Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Placa de Vídeo Gigabyte NVIDIA GeForce RTX 3060 Ti, 8GB, GAMING OC PRO - R$3847

Placa de Vídeo Gigabyte NVIDIA GeForce RTX 3060 Ti, 8GB, GAMING OC PRO - R$3847
Expirado
104 Comentários
jonas.lubasjan 2021
6151327-a0MpA.jpg
Nada como o passar das gerações. Desempenho de 2080 super, com precinho de 2080 super. Para bens (popcorn) (popcorn) (popcorn) só no brasiu
thxsjan 2021

Pior que o preço anunciado la fora foi $399,00, e se vc ainda pagar o imposto de importação (+60%), fica mais barato (menos de R$3.300)

O problema dessas placas é o estoque, até lá fora não está achando... e quando aparece eh preço bem maior.
augussttoGênio techjan 2021


Pior que até no paraguai os caras estão cobrando 650 usd nessa placa, ai complica
Viram o preço do Ethereum e Bitcoin? ETH aumentou 500% em 1 mês. Não vai ter placa de vídeo amplamente disponível "à preço justo" por muito tempo. É possível ocorrer o mesmo que em 2017, que sumiram do mercado, por causa dos mineradores.

Essa placa, parece que se paga em menos de 6 meses...meses aqui no BR. Em outros países, com preços de placa e energia mais barata, é coisa de 3-4 meses.

wccftech.com/astronomic-rise-in-cryptocu...ages/


É mas não acha lá fora pelo preço recomendado... E esse modelo específico tinha preço recomendado $450 (mas não acha por isso).


Tem margem pra piorar, inclusive.
locus_qwgnjan 2021


Essa coisa de minerar com GPU acabou, hoje em dia o pessoal usa Antminer, que é mais eficiente e barato.
Mais frio que polonorte
caio_ojan 2021
Ah na moral reporta isso
Galera, duvida de leigo. Meu setup é um ryzen 3500x e 16gb ram 3200mhz corsair vengeance montados numa b450 steel legend. Eu conseguiria utilizar essa gpu no meu setup ou estaria desperdiçando poder da placa?

Acho que tá suave
thxsjan 2021

Consegue sim.
Vc tá com qual placa de video atualmente?
sonecajan 2021

Iria gargalar um pouco em fullhd, ideal seria 1440p. Mas é aquela coisa né, gargalar com 100fps na tela nao tem problema nenhum kk

Eu ou ele

Hj a 5500xt 8gb da sapphire

Obrigado!! Kkkk valeu galera

SE for jogar em full HD essa placa passa das especificações ela já é mais pra quem busca 2.5k
phsilvajan 2021
Tá nesse preço aí não filho..fake
jonas.lubasjan 2021

Tem que aplicar o super cupom que faz a placa valer o preço
Lá fora quase tudo out of stock, e preços de U$ 500 a 600,quem tem estoque vendendo a U$700. Então quem tá por aqui é quer comprar, não tá tão fora não.
daniel.anjosjan 2021
Isso não é promoção é o preço comum :(
spard3vjan 2021
Denunciado! Amanhã vou denunciar o próximo!
Brincadeira esses preços,
censuradojan 2021
Qual é o preço aceitável dessa placa? O modelo Eagle OC é ruim? Vi que ele fica 200 reais mais barato que esse aí, ja com o fred incluso.
dedszajan 2021

Achei esse vídeo em outras promoções da placa aqui no pelando. No fim tem um ranking das melhores placas por consumo e temperatura, já que todas tem o mesmo chipset. Foi esse o critério de ranking, a Eagle não esta muito bem classificada, essa gaming oc pro é mais negocio.

https://youtu.be/9N4_dMHpu1I
Pessoal garantia de 1 ano só. É problema? Pq outras estão tudo com valor acima de R$4400
sonecajan 2021

Gpu é dificil dar problema mas tem bastante empresa oferecendo 3 anos, nao custa nada esperar uma dessas ficar em promo, ainda mais num valor desses que nem é nada demais

Blz
Penso isso, mas hoje ouvi que fabricantes chineses estão com falta de material e já estão subindo preços. No meu ponto de vista, curto prazo é preço pra cima. Claro que oferta por precisar girar estoque pode até acontecer.

