Placa de Vídeo MSI AMD Radeon RX 6400 AERO ITX, 4GB, GDDR6, FSR, Ray Tracing, 912-V508-004
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Terabyte
R$899
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Já foi
Já nasceu morta
Tu é doido.. desempenho de 1650
ele esta dizendo da promoção e não da placa de video
Grandes bostas, uma placa de entrada de 2017 já era mais forte que uma 1650 custando menos de 700 reais, hoje vem a AMD oferecer esses lixos eletrônicos e tem gente defendendo...
Quais modelos?
RX 570, por exemplo, mais forte que a 1650 e 6400 em poder bruto e, diferente da 6400, possui todos os codecs para gravação e streaming, além de ser pcie 3.0 x16.
Eu não sei, mas eu não tenho encontrado rx 570 por menos de 1400.
eu tenho uma... tentei vender por 1000R$ e não estava conseguindo
Nova. Usada você acha.
Tenho a leve impressão que você não entende de economia, de placa de vídeo e nem do bom senso...
Nasceu morta a promoção meu amigo
Acabou kkk
Deu nem tempo de receber a notificação...kkk
Vale para substituir a apu do 5600g?
Sim, só não comprei uma ainda dessa pq descobri q o 5600g é pci 3.0 já tinha comprado uma b550 pra pegar uma dessa :(
Cheguei no anúncio com 8min que postaram aqui... Já não tinha mais.
Pelo preço e atual cenário ta bom sim.
A galera precisa entender que existe um mercado gigante p esse desempenho e valor. Não faz sentido chamar de lixo se não existe algo mais barato e melhor.
E é esse contentamento que gera os lixos eletrônicos, ninguém que compra esse tipo de placa realmente precisa dela, pq se é só para dar vídeo tem mais barata, se é para trabalhar ela não serve.
Se tem tecnologia inferior a uma antiga, custando mais e desempenhando menos, é lixo eletrônico sim, material gasto em algo obsoleto há anos.
O cara que paga 900 é o mesmo que pode pagar 2000? Isso e3 tão simples de entender.
Entendo o seu ponto de vista. Mas o comércio está configurado pra isso. Não apenas no ponto que vc citou, infelizmente.
perdi =/ essa eu comrava, q continue assim
Quero defender ninguém, mas quando vc lembra que até outro dia as RX 550 estavam até mais caras que isso...
E geral sabe o quanto que são piores...
Duvido bater minha rx 570 4gb 3 anos de mineração
Sem o pcie 3.0 o desempenho dela equipara-se a qual??
No pcie 3.0 tem o teste do casual youtube.com/watch?v=SRviAMBIfCI&...=273s A placa vale se você está com orçamento menor e tem gabinete/fonte comum. Ela consome quase 100W a menos que a RX 570. O chip é frio.
Então ela é a primeira placa que gera energia enquanto usa, um milagre, pq minha RX 570 dificilmente passa de 100 W em full load.
De acordo com o TPU o consumo da RX 570 é 169W (medindo direto do slot + conector pcie): tpucdn.com/review/sapphire-rx-570-pulse/...e.png De acordo com o TS usando o mesmo conjunto em full load o consumo é o seguinte: RX 6400 205W e RX 570 303W, veja lá static.techspot.com/articles-info/2456/b...r.png Caso esteja usando undervolt o consumo pode ser menor, isso vale para todos so chips.