Placa de Vídeo gtx 1050ti, Colorful | R$965
Expirado
Vendido por Submarino
R$965
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Na olx os caras sabem que as placas tão em alta, e tão aproveitando isso pra vender pelo maior valor.
Hj apareceu 2060 por 1900 em resumo foi rápido deu tempo so por o cep na hora do boleto já estava indisponível, F
;(
Antes de esfriar deviam postar uma promoção melhor, e parar de reclamar "ah, em janeiro/2020 paguei dez reais nessa mesma".
É só não comprar. Há quem precisa de vga agora é essa é uma boa alternativa.
Ta aí promo melhor de hoje
PEGUEI TAMBÉM MANO HAHA
Isso aí esteve fora de estoque no minuto seguinte após a postagem, com certeza o estagiário errou
Não não, durou um pouco ainda
Aí no caso aos que pegaram essa para revender aproveitando a onda, vão achar super normal venderem pelo preço normal da atualidade, mas esfriariam a promoção dela no valor um pouco abaixo do atual. Continuo achando os palandeiros estranhos.
Ok. O dobro, dois minutos. Para o nosso azar muitos só boletaram pra ver se dava certo, outros pra revender, poucos pra uso em games, e quando voltar no estoque certamente não vai estar nesse valor aí.
CARA%!%
Como não vi isso? Postaram aqui ou vc recebeu por onde?
Foi postado sim, mas durou menos de 20 min, apesar de alguns vai e volta.
Que não durou 20min
Dando 2 anos de garantia, eu acho que ainda vale a pena apostar na marca, as avaliações são boas nos sites especializados. Ela só não é conhecida por aqui, mas é lider na China. Em exemplo a zotac, é só olhar o reclame aqui, um dos piores entre fabricantes de placas de vídeo.
São muito boas as placas da Colorful, como você disse é líder na china, tenho uma Placa de Vídeo Colorful iGame GeForce RTX 2060 Super Ultra-V, 8GB GDDR6, 256Bit que comprei em dezembro de 2019 na terabyte com 3 anos de garantia, e é só alegria, placa muito boa... triplo fan, silenciosa, robusta e trabalha bem fria no meu gabinete, tem um rgb para aumentar os fps... kkkkkk e ainda vem com um overclock de fabrica com apenas um click na placa... kkkkkkk RTX 2060 SUPER da Colorful é boa ?...boa ?
https://www.pelando.com.br/ofertas/gtx-1050-ti-coloful-561325?utm_source=mappshare&utm_medium=referral&utm_content=561325
O dual fan e dissipadores com 2 heatpipe na colorful já superam até a Cerberus em construção (um fan e aquele bloco de alumínio safado), mas no geral 1050 ti é 1050 ti
Boa! Não entendi muito bem mas valeu hahahahaha
Hehehe, vou ser mais formal: a colorful tem dois ventiladores, e aqueles dutos de resfriamento que passam sobre o processador/gpu são melhores, em exemplo, a Asus Cerberus, que só tem um bloco com núcleo em cobre e arestas em alumínio (o mesmo usado na versão comum deles, só perfumam o aspecto visual
Vende a tua pra mim nesse preço então? Aliás, tem uma depreciação aí, você já usou ela.
"Já"?! A promoção está aí desde ontem de meio-dia, e a noite ainda tinha disponibilidade. Não foi como as super promoções de duas ou três unidades que só boletam pra dizer que pegaram e no fim acabam nem pagando o boleto e a placa volta por preço comum. Até concordo em fazer um protesto e boletar todas essas placas que estão com preço pra lá de aviso, essa 1050 ti ainda está dentro do previsto pela alto do dólar e escassez, mas as de foco pra mineração, estão além do aceitável!
Para mim já está indisponível, quero comprar uma e pelo valor essa seria a escolha 😔
Tem algum link com ela disponível ainda ?
Posso te vender a minha, pois vou vender o PC. Me procura no face qualquer coisa