Placa de Vídeo INNO3D GeForce RTX 3060 Ti TWIN X2 LHR, 8GB, GDDR6, DLSS, Ray Tracing, N306T2-08D6-119032DH
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Terabyte
R$2.699
3832°
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Mesmo preço a 90 dias
recomendam para red dead 2?
Com uma GTX 1660 Super ou RTX2060 Super vc já joga tranquilamente.
Com uma 3060 não-Ti RDR2 já roda liso no máximo em 1080p, logo essa leva de boa.
Qualquer coisa é só procurar benchmark no YouTube meu camarada.
recomendo uma 3060ti pra vida kkkk
Amigo tenho uma 1660 ti e jogo red dead redemption 2 a 90 FPS liso
Peguei uma RX 6700xt por 2600 compensaria mais essa Rtx 3060ti?
RX6700XT > 3060TI
Se não me engano, a 6700 xt é melhor pouca coisa .. pelos reviws que já vi.
3060 ti é melhor
Não. É INNO3D
Não. Não é.
Nvidia sempre, to usando uma 6750xt pq peguei num preço mt bom, mas se aparecesse alguma 3060ti do mesmo nivel e nova tmb, trocaria na hora
Pq?
ate ativar o RT...a 6700 fica pior q uma 2060
melhor em quê ? Só ganha em Ray Tracing, RX 6700XT com driver atualizado ganha até da RTX 3070 sem Ray Tracing
rx 6700xt é melhor que 3070 em jogos ou games ?
Cara, eu assisti diversos comparativos, a 3060ti só é melhor com RayTracing... pra mim nao faz diferença quase nenhuma. Eu prefiro +FPS.
Após os últimos updates de driver está melhor sim em grsnde parte dos jogos, principalmente acima de 1080p em que os 4gb a mais de vram fazem diferença.
Se jogar sem raytracing e DLSS a 6700xt entrega mais FPS. Se usar com raytracing e DLSS ai a 3070 é melhor. tem vários testes sobre na internet entre as duas placas.
pretendo sair da 4° geração e tenho até 16 mil para montar um novo PC mas não sei em qual arquitetura iniciar
16 MIL? ta maluco kkkkkkk vai de AM5 logo. Ela vai durar até 2025 se não me engano. Gasta 9k na RTX 4080 e o resto usa pra montar o setup.
4080
Manda uns 3k no pix aqui na parceria 🥲🥲
me paga mil q eu monto o pc dos seus sonhos e te entrego com todos os jogos q quiser.
Manda uma esmolinha aí
Tá maluco!!! AM5 100%
Visando longevidade, possibilidade de upgrade e tudo mais!!Difícil é ter que montar com 3 a 5 mil. Com 16 mim é fácil pra caramba hahaha
KKKKKKKKKKK então, foi o que pensei.
E eu contando as moedas os centavos e esperando promoção pra pegar uma plaquinha. Kkkk
vai de intel 12a geração... 13a geração vai pagar premium a toa. i5-12600k (ou versão kf se tiver certeza que nunca vai mexer com edição de vídeo), 32gb de ram hyperx ou corsair (2x16gb), fonte 750w full modular da corsair, placa mae h670 (z690 é besteira), rtx 3080, cooler coolermaster masterair ma624 stealth (veja as medidas da memória ram pra ver se vai caber), ssd nvme de 1tb ou 2tb (samsung evo), hd de 4tb seagate, gabinete full tower que caiba a rtx 3080 e o cooler (veja as medidas), monitor não sei se tu precisa, provavelmente não... deve dar por volta de 16k no pix
TU JA TEM UMA MOTO??? OU CARRO... NUM VAI COMPRAR PC E ANDAR A PE NAO!!! KKK
Eu montei com 11k essa configuração:
i5 12600KF
ROG STRIX B660-F GAMING WIFI -
WATER COOLER COOLER MASTER MASTERLIQUID ML360L V2 -
32GB DDR5 5200mhz Asgard -
RTX 3070 colofull igame -
XPG Core Reactor de 850w -
Gabinete Gamer Cooler Master MasterBox TD500 -
Ssd Netac 1TB PCI Gen 4x4 5000 MB/s -
Com 16k tu faz chover meu amigo.
