de la pra ca e la tb tinha pandemia e dolar alto, esse preco ai é ridiculo. Mas é aquele negocio quem precisa pra ontem vai la e compra, mas dizer que esse preco ta bom visto que bla,bla,bla ta mais pra propaganda enganosa...
oliveirasupmar 2021
Queria alguem pra vender essa placa mae ou a placa de video sozinha, aff
Caralho q absurdo ahwuwhweuaueu
sectabrmar 2021
Kkkk quanto expert de Internet aqui hein?! A placa está com um preço alto, assim como todas. Mas pq essa gtx 1650 da MSI com GDDR6 seria um "lixo"??? Eu hein....
Comprem HW usado, mesmo tendo ficado mais caro ainda é mais vantagem.
Uma 1060 é melhor que essa placa e da pra encontrar na faixa de 1100, o mesmo para a GTX 970 que é encontrada na faixa de 700
matheusgsmar 2021

Comprei uma 1070 usada da MSI na versão mais top, por 1250.. é só pesquisar que uma hora acha. E se equivale a uma 1660 ti com 2gb de vídeo a mais.
Eles poderiam lançar só a placa de vídeo num valor legal
O preço tá bom sim, visto o cenário atual. Bom bom óbvio que não tá, mas é o que tem
coringaverdemar 2021
Eu tô vendo a placa mãe que veio junto por 500 reais porque já tenho outra, alguém interessado?
igorlbmar 2021

me tira uma dúvida, eu coloquei no carrinho mas não aparece a placa mãe no carrinho, é assim mesmo ?
coringaverdemar 2021

Sim
skyalvesmar 2021
Cara estou em dúvida em pegar essa ou a Asus GTX 1650, 4GB - TUF, alguém sabe qual delas e melhor?
hazzenmar 2021

A arquitetura é a mesma, mas joga no google Asus gtx 1650 vs msi gtx 1650 vai entrar no versus.com e lá tem algumas coisas,

Asus tem saida DVI, MSI não..

No lugar a MSI tem uma saida display port a mais

E a msi parece ser mais potente também em velocidade..
Eu acredito que vala a pena pois do jeito que o dollar está a tendência e piorar. Apeoveitem
lucasdhxbjmar 2021
Comprei logo de não algum Miner vai comprar
thizomar 2021

Não serve pra minerar etherium
Praqueiros, essa ou a rx 580 ?

Estou montando pc aos poucos, meu processador é um r5 3600
brum_mar 2021

A RX é mais potente, mas precisa de fonte mais forte, porque gasta muito mais energia. A GTX da promoção precisa de fonte de 300w a para a RX580 já é recomendavel uma de 500w.
thizomar 2021

A 580 eh 20% superior...porém provavelmente deve ser usada, aí vai de vc. Nova inferior com garantia (1650) ou usada superior talvez sem garantia ou oq resta dela (rx580)
powerguido_mar 2021
O preço está ruim, mas n vai doer tanto no bolso se comparar com os preços atuais.
Precisa? Compra,!
Primeiro Pc? Compra!
Seu Pc aguenta uns 2 anos sem upgrade? Aguarda!
max.pimentamar 2021
Se seguir a mesma tendência 2019/2020. Agora deve ser uma boa hora para compra sim. Os preços vão começar a subir a partir do meio de março e ter uma leve redução no final de outubro início de novembro e por volta do dia 10 de novembro voltam a dar uma subida por conta do Black Fraude.

Fonte: Arial 12 e as vozes na minha cabeça.
Galera, um note com um i7, placa de video dedicada 920MX, tela full hd, 8gb de ram dd4 e hd de 1T.
Ta valendo esse note por 2700?
rodrigo114mar 2021

Sinceramente não sei. Estou vendendo um parecido, porém i5 e 940MX por 1800

Embaçado
stsjonatamar 2021

vendi o meu i5 8ª 930 mx (resto igual) por 2600, se for pensar no mercado atual, e um note for imprescindivel, vale sim, de resto esses 2700 montam um pc mto melhor

Depende da geração do i7 né

7 geração

Ahhh....eu tentaria pagar uns 2k em um usado. Nesse valor fica muito próximo de um 3500u que vai ter desempenho superior em multi e é 4/8. Mas vale o usado pela tela Full HD. É novo??

