Placa de Vídeo Leadtek WinFast NVIDIA GeForce RTX 3070 Ti Hurricane, LHR, 8GB, GDDR6X, DLSS, Ray Tracing, RTX 3070 Ti HURRICANE-8GBD6X-FPAS-1
Expirado
Vendido por Terabyte
R$3.999
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Tem garantia isso?
No site mostra 24 meses
Sim, 2 anos... com a própria terabyte.
Cade a galera que manda esperar agora??!?!?!? Me segurem, por favor!!!
Espera kkkk
Com todo o respeito, mas esses mesmos 4k em 4-6 meses valerão uma placa superior.
Quem puder esperar, grande recompensa aguarda logo em breve. Sejam pacientes, todos vós que esperam na RTX!
Sei não, heim... Com essa treta da China com Taiwan 🥲
Mundo (gamers) não tem 1 dia de paz.
Se essa treta for pra frente e de quebra respingar nos EUA aí ferrou de vez.
Não vai dar em nada, negócio eh esperar um pouco, vai cair mais um ainda..
4k em placa com 8gb de vram, eu passo longe...
Tenho visto que os preços da 3070 deram uma subida no geral, será que ainda vai baixar mais ou a tendência é só subir mesmo?
O futuro é incerto... E a mineração ainda não morreu definitivamente.
Na real eu ate pensei em inteirar mais 500,300 depsendo aqui no orçamento, mas essa 3070ti ta mais para uma 3070 requentada do que uma 3080 capadinha
Verdade, peguei uma MSI 3070ti X Trio por 300 a mais que essa e já arrependi depois de ver os benchmarks. Essa aqui por 4k até que vale por estar preço a preço com a 3070.
Pensei que a Gaming X Trio fosse um modelo mais premium da MSI, fiquei triste de saber que perdi quando teve a promo e já tinha pego uma ASUS TUF 3070 não Ti (que a Amazon não enviou até hoje).
A mais premium da msi é a Suprim. A Trio X é boa, fria e silenciosa.
Isso, não me expressei muito bem. Mas a Z Trio é melhor que ela? Acho que vc fez um bom negócio nessa mesmo assim.
Hoje eu compraria a Z Trio, que é 3070 normal. A TI só vale a pena se estiver no mesmo preço ou uns 200 reais a mais, diferença é muito pouca pra justificar pagar mais. Estou até tentando cancelar para aguardar as 4000 ano que vem.