Com esse orçamento eu com certeza iria nesse, AMD é vida cara, eu sempre curti Intel mas depois que tive AMD vi o mundo de outra forma, agora a vida encontra paz novamente e tudo se torna mais vivo... 🤣🤣
É uma 3060ti TIER D, por esse preço eu não recomendo
Tem essa imagem numa definição melhor ?
Onde voce conseguiu esse grafico?
A definição tá boa. Acho que se tiver pelo celular é que fica ruim mesmo, não carrega direito.
se vc realmente tivesse conhecimento de caso, eu até poderia concordar..
a imagem eu achei nesse forum: forum.adrenaline.com.br/threads/gigabyte...1356/
claro, segue o link: imgur.com/bZ6jAeG
Qual o nome desse site onde vejo essa lista amigo?
tem tier list das 6700xt?
Fala amigão, fiz uma consulta mais a fundo e achei um canal que testa as GPUs, na descrição tem a planilha com os valores obtidos, segue o link: youtube.com/watch?v=9N4_dMHpu1I...Hpu1I
O que é tier?
É uma lista do "melhor para o pior" que um cara criou baseado em diversos elementos da placa como VRM, potencia máxima, construção, etc... Hoje em dia qualquer usuário meia boca do pelando usa pra dizer que determinada placa é ruim ou que vai explodir.
se nem qm fez essa "tier list" tem conhecimento de caso, pensa pro brasileiro médio q se impressiona com qualquer gráfico colorido de youtuber rs
Compra Asus strix e sai liberando pra geral. Slk chatão depois que descobriram o vídeo desse gringo testando placa
e desde quando essee grafico eh nacional? entao eh vc q tem conhecimento? tu eh o bichao msm,
não muda porra nenhuma quase isso, vai ter ganho de 2 fps por 400 reais a mais, não vale a pena. só pega a mais barata que tenha boa garantia que é o melhor esquema.
Perdão pela ignorância, mas dá muita diferença de uma marca pra outra? Eu uso uma Galax 1060, como já estou "acostumado" com a marca estava pensando em pegar uma Galax 3060 Ti (vi que tem duas versões, a 1-Click e a EX).
Você me recomendaria pegar uma Asus ou uma gigabyte no lugar da Galax?
Mano, ouvi muitas vezes que a Galax tem um ótimo RMA. As outras eu já acho que tu precisa quebrar um pouquinho a cabeça as vezes, nada muito extremo, mas acho que se tu já tem boas memórias com ela, pode optar por continuar na mesma marca msm.
A "diferença" em si está nos projetos. Tem MSI, que é uma marca boa, mas com projetos ruinzinhos. E tem inno3d, marca "desconhecida" aqui, com "projetos parrudos". Isso se traduz basicamente em maior capacidade de Overclock, temperatura mais leve. Mas na prática, a pior 3060ti e a melhor 3060ti deve ter uns 5 a 10 fps de diferença. Pra brasileiro, menor preço é o que conta kkakakakaka.
Haudhaud entendi.
Bem, no meu caso eu tô querendo pegar parcelado, e pelo que tô vendo vai demorar um bocado pra conseguir um preço bacana.
Não querendo abusar da sua boa vontade, sabe me responder outra questão?
Eu vi nesses sites gringos de "montar" setups que minha placa mãe é compatível com essas 3060, e que a fonte também seria.Meu setup hoje é um i5 de oitava geração, 2x8gb 2400 de ram, e uma fonte de 500w da corsair (além da Galax 1060 6gb). Imagino que seja recomendado trocar ao menos a placa mãe e a fonte, mas saberia me dizer se eu poderia ir quebrando um galho com o meu setup atual, caso colocasse nele uma 3060?
Desde já muito obrigado pela informação!