Usado
Logo essa onda de mineração acaba, e as placas vão estar com preço de banana, pq o povo vão vender as usadas, e quase ninguém vai comprar nova da loja, aí as lojas vão vender barato.

Profetisa msm, vai que acontece
thizomar 2021

da outra vez a rentabilidade boa da mineração durou uns 2 anos.
inugiimar 2021

Passa os números da Mega-Sena também,logo kkkk
milti12mar 2021
da muita diferença para a gtx 1660?
thizomar 2021

Quase 40%
caiorclausmar 2021
Que tristeza. Mas essa é nossa realidade atual. Como falaram aí em cima, pra quem ainda não tem PC é uma boa oportunidade. Apesar de eu achar que nessa situação um PS4 ou um PS5 seja mais negócio.
cleber_lima_mar 2021
Malditos mineradores
thizomar 2021

Aposto q tu faria o msm se tivesse uma placa rentável
cleber_lima_mar 2021

1 não... Se eu tivesse dinheiro teria umas 50 placas pra mineração, da pra tirar uma grana boa, mas tem muita manutenção as placas ficarem 24 horas trabalhando então o ideal é ter noção de como arrumar as placas caso der defeito.

Mas como eu não sou minerador por não ter grana eu só posso xingar eles kkkkk
thizomar 2021

1 placa jah da dinheiro... qualquer 500, 600 reais jah eh uma boa ajuda, isso para as placas de entrada com n minimo 6gb
cleber_lima_mar 2021

Opa se der isso mesmo eu vou entrar nessa onda
thizomar 2021

Tow com uma 2060 minerando a 15 dias...como o etherium tah em baixa em relação ao mês passado, rendeu 290 reais.
airton_lopesmar 2021

Se tirar o gasto com energia quanto sobra?
thizomar 2021

Ainda tow esperando fechar o mês
Comprei por 3 pedaços de pão em 326 a.C
laio_zattmar 2021
Só de lembrar q paguei 1899 na minha 2060 super ano passado...
max.pradomar 2021
Sim o preço hoje está bom, o mercado hoje está muito volátil e eu estou apostando minhas fichas em uma alta ainda maior.
itivmar 2021
Isso brasileirinho, compra placa de entrada por 1200, VAI PIORAR, VAI PIORAR, SE NÃO COMPRAR AGORA NUNCA MAIS VAI JOGAR JOGUINHO NA SUA VIDA.
Qual menor preco dessa placa mae e dessa GTX no pelando?
rod_acmar 2021
Filho, qualquer referência com o passado e com produto serve. Pois vcs estão vivendo lá ainda e querem cagar regra de preço.
Se fosse ela mais um HD por 1300 ficaria show de bola kskskskks
rogerwesleymar 2021
Pague 2 e leve 2.

Na real, 1700 tá só a placa de vídeo
filipemsmar 2021
Melhor que pague 2 e leve 1 XD XD
mcflyO sabe tudomar 2021
Cara, pra um mundo normal isso aí tá caro, mas pro BR atual, isso aí parece bom mesmo.
oliveirasupmar 2021
Se conseguir vender a placa por 500, é um bom negócio. Tempos atuais, não chorem.
mark.smithmar 2021
Já teve essa promoção semana passada. Deve ser a sobra de quem boletou e não pagou.

Acabei pegando para fortalecer meu micro estoque rs
arturreismar 2021
Teve uma fuck 2060 hoje por 1899 isso tá muito caro!
mark.smithmar 2021

Vinha com uma placa mãe de brinde?
arturreismar 2021
Quer mesmo comprar as placas?

ja vi gente colocando anuncio na olx por 3 - 3.2k nessa kk, estou pensando em colocar a minha por 2.8k para vender logo
arturreismar 2021

Se fizer mercado livre ou olx eu compro por 2.5 ;)

E durou alguns minutos, foi erro da kabum.

