Placa de Vídeo INNO3D GeForce RTX 3060 TWIN X2, 12GB, GDDR6, DLSS, Ray Tracing, N30602-12D6-119032AH
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Terabyte
R$2.199
2667°
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
1 de dezembro estava 150 reais a menos
era black friday ne, agora ja passou, ta otimo o preço
só n ta ótimo a empresa q vende ela
25/26 de novembro foi a Black..
Você é assim mesmo ou tá se fazendo?
Tá legal o preço ? Ou acha que terão umas promos melhores?
Esse preço o pessoal estava esperando a 3060 ti na black. Mas agora já era não abaixa mais. Então esse preço aí tá bom sim!
Ql eh melhor, essa ou da galax ?
Legal não ta né, mas pouco provavel baixar mt mais q isso nos proximos 6 meses, então acho q vale a pena sim
Em construção? Essa é extremamente semelhante a Galax KFA2 EX, se for a galax versão antiga, a inno3d é melhor
Galax 1click oc lhr
Ótimo preço, embora esteja assim há dias. Não liguem pros cultistas de Tier, que a mudança não é significativa.
A gente é brasileiro, então o que for mais barato é o que mais compensa kkkConcordo, se tá com a grana e precisa/quer fazer o upgrade, compra logo. A maioria dos cultistas tem umas GT 1030 no PC e fica falando besteira aqui.
Sim, ficam brigando por 1% a mais de desempenho sendo que a maioria nem vai usar toda a capacidade da placa 🤡
Fora que aqui no BR muitos modelos tu nem acha. Única coisa do Tier que costumo dizer talvez valer seguir é quanto a MSI ventus, é tão capada que nem a MSI confia. Tirando isso é oq da msm kkkkk
caro pra caramba imo
onde tem mais barato? Estou afim de comprar uma
o ruim é demorar 2 anos pra sair do status: em separação.
Aqui leva 2 anos de 20 dias pra chegar em Roraima, então tô de boa kkkk
eu tava afim de comprar um hyperx quadcast s que ta super bom o preço no site deles, mas desanimei, varias reclamações da demora de enviar, e ficar arrumando desculpas sobre aquela barragem que se rompeu a 1 mes atras kkkk
tá desse jeito a loja? puts
tem cara que disse que ta mais de 20 dias em separação, eu tava doido pra comprar um produto la que acheo bem barato, mas deixei quieto.
Eu tenho um pedido lá feito dia 11/12 ate agr 19/12 está em separação, e eles ainda demoram um ano pra responder ticket, ta tenso..
parei de comprar la, so kabum e pichau.
Povo tem tanta noção pra esquentar uma promoção que, se fosse uma 3060ti por 2199, tava esfriando!!!
Essa ou a da galax ?
Qual processador casa certinho com ela ? Tanto da intel quanto da amd?
Não recomendo a Terabyte nem para meu pior inimigo, tive uma experiência péssima com o RMA deles, trocaram meu item da promoção e colocaram um bem mais fraco e pagaram a diferença, é tipo comprar essa 3060 e mandarem uma 1650ti mais a diferença... Nunca mais compro lá, parece uma loja bem amadora que cresceu muito rápido. Loja de família mesmo kkkkkkk
Aciona consumidor.gov e seja feliz. Eles precisam honrar a sua compra integralmente o cancelar alegando algum erro de promoção. Eu comprei a 6700xt e só aceito ela ou acima na chegada, caso dê alguma problema com a que eu comprei. Se vierem com pagar diferença e me mandarem uma inferior, eu processo até o avô do dono dessa loja
Não vale mais que 1900,00…
N sei oq esquetam esse valor, antes da black ja tava assim. Esse virou o preço padrão dela
Comprem ! Vale a pena
ta vindo a serie rtx 40 se puder esperar ate o meio do ano de 2023 deve cair uns 300 reais
O preço subiu recentemente em todas as lojas. Já vi várias pessoas ligadas ao mercado de hardware afirmando de um grande risco de aumento do valor dessas peças no início de 2023. Se estiver necessitado de uma placa de vídeo, compre agora, enquanto o preço ainda está pagável.
Como faço pra criar um alerta desse produto pra numa próxima baixa, caso haja, eu seja avisado?
cria "3060" "3060 ti" "3060ti" pra garantir