No site da Gigabyte diz 3 anos, mas não tive tempo de investigar mais.
Ele tem desempenho uns 2-4% puor e é mais ruidoso. Essa placa aqui é mais bem construída, de forma geral, e deve inclusive durar mais.

Mas sinceramente, se você não se incomoda com ruído OU não pretende fazer overclock, não vejo problemas em ir com a mais barata!
triste ver esses preços e saber que vai piorar daqui pra frente só desanima ainda mais.
Povo chorando querendo a placa a preço de 2070super kkkkk ou a pessoa é burrinha ou faz força pra ser.... Sem nexo vender uma placa superior a uma 2080s por preço de 2070s... Ah mas a nvidia colocou o valor 400dolar... Esse preço não significa nada... Quem estipula o valor final é o vendedor... ele coloca o custo + lucro... Se fizer a conta, nem compensa compra pra vender... Até pq o lucro é o msm que vender 3-4 SSD kkkkkkk sacas? Vamos pelo menos entender o outro lado e deixar de ser hipócrita... Se tá vendendo por 4k, pq eu deveria vender por 3? Nem quando a pessoa é burra faz esse tipo de negócio... Se n quer comprar, n compre! Tem quem compra... E pode ter certeza que o cara que comprou tá feliz da vida curtindo e vc frustrado só reclamando e acabando com a sua saúde mental por míseros 400~500 reais a mais.... Flw

Não cara, preço sugerido já é com o lucro do vendedor. Nesse ponto eu discordo.

Todavia, como estudante de economia entendo que o capitalista queira maximizar seu lucro tendo em vista a oferta/escassez e demanda

Agora, como consumidor e membro da comunidade devo lembrar que a tendência é de aumento de preço no curto prazo e nn comprar ou esfriar promos como essa contribuem para preços menores em cenário de não escassez.
No mais, diria que defender preço abusivo de loja não faz sentido para consumidor comum em hipótese alguma, ao meu ver...
thxsjan 2021

Tem problema ou é frustrado na vida? Kkkk
Saiba que que existe tratamento. (y)

Acho que vc n entendeu a linha de raciocínio kkk passar bem.

Falou pouco mais falou bosta (y)
wknxjan 2021

Pô, da última vez q eu chequei isso daqui era app de promoção, não de passada de pano pra lojista safado... mas pelo jeito tem gente pra tudo nesse mundo.
esilvajan 2021

Por conta de pessoas como vc que o mercado continua essa patifaria. A placa pode ser superior e ter preço inferior, não existe precificação com base no desempenho, mas sim custos de matéria prima, mão se obra, exportação.
A tecnologia avança e fica cada vez mais viável produzir Chips menores, mais inteligentes, então os mesmos 400 U$ daqui 5 anos produzirão o que a 3090 faz hoje, ou em outras palavras, produzir uma 3090 que custa mais caro hoje, se fabricada daqui 5 anos será uma tecnologia simples. A NVidia tentou ser sincera e sacana ao mesmo tempo lançando placas com metade do preço da 2080ti com o mesma performance.
Mas o lojista, o cliente desprovido como vc, irá fazer a tal da conta de potência e custo , mas isto não é justo e NÃO, NÃO devemos ver o outro lado.

Só faltou desenha... e ainda vc n entendeu kkkk. Faz o seguinte, monta a sua loja, e tenta compra pra revenda... Eu tô falando por experiência própria.

Falei bosta?? Então vc acha que a loja tem que vender a 3060ti pelo preço da 2070super? E deixa as 2070super mofa... QI baixo hem... Ainda expliquei da forma mais fácil, só faltou desenha. Kkkkkkk

Cara, basta interpretar.... Vc quer que a loja vende a 3060ti pelo preço de uma 2070super??? E deixa as séries 20 apodrecendo? Kkkk queria ver esses doidos abrindo uma loja e fazendo tudo isso que tão comentando kkkkkk iria tomar um choque da realidade e falir no primeiro mês kkkkk
powerguido_jan 2021

Kkkkkk

Não é questão de choque de realidade, é questão da realidade do Brasileiro.
É uma piada dizer a sí mesmo o que você tá falando, porque quanto mais a tecnologia avança, mais barato fica produzir as coisas.
Foi o que aconteceu quando lançou a 1050ti, o custo pra produzir é tão barato que ela predominou nas vendas, deixando cair no esquecimento as gerações passadas, por serem mais caras e fazerem menos.
Agora, se você é um masoquista maluco isso não tem nada a ver com a gente.