Vai no site do power supply calculator, vc coloca todas as peças que usa no Pc e ele calcula quanto de fonte vc vai precisar. Geralmente o pessoal calcula e compra uma fonte com no mínimo 100w a mais do que o recomendado. Obs: A maioria dos setups uma fonte de 500w aguentaria, mas o pessoal recomenda uma fonte muito potente para um setup modesto, só um exemplo o Adrenaline fez um vídeo com uma bancada muito potente, se não me engano era um Ryzen 9 5900, Water cooler, placas de vídeos Radeon 7900 XT e 7900 xtx, ryz 4080 e 3080, vários leds etc. E mesmo assim tudo isso mal passou dos 500w de uso no pico. Então, creio que sua fonte vai funcionar de boas na configuração que vc quer, talvez nem precise comprar outra. Priorize mais a qualidade da fonte do que a potência.
Compra uma 3070 entao uai
Pessoal, não sou especialista em nada, apenas pesquisei sobre o que EU compraria. Se você está confiante que é uma boa opção vai em frente. Eu sou otimista e espero preços melhores de 3060ti, mesmo que eu quebre a cara. Boa sorte.
Cara, na minha opinião tua fonte vai no limite do aceitável pra essa configuração. Se essa Corsair for da linha boa, acredito que tu consiga jogar sem problemas sim, até porque O TDP de tudo junto deve chegar nos 330 a 350w (Considerando a 3060 com 180w e o restante uns 150w a 180w por ai).
nao e pelos FPS sua ameba, e construcao, temperatura, tu ficar dboa sem a placa estar a 80c com as fans parecendo um 787
qual o criterio ai?
e continua não mudando porra nenhuma. um modelo D mais baixo desde que seja dual fan não vai fazer mto barulho e não vai esquentar mto desde que o gabinete não seja um forno. qq modelo low end compensa mais pela diferença de preço no brasil desde que tenha garantia boa. mas vai la gastar preço de 3070 em 3060 pq tem luzinha e 2 degraus mais frio.
Compara a diferença de temperatura de uma placa 600 reais mais cara, "sua ameba". Vai baixar 5 graus em pico, meus parabens. Com 150 reais vc compra um fan noctus e bota de exaustor em cima da placa e ela fica 5 graus mais fria
o nível de frufru da placa e o power limit dela, algo q n importa pra qm faz undervolt
e desde qndo eu falei q o gráfico é nacional? boa interpretação de texto a tua e sim, eu tenho conhecimento sim, mais de qm julga placa de vídeo por foto, se isso te incomoda é um problema seu, continua sendo um ignorante ai rs
só q esse cara q criou qndo questionado sobre undervolt fala "só faz undervolt qm tem placa de m3rd4", ele nunca esteve ia pra mercados emergentes, ele se quer pega o produto na mão, se baseia em fotos e olhe lá, pq mto desses modelos vc mal acha a especificações de construção, preço baixo pra ele é fator negativo, garantia não considera, ai vem os coitados aqui q se quer tem disponível os modelos "Tier SSS+" e demoniza aquilo que lhe é oferecido
por isso msm, tu acha q entende mais q os gringos? se for o caso tbm tenho conhecimento, jah q tive varias placas minerando, e sei relativamente q umas sao bem superiores a outras em questao d aumentar frequencia, trabalhar mais fria e silenciosamente...entao sim a construçao faz boa diferença.
cara se vc é um brasileiro vira lata q se diminui pra qualquer um de fora, isso é PROBLEMA SEU, só pq o cara é gringo ta endeusando a lista dele, não é nenhuma novidade q placa com construção melhor tem melhor desempenho, agora o chip é o mesmo em todas elas e tratar aquela que tem menos frufru como um LIXO, q é o que o seu Deus da tecnologia faz, tem q ser muito ignorante, enfim n jogo mais perola aos porcos, falou
Verdade, vi um vídeo do Chipart falando sobre isso. A questão é que pra terceiro mundo a gent pega o que dá. Claro que eu queria ter uma palca mãe x1000 ultra premium plus custando apenas 10% do meu salário, mas moro no Brasil. Tenho que comprar algo que custa 2 salários mínimos pq se eu for comprar essa placa aqui, ela custa 20 salários mínimos.
valeu sabixao...eu prefiro mais ir nas informaçoes deles do q sua, que se acha o dono da verdade...ate parece q um pe rapado vai ter condiçoes d pegar varias placas d vez e fazer testes...tchau!!!
