Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Terabyte
R$1.649
704°
Placa de Vídeo INNO3D SuperFrame NVIDIA GeForce RTX 3060 TWIN X2, 12GB, GDDR6, DLSS, Ray Tracing, T30602-12D6-119032AH
A vista
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
31 comentários
Galera, antes de comprar na terabyte deem uma olhada nas redes sociais da loja, não estão entregando. Não estão respondendo ticket, tiraram a opção do chat no site. No reclame aqui eles não respondem mais. Tem gente com compra do início de novembro que não chegou. Então deem essa analisada antes de comprar pra ver se vale a pena
serio? eu comprei uma fonte nova recentemente nao tem 5 dias, chegou hoje tudo certinho. Alias a empresa é de curitiba e muito bem conceituada tal como a pichau.
Caramba, empresa brasileira dando esse trabalho, a gente compra produtos da china e chega Curitiba em 3 dias, Brasil é tão fácil de resolver essa logística de expedição/transporte....mas não sei porque dessa cultura de algumas lojas...
cultura do que importa é vender, pós venda dane-se
Eu NUNCA MAIS comparei algo nessa loja, muito menos recomendo à alguém.
Fiquei 1 mês e meio esperando uma encomenda que no ato da compra chegaria em 6 dias.
Eles simplesmente ignoram, respondem os tickets de forma automática praticamente, respostas que não diz absolutamente nada útil.
Reclame aqui está até hoje sem resposta.
Nem mesmo opção de cancelar eles dão.
Eu só recebi mesmo pela dor de cabeça que imaginei que teria se eu recusasse.
Terabyte colecionando reclamações. PRoblema com entrega virou rotineiro lá.
Mas o que mais está espantando é o RMA, estão vendendo muitos produtos com a marca deles, mas na hora de acionar a garantia acaba sendo um imenso transtorno. Pagar 167 no frete para enviar um monitor e ficar esperando mais de mês para eles "testarem o problema" é sacanagem.
Dificuldade já começa no ticket, 2-3 dias para responderem, mas leva quase duas semanas para você conseguir autorização para o envio do produto defeituoso.
Suporte da terabyteshop é um lixo. E quando se trata de produtos superframe então, nem se fala.
Eu comprei um SSD fury renegade la no dia 09/12 e chegou dia 29/12. Eu não estava com pressa, então não me desesperei nem abri ticket. Semana passada comprei uma memoria fury beast, tambem sem pressa pra receber. Esse é o preço que se paga pelo desconto.
Essa parte das entregas não é tão culpa deles,mas sim da transportadora que o comprador escolhe, eles respondem em até 2/3 dias úteis
Nossa, comprei recentemente lá, comprei em 31/12 e entregaram em 04/01 tudo certinho, e não é a primeira vez que compro lá, nunca tive problemas, me espanta essa informação
eu estou com a minha encomenda ja a 17 dias sem receber, ticket deu uma resposta tao vagabunda, mas live eles fazem pagando como se nada estive-se acontecendo.
Você está enganado, comprei um gabinete e chegou em 1 semana, e essa semana comprei outro que já está com a transportadora.
Vale?
No reclame aqui tá uma enxurrada de reclamação da Terabyte.
200 reais a mais de para comprar uma 6750 xt em promoção que é muito superior.
Tem link da 6750 XT amigo ? Aqui estou vendo por volta de R$ 2200,00
Toda semana praticamente tem promoção dela aqui no pelando.
É só procurar na busca que Irá encontrar antigas promoções para ver como tem aparecido o preço.
Comprei essa placa, até agora zero problema, faz 1 mês. Com relação a entrega, foi de boa, entregaram até antes do prazo. Espero que nunca tenha que usar a garantia, já comprei placas de vídeo de origem duvidosa e nunca tive problema. Mas, se eu tivesse visto esses comentários aqui, eu não iria comprar, nem sabia que estava com reclamações no RA
Dá pra ver nessa comparação que a Terabyte abandonou o reclame aqui e não tá respondendo os clientes que reclamam lá
Honestamente achei estranho, com tantas reclamações não respondidas o índice deles está bem até, praticamente igual ao da Pichau...
Não consigo negar que realmente está havendo muitas reclamações no reclame aqui e não estão respondendo, e isso é um pouco assustador até, estou é feliz que comprei recentemente sem saber disso e chegou tudo certo e rápido.
Será que o problema de entrega deles é localizado e não estão respondendo porque já sabem o problema mas fica feio admitir (não concordo com esse tipo de conduta, mas sei que tem gente que prefere ficar quieto nesses casos).
Sou de SC, talvez seja outra transportadora que faz essa região, sei lá, só suposição
Pô, as reclamações não respondidas ainda não foram avaliadas, né. O pessoal espera pra ver se vão resolver antes de avaliar. Vai demorar um pouco até o povo começar a avaliar e a nota cair.
Problema que eles ofereceram o frete pela Saturno Brasil, pichau também e essa Saturno simplesmente cagou tudo, ai o pós venda fala que a culpa é a alta demanda, cara se sabia que tinha alta demanda não devia ter focado as entregas em uma única transportadora, pode pesquisar no reclame aqui Saturno Brasil maioria dos problemas da Pichau e terabyte estão relacionadas a essa transportadora.
Faz mais sentido pra mim, não conheço essa transportadora Saturno, a minha encomenda veio por outra transportadora, por isso não tive problemas.
Sim, por mais que seja a transportadora, a empresa é responsável por cobrar a transportadora, e realmente se eles sabem que estão tendo tanto problema, não deveriam mais mandar nada por essa Saturno.
Mas assim, se for isso mesmo, é mais ficar esperto na hora de selecionar o frete e não escolher essa transportadora então, é menos pior que a empresa não enviar por exemplo, embora é realmente revoltante eles não responderem os clientes...
problema que eles continuam mandando por ela. tanto que se voce entrar na pagina da saturno brasil vera que ela é parceira da tera, pichau, rise e uma outra.
Ah, foi mal! Me confundi, coloquei PICHAU é a Terabyte. Kkkk, mas mesmo assim está com índice aceitável.
Tá até muito bom, quase igual da pichau, mas como foi dito acima: olha a quantidade de reclamações não respondidas, isso tá muito alto
Uma GPU dessa funciona em qualquer placa mãe ? Pergunto porque a minha é um um i5 de 3° geração
Nesse caso vai dar bastante gargalo e vc vai perder desempenho da placa de vídeo devido ao processador.
Mas em teoria funciona sim. Só espetar na placa mãe, ter uma fonte que suporte com folga e ser feliz.
Caso os jogos apresentem travamentos, lembre que seu processador não é forte o suficiente pra essa placa de vídeo e, trocando, vai melhorar bem.
Na calculadora de gargalo deu 41,5% de gargalo no processador.
e essas calculadoras funcionam? pus uma 4060 com um amd 3700x e deu mesmo valor quase.
Valeu pela explanação