O certo é só pagar o preço e deu? Kkkk nem todo mundo é passivo que nem você amigão
esilvajan 2021

E isto nunca será um problema do consumidor, não tem essa de ver o outro lado, se os lojistas fizeram um grande estoque de série 20, acreditando que seria sua maior fonte de riqueza e a Nvidia lançou a série 30 mais barato, o que o consumidor tem a ver com o estoque alheio ?

Você compreende o que acontece na prática, ok, mas quando vc diz: "temos que pensar do outro lado também", seu raciocínio vai par ao brejo.

O outro lado não pensou em reduzir o preço de 10k para 7k da 2080ti antes de lançar a série 3000, simplesmente era como ganhar rios de dinheiro em uma placa que era a melhor do mercado.

Se continua a pensar no lado lojista, o Pelando não é um lugar pra vc amigo, manda CV para as tais 3 lojas e seja feliz.
dedszajan 2021

O consumidor também dita o preço do mercado pela demanda, a oferta quem faz é a loja. Se você tem uma loja de pão de queijo e vende todo o estoque a 2 reais a unidade, daqui um tempo esse preço vai subir porque a demanda é alta (papel do consumidor). Em algum momento esse pão de queijo vai estar 4 reais, não vai se sustentar e o lojista tem que abaixar o preço para vender (papel do consumidor). O que não vende, o lojista tem que abaixar o preço. Se esta vendendo a um valor X, porque vou diminuir?

O que acontece hoje é que essas placas do mesmo jeito que chegam já esgotam. A demanda (papel do consumidor) esta altíssima e a oferta (papel do lojista) não esta tão alta, logo os preços inflados. O que pode acontecer da geração passada estar com preços altos, acredito eu, que muitos não conseguem comprar a geração nova e acabam comprando uma 2070 super por exemplo, fazendo com que o preço também suba. Meio do ano passado uma 2060 estava 2k, 1,9k reais hoje não encontro nada menos que 2,4k.

O preço está muito alto mesmo, eu concordo, mas está alto no mundo todo. Toda conversa que eu tenho eu digo que se a pessoa já tem um setup montado, não compraria peça nova hoje. Mas para quem precisa hoje, esse preço não é lá dos piores. É o que tem mesmo. Depende única e exclusivamente da sua necessidade de esperar o momento certo de comprar. Você prefere comprar hoje ou esperar ficar 1.000 reais mais barato daqui 6 meses? (E isso não é certeza). É o custo de oportunidade de cada pessoa.

EDIT: também vi uma matéria que 35% dos brasileiros economizaram, guardaram dinheiro na pandemia. Logo, preços mais inflados.

Poha velho... Outro brasileiro falando mal do país e ainda mora aqui kkkkkkkk não dá pra ter uma discussão sensata com vc n... Olha seu argumento kkkkk é como se n existisse pandemia... Parece q vc tá dentro de uma bolha... N vou perde meu tempo tentando explicar o básico...

O certo é vender a preço de 2070s e deixa as séries 20 apodrecendo né kkkk
jonas.lubasjan 2021

Pois então compre oxi

Pro consumidor sim, ou tu vai continuar sendo feito de trouxa pro resto da vida?
Entendi... Vc quer q a loja vende a 2080ti que foi lançado por 1200 dólar por 7k kkkk... Eu apenas expliquei o motivo do valor e por isso disse, temos que pensar o lado do lojistas sim, afinal como vamos entender o sistema sem ao menos conhecer??? Kkkk Já disse, n adianta fica chorando se o cara n consegue pelo menos entender o porquê o preço está exorbitante... N é só eu que tô tentando explicar o básico não... Se vc tem uma loja e só tem 10 placa e o próximo lote só chega daqui 3 meses, vc iria vender a preço normal? Se vende tudo no primeiro mês e fica sem estoque, vc teria que fecha a loja pq n tem produto kkkk sacas?o msm com placas de geração passada, sistema "peps" vender o mais velho pra dps vender o mais novo* enquanto tiver estoque da série 20, as séries 30 não vai abaixar tão cedo.
thxsjan 2021

Se for um pouco inteligente (só um pouco, não precisa ser muito), vai saber que as coisas desvalorizam, principalmente na área de eletrônico / tecnologia.
A coisa mais normal no mercado é vender "estoque" antigo com preço menor.

