Placa de Vídeo Inno3D RTX 3060 Ti TWIN x2 OC LHR, 8GB, GDDR6, DLSS, Ray Tracing, N306T2-08D6X-119032DH
Expirado
Vendido por Terabyte
R$4.523
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Preço ok
@Benjamin_Stalin nesse modelo ta caro
A própria loja vende modelos melhores proximo desse valor
@IsmaelJunior Essa marca é tão ruim? Desconheço essa marca, por isso a pergunta. Se puder me ajudar, agradeço.
@joao.silvao7a a construção dela com certeza é mais fraca que as concorrentes, nao tem nem foto da lateral e da parte de trás dela. Nesse preço vc pega Asus, Palit, colorfull 3 fans com dissipador maior
Esperando um modelo bacana próximo disso
@Jacinto_Leite_de_Jesus corre mano
terabyteshop.com.br/produto/20016/pl...lando
@IsmaelJunior vlw mano
@Ceagade mas ai a china fechou, ai é foda, não tem como saber
@Ceagade em alguns modelos foi mais de 12%
@italo_fabio Notícia ruim é incerta, porém a notícia boa é certeza.
Aguardando os chorões falarem que custou menos a dez mil anos atrás...
Sem estoque kkkk já era de se esperar quando cliquei
Se não me engano, 2 anos de garantia. Essa marca é subsidiária da Zotac.
Pagar preço de um PS5 numa placa de entrada de marca questionável.
@MR.MAYHEM
Cara, você ta bemmmm equivocado, placa de entrada é 1650, rx 6500, gtx 1660 em algumas ocasiões, isso é uma RTX, é uma linha muito superior, essa em específico equivale a uma 2080 super, que há 3 anos atrás foi lançada por 4.000 reais.
Agora comparar um video game limitado a jogos exclusivos, que não serve nem pra fazer uma trabalho no word, com um pc que tem todo tipo de possibilidade não faz sentido. Inclusive a placa para comparação direta com o PS5 seria algo pouco superior a 3060 normal ou a rx 6600
@VictorGuimarãesa só pq tem RTX nela não significa que não seja de entrada. Minha RTX 2060 não é de entrada então? Só brasileiro pra achar que 3060 não é de entrada, pq a grana não sobra pra comprar uma 3070 pra cima, ficamos limitados a 3060 mesmo.
E a comparação ao videogame é para aqueles que vão comprar para jogar mesmo, se tu vai fazer outra coisa aí é com você.
em algumas ocasiões a 1660? ta de meme né? aqui é o Brasil mano, para de se contentar com pouco kk
@MR.MAYHEM
Cara, não, sua rtx 2060 não é de entrada, uma 1650 normal roda todos os jogos atuais bem o suficiente para jogar, sem exceções, mesmo que não sejam todos no ultra, a título de comparação, o PS5 tem algo equivalente a uma 3060 normal um pouco melhorada, pela sua fala, você estaria pagando 5.000 em um video game limitado, com uma placa de entrada. Quanto ao restante dos componentes, com 1500 reais você completa, ficando no caso 6.000 reais o pc todo com essa placa ai do exemplo, ou seja por 1000 reais a mais, você tem algo muito superior ao tal do PS5
@MR.MAYHEM
RX 6500 xt por 1600 reais é uma placa de entrada, e também roda tudo
@VictorGuimarãesa rodar os games não significa que não seja de entrada, se não fosse pra rodar era melhor não fabricar a placa. Mas tudo bem, aqui no Brasil temos que se acostumar com isso mesmo, pois nunca uma 3070 vai ser de preço acessível por aqui, respeito sua opinião, mas não concordo kk
@MR.MAYHEM
"2022 entry level gpus" digita no google, vai aparecer os forums americanos, você vai entender que não mencionam uma 3060ti como de entrada.
@MR.MAYHEM PS5? Tá brincadeira? KKKKK. O que tem a ver o c* com as calças? Quando essa sucata fizer metade do que um PC faz, tanto em jogos quanto em multi, aí sim, dá pra colocar ele de comparativo pra algo.
