Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Placa de Vídeo MSI AMD Radeon RX 580 Armor MK2 8G OC, GDDR5
43 Comentários
Não é promoçao.
Esse foi o menor preço que já vi David_Paiva
É a minha. Top pra fullhd ultra
Para FullHD ela atende perfeitamente e os 8GB dela dão longevidade considerável.
A MSI só perde para a Saphire.
Não é promoção, preço das RX 580 tendem a bater esse valor, mais baixo que isso nunca vi, mais esse modelo é muito bom, tem backplate e um rgb bacana, quem quer uma 580 é não que compra uma Asus rog esse modelo é muito bom.
Meu modelo preferido de RX 580!!
A RX580 da Asrock tá 849 na pichau no boleto
Msi 3 anos de garantia ainda.
Quero fazer um curso na área para aprender sobre e poder montar meu próprio compiuter, custo benefício muito maior do que comprar um vídeo game
Paguei 850 na XFX ... Mas essa aí é muito bonita
Tenho uma rx 580 da Power color roda tudo ultra 60fps
É top, man. Esse modelo é bem parrudo, com backplate é refrigeração eficiente. 1 conector 8 pinos para energia, somente. Ela é bem pesada viu? É a placa mais pesada que já tive. No momento estou jogando Shadow of Tomb Raider com ela. Estou maravilhado.
Muita gente comparando essa placa com as demais marcas, porém, vale lembrar que: 1) A MSI da 3 anos de garantia, basta registrar no site; 2) Essa placa é extremamente fria devido a sua bela construção, possui back plate, heat sink de qualidade, ventoinhas silenciosas e de qualidade; 3) As ventoinhas só ligam acima de determinada temperatura, ou seja, se a placa nao passar de 50 graus, não havera ruido; 4) Outras marcas de fato estao mais baratas, todavia, se quer gastar um pouco a mais nessa placa não sofrerá com ruidos, RMA de má qualidade, etc. 5) Essa placa é linda demais, deixa o gabinete mais estiloso, basta colocar no Youtube e comparar com as demais.
(y)
É openbox...
:D
e pensar que ela estava por 770 mas acabou rapido
Visando a longevidade, essa com 8gb ou a 1660ti com 6gb mas desempenho superior?

Chego às placas de 800reais com frete em kkkkk