Ta chamando os outros de pe rapado mas ta em forum de promoção olhando placa mid-end. Se fosse alguem pra ta falando algo dos outros comprava uma high end sem procurar preço, pq n faria diferença. Se enxerga irmão. Placas com melhor construção, no geral, vao dar diferença minima de uma pra outra. Ao inves de pagar 600 reais numa placa levemente mais fria faz um bom airflow no seu pc e acabou
Qual o problema de tah nesse fórum??...e sim, tenho uma 3070 da tuf, que me atende muito bem n qhd.
E sim, da uma boa diferença para placas com baixa construção...via isso quando minerava...msm fznd undervolt...então tenho uma experiência pelo menos baisca.
Ninguem q compra uma placa dessa compra pra minerar. Mineração tem uma carga de trabalho totalmente diferente de uso moderado pra jogar. Vc n fica 24/7 com a placa em full load jogando. Eu garanto que essa diferença de temperatura é irrelevante, pq ate essas porcaria chinesas com construção cagada e peças reutilizadas aguenta juma temp boa com undervolt e curva de fan. Ja tive uma 960 porcaria e ja tive uma 1060 boa (em questao de marca), e mesmo a 960 sendo esquentadinha nunca isso foi um fator importante. Se vc n precisa de overclock, e se vc n vai fazer tarefas super pesadas com a placa, essa diferença de xonstrução n vai passar de 5°, e rodar a 70 ou 75 n vai mudsr em nada na sua experiencia. Se vc prefere comprar a placa mais cara por isso, beleza, opcao sua, mas vir aq tratar a placa inferior como lixo eletronico é muita presunção
Vc q tah dizendo...tava jogando esses dias com Ray tracing ativado, iluminação global e a temperatura da minha placa estava batendo 82°, soh desativar cai pra 70 a 75...agora imagine nessas tier inferior.
Disse tudo, inclusive vi nesse gráfico que a Galaxy ex e a outra 1 click são as mesmas só muda o design e os leds, o cara colocou uma distância enorme entre elas
Eu que comprei uma "tier d" PNY e ligo o ar condicionado e o negócio não chega nós 65° jogando no fresquinho e minha placa tbm, esse gráfico não leva em consideração que com o preço de uma Strix tu compra uma da próxima categoria da PNY por exemplo que é boa e tem uma garantia tbm de 3 anos. Enfim, o Chipset sempre vai ser o mesmo, gasta por skin quem gosta de skin e marca, deve ter algumas vantagens sim mas eu pegaria um da próxima categoria tipo uma 3070 do que optar por essa idéia que certeza que deve ter indústria pagando por isso sem falar que 2~8 FPS que seja tu jamais vai notar em gameplay, se fosse tudo isso de FPS de diferença coisa que nunca é.
qual site vc consulta?
Essa colocação a melhor tá em no primeira lugar ?
Essa ou uma 3060 por 2200?
São propostas diferentes mano. 3060 é pra Full HD, 3060 ti é pra Quad HD. Mas minha opinião é que a TI é a mais completinha lançada pela Nvidia. Vai durar uns anos e tem força pra empurrar qualquer coisa atualmente...
Mano, tô rindo muito com seu comentário. A galera é muito chata pqp. A placa tem 3 anos de garantia com a loja e o povo preocupado com tier.
Bem caro ainda
Tem que comprar 3 dessas pra durar 2 anos
Então mano. A galera interpretou totalmente errada essa questão de TIER. Tem gente que acha que se a placa ficar de 80 a 85 graus ela vai explodir. Eu não consigo mais ver a palavra TIER sem ter um tique nervoso kkkkkkkkk.
É a coisa mais patética desses últimos tempos no pelando kkk mesmo se a contrução for feito de papel e não te fans que é só fazer um leve undervolt que resolve a temperatura
Por que estão esquentando essa placa com projeto meia boca?