@VictorGuimarãesa
RTX 3060 segundo nvidia é uma placa de entrada, a RTX 3060Ti já é uma placa intermediária segundo a própria NVIDIA, independente se é modelo RTX ou não comparar com modelo passado com certeza que vai ser mais forte, mais respeito sua opinião.
@VictorGuimarãesa
RTX 3060 Ti é placa intermediária segundo NVIDIA.
@VictorGuimarãesa
RTX 2060 pior que também é uma placa de entrada, RTX 3060 placa de entrada, RTX 3060TI, RTX 3070 ambas placas intermediárias até a 3070Ti se não me engano é intermediaria placas "entusiasta" seria 3080 para cima, claro que essas que você citou é placas de entrada, não necessariamente que são fracas mas a classificação segundo nvidia entra como placa de entrada.
@Beringela isso é relativo, as duas realmente são os modelos de entrada para as RTX, inclusive esse termo foi usado pra 2060 ainda no lançamento "entrada para rtx" mas antes dela ainda tinha 1650, 1650 super, 1660, 1660 super e TI e depois a rtx 2060, não faz nem sentido chamar de entrada.
@Beringela inclusive a própria NVidia no lançamento da 3050 lançou como "a nova gpu de entrada" se trata de entrada para geração de placas.
Mas comparar a 2060 e 3060 com uma gtx 1050, 950, 750 etc que de fato foram gpus de entrada não tem como, custo de produção, potência tudo teve uma elevação tremenda com o salto geracional, isso claro, pq o público não eram mais os gamers e sim os mineradores que podiam arcar com isso por mais que falem que não
@VictorGuimarãesa
Mas você está comparando gerações antigas essas que você citou é low profile e a 1660 super e Ti praticamente tem o mesmo desempenho comparando com a geração anterior é inferior a uma gtx 1070, já as cuja entrada estão abaixo das intermediarias por isso é de entrada.
@VictorGuimarãesa
Ela é a nova GPU de entrada por ser inferior a antiga RTX 3060 que era de entrada também... simples assim, eu não estou comparando a RTX 3060 com uma GTX 1050, 950 ou 750 que de fato foram gpus low profile, e nem entram em categoria de entrada, pode até ser de entrada comparando com a própria família.
@Beringela você tá certo, usei conceito errado.
Porém vejo a atual "entrada" como os carros, o uno era o de entrada, o novo uno é bem mais caro e é de entrada também, então, qual a diferença? O novo tem freio ABS e airbag além de mais segurança em batida, que passou a ser exigido pelo mercado, daí não tinha como custar 30.000 como o de entrada antigo.
As placas aconteceu o mesmo, low profile que era a entrada sumiu, pq o mercado exigiu.
@Beringela mas você tá certo, mas sejamos sinceros, a gente adoraria pagar 700 reais em uma 1050ti, mas se tivéssemos dinheiro mesmo em 2017, pagaríamos fácil 4.500 em uma 3060ti
@VictorGuimarãesa
RTX 3090, 3080, 3070, 3060Ti e 3060 (placa de entrada), foi essa sequencia que foi lançado, mas somente a 3060 que foi considerada placa de entrada, a 3060ti e 3070 chegou como placa intermediaria, 3080 e 3090 como placa entusiastas, ai abaixo de 3060 como 3050 é placa low profile, mas para alguns serve, como por exemplo quem não tem condições e eu respeito isso porque já tive placas inferiores, mas nunca comprei essas placas low profile, tirando a GeForce2 MX 400, GeForce FX 5200 e Geforce 6200, tive 6600GT, 6800GT, 8600GT, 8800gt, 8800gts, 8800GTX+, 9800GT, 9800GTX, GTX 260, GTX 285, GTX 460, GTX 480, GTX 560, GTX 570, GTX 680, GTX 770, GTX 970 e atualmente a RTX 3070Ti, tirando as da AMD que nem vou citar.
@VictorGuimarãesa
Sim as placas de entrada todo lançamento vai ser melhor que a geração anterior, mas não quer dizer que uma RTX 2080 entusiastas, não pode ser melhor que uma RTX 3060 de entrada sendo que a RTX 3060 chegou mais forte e acaba tendo desempenho similar a uma GTX 2070 placa intermediaria da geração anterior, a NVIDIA sempre fez isso.