Olha na Olx de Brasilia que vc acha 2060 usada por mais de 1 ano por apenas 5 mil reais a vista KKKKKKKKKKK

ML pegar 11% sobe a venda kk
catsovietmar 2021

Era uma 2060... Cê tem noção disso?
oliveirasupmar 2021

onde?
arturreismar 2021

KaBuM hoje a tarde
charopetamar 2021

na kabum, lançaram ela no estoque sem atualizar o valor, por volta de umas 9 da manha, povo aproveitou sem dó, mas nao durou muito tempo
oferteiromar 2021

Onde q não vi isso????
gogGênio techmar 2021
Vim do futuro pra dizer que os mineradores conquistaram o mundo e a 1650 tá custado 3k.
A placa mãe custa R$550,00.
nemexpertmar 2021
Congelei aqui, obrigado de nada.
maher1102mar 2021
Pessoal aonde que esta escrito que vem a placa mãe?
skyalvesmar 2021

no proprio anuncio da kabum '-'
skyalvesmar 2021

"Grátis" Placa-Mãe Gigabyte B450M DS3H, AMD, mATX, DDR4

Quando vc clica em pegar e abre o site, tá estampado logo acima da placa " grátis" placa mãe gigabyte b450...
Essa placa é boa? Estou querendo montar um PC do zero, jogos leves
charopetamar 2021

com certeza, a placa é boa sim, é uma b450, otimo custo beneficio, se vc esta precisando dos dois produtos, manda bala que separados vc vai gastar bem mais atualmente

Valeu demais, boletei aqui e amanhã eu penso melhor.
charopetamar 2021

das gtx 1650 que existem a venda, essa com certeza é uma das melhores em construção, e da linha mais premium da msi, a marca é top, e ainda vai com a b450 da gigabyte que tb é uma boa opção, como falaram ai pra cima, pega um R5 1600 af e mais um par de ddr4 e fica tranquilo por um bom tempo rodando tudo em fullhd
Levando em consideração quem quer dar um up ou montar um kit Ryzen, é uma boa ( considerando o mercado atual de gpu também)... Só a placa mãe tá custando 550 na própria Kabum. Quem tem aquele kit antigo e quer montar um novo, é uma boa. Pode investir em um Ryzen 5 1600 AF, 16 GB de ram e ser feliz por um bom tempo. Opinião minha, claro.
Ps: acho que o dragão chinês 🐲 ( xeon) acabou botando as placas com soquete AM4 pra mofar no estoque, e agora que lançaram os novos ryzen de terceira geração, vão fritar o estoque nas vendas casadas... ( Acho)
blankmar 2021
Se tiver precisando muito, vale. Acho que esse modelo é o mais top em construção/performance. (gpu)
thedanielmar 2021
Vi que a garantia da msi (gpu) sao 3 anos, alguém sabe se é 3 anos no Br ou Eua?
charopetamar 2021

3 anos no brasil, eles fazem RMA por aqui, é só registrar no site deles
diasmarymar 2021
Mas @rafael.alvesyLt por esse link não tem a descrição que vai a placa mãe. Lá só fala da placa d vídeo como se fosse só ela por 1700

Tem escrito em cima, algo do tipo, "grátis placa mae tal tal tal"
aislancarlosmar 2021
Duplicado essa promo
https://www.pelando.com.br/ofertas/msi-gtx-1650-placa-b450m-ds3h-aproveita-561643
vitor_gomessmar 2021
Blz, sabemos que o dólar tá nas alturas, o Brasil está fudido mas isso aí pra mim é ridículo. Até 1400 eu aceitaria
4gb da não
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Galera eu acho que ta valendo bastante a pena, aproveitem ai, já teve outra parecida e acabou o estoque rapidinho...

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.