Vai haver um aumento significativo nas GPUs, principalmente na série 3000. Exemplo confirmado por um varejista de hardware no BR é a 3070ti que teve um aumento de R$1000 (lá fora, imagina quando entrar aqui com impostos). A placa é boa, 3 anos de garantia e é a 3060ti mais barata atualmente. Única coisa que muda de um tier pra outro é refrigeração, pq mudança de desempenho é quase nulo (1-2%)
GDDR6X tá pra sair, vale a pena pagar isso não.
n recomendo comprar na terabyte ai até eles resolverem problema de logística, produtos com 15 dias de atraso pra enviar, produtos não sendo estornados, o meu produto eles simplesmente perderam e não estão encontrando para fazer analise de estorno como se fosse um problema meu, vou ter q ir pro pequenas causas, se olhar no reclame aqui da até medo
Comprei separadamente lá um gabinete, uma fonte e um ssd, em dias diferentes. Todos foram enviados no fia seguinte, fora o gabinete, q levou 3 dias. O prazo da transportadora era 9 dias utris e todos chegaram dentro desse prazo. Unica reclamação é q o sistema de rastreamento é inutil: ele n te mostra onde seu produto ta, so fica aparecendo q foi enviado e esta a caminho. Claro, cada caso é um caso e talvez eu tive sorte
O preço está bom para uma 3060 Ti dual fan se quer preço mais atrativo, basta esperar mais 72horas que os logistas vão diminuir o valor
DIA 10/12 tava R$2549 da Galax com 36 meses de garantia kkk
Devia dar ban postar terabyte aqui, pelo amor de Deus, Acompanhem os comentários no Twitter deles, pesquisem no reclame aqui. Compras com mais de 20 dias não foram nem FATURADAS. Eles não estão enviando ou entregando nada e estão enrolando pra devolver o pagamento também.
Caraca bixo, eu tava pra fechar uma compra lá. Fui no reclame aqui e NINGUÉM tá recebendo os produtos. Tá bizarro o tanto de reclamações só nas últimas horas. Se eu fizer agora, é certeza de que só chega mês que vem e olhe lá kkkkkkk
Só pode ser Bot aquecendo isso, não faz sentido.
Preço das série 30 vai aumentar por aqui, acho válida a compra.
Dioss mioo, eu não tinha parado para ver o ReclameAqui da Terabyte, que que está acontecendo naquele lugar oO, mais de 10 páginas só falando de demora na entrega, produto retido por conta de imposto, demora no faturamento... Vai dar para encarar não :/
Eu vi que tinha atraso na entrega por conta de algumas rodovias que foram afetadas...
to precisando de dicas para placa mãe para começar a mexer com edição de vídeos, tenho até uns 3k pra gastar!
3K graus em produto que ja apareceu nesse preço, inclusive ja teve modelos mais baratos (por 2,5 a 2,6 mil). E 1k grau na rx 6500xt com minima história, realmente nao da pra entender o pessoal do pelando
Cara, vocês me confudem nos comentários. Tá valendo a pena ou não?
o preço sim, a loja não
Sendo bem simplista: sim.
.
O povo tem que parar com essa idiotice de gastar mais em placa que não é top de linha. A não ser que sua prioridade seja estética, e esteja comprando top-end (RTX 4080 e 4090, no momento), você vai atrás do modelo mais barato que tenha uma garantia boa (36 meses é o básico, 24 no mínimo, ideal seriam 48 ou mais) e confiável.
.
De resto, a não ser que seja um modelo específico que tenha problemas (a exemplo, monitor Samsung Odyssey G7 1440p 240Hz), você não tem que se preocupar com mais nada. Vai performar igual a um modelo top, só que mais quente ou barulhenta, mas nem sempre também.
.
Se for pra escolher um modelo mais caro, é MUITO melhor ir direito no modelo acima (no caso, RX 6750 XT ou RTX 3070), do contrário, pegue a mais barata, simples.
.
RX 6700 XT vs RTX 3060 Ti: eu vi várias comparações, a RX 6700 XT ganha em vários jogos, empata em vários e perde em poucos, mas a diferença é muito pouca pra valer pegar, na minha opinião. Eu só cogitaria se fosse da R 6800 pra cima, e o valor teria que ser até uns 3400-3800 da RX 6800.
essa placa ta muito abaixo da 3070?
Braba dms