Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
É bom essa placa?
Desempenho de 3060, se baixar mais um pouco (Faixa de 1250) vai valer muito a pena.
Essa A730 só vale 1.000
se a 770 de 16gb aparecer por um preço bom acho que vale a brincadeira
Da vídeo?
custa menos de 249$, logo, preço máximo 1299
Boa pedida para um setup com i5 de 12° ou 13°.
Tenho a A380 desde o lançamento e vejo o desempenho dela melhorar com as atualizações. Estou de olho no modelo referência da A750 da Kabum, mas essa não abaixa. Acho que vou essa Asrock mesmo. A minha trabalha fria, tem excelente desempenho trabalhando com TDP de 66 Watts, já que a Intel limitou pelo driver (no driver 3259 dava pra rodar em 90 watts, passando a 1060 de 3GB) e em jogos otimizados para AMD, ela se sai muito bem. Se a linha A750/770 também funcionar assim, são excelentes placas.
Acho que vou nessa mesmo.
nesse valor nao vira....revenda e depreciação disso ai são terríveis...
Meh, desempenho de RX 6600 (igual em 1080p, pouco melhor em 1440p) por R$400 a mais. Se estivesse em um preço melhor seria uma escolha ótima, mas por esse preço dá para economizar e comprar a RX 6650XT que é superior.
Quem comprar, saiba que estará sendo o rato de laboratório da Intel , testando o produto pra eles, quem sabe daqui uns 4 anos eles possam oferecer um produto equilibrado pra concorrer com as outras grandes
A lógica das pessoas é curiosa: não comprem pois vocês estarão sendo ratos, nao comprem para não fomentar placa lixo... Aí a empresa cai fora e ficam chorando por estarmos presos no duopolio AMD/Nvidia.
Essa ou a RX6600M?