Tu até estas certo, mas infelizmente não chegaremos a ver uma 2070 (por exemplo) desvalorizar muito, porque o estoque delas deve acabar antes disso entende?

A velho, desisto kkkkk MT burro msm... Sinto muito mas vc n tem noção nenhuma de como funciona uma loja de informática. Nem a 580 em época normal sem pandemia os cara venderam abaixo de custo... N vou gasta energia com vc n brother... Flw, fica dentro da sua bolha aí...

Até uma 580 de 4 fuck anos, se coloca por 1200 vende igual água.... Mlq tá dentro de uma bolha kkkk

Trouxa é vc colega... Tô explicando de uma forma que até uma criança de 7 anos entenderia... Vai estudar um pouco... Enem te chegando criança :)

Fica a dica, estuda raciocínio lógico... Ah e PF, nem pense em abrir uma loja... Vai vender pastel q é mais fácil...

Pelo tempo que tu perde comentando besteira aqui tais precisando de emprego, quando abrir vaga na advocacia aqui te contrato pra ficar entregando panfleto na praça

Olha que comentário bosta kkkk e qual o problema de trabalhar entregando panfleto??? MT sem noção vc hem... Estagiário pagando de advogado kkkkk e olha o resultado da mente brilhante do cara kkk

Ta bom, senta lá adelson

Blz, Pavei kkkkkkkkkk
thxsjan 2021

Kkkkkkk

Cara, vc tá se fazendo de burro neh?
Tá vivendo em outro mundo só pode.
Sem noção de mercado / estoque.

Não da bola ele tem probleminha, caiu do berço de cabeça umas 30x

Me passa o endereço da sua loja... Pq eu n falei como consumidor... Já q vc vende mais barato que a preço de custo, tenho interesse...

Manda todas as placas de vídeo q vc tiver aí... Eu compro...

Se vc n vive disso, n tem loja e MT menos experiência no ramo... Sinto muito mas vc n tem MT mural de dar palpite ;) é a msm coisa o cara crítica uma Lamborghini sem nunca ter...

Eu ainda falei, é mais vantajoso vender SSD do q placa de vídeo... O custo é menor e o retorno é o msm... Dezembro, eu vendi três 1660s por 1800... Vc sabe qts que foi o custo dessas placas pra mim?? Foi mais de 4mil.... E o lucro?? Nem te falo.. prefiro vender SSD :)
alfredostefejan 2021

Tá loco? Com esse preço sugerido os cara não ia ganhar nenhum tostão, ia era rasgar dinheiro
brunomajan 2021
Uma dúvida, alguém sabe dizer o motivo das placas rx 5600 xt estarem desaparecendo ? Os estoques estão praticamente todos esgotados

Estão produzindo menos, pra focar nas 6800 e nos chips de Playstation e Xbox. O fabricante dos chips é o mesmo.


Mas baixou o preço de algumas antigas (2080 ti)... Não é normal, nunca vi, baixar significativamente o preço da geração anterior.
Além disso, o dólar explodiu e a demanda aumentou muito.
julio_gsjan 2021
Pelo menos é uma coisa boa essas placas no Brasil apesar do preço salgado, mais me respondam 2 coisas: quando as RX 6000 vem pra cá e porquê as novas rtx não baixaram o preço das antigas?
jackpotcsjan 2021
Foda é que a tendência é dos preços continuarem subindo, para desespero da turma do 'espera'

Acho que vamos completar 1 ano de 'espera'
melhorcompraO sabe tudojan 2021

ASUS já falou que vai subir o preço das placa de vídeo e placa mãe.

Eu acredito que isso vá acontecer mesmo. Poderia me passar a fonte para eu mandar a mais pessoas?
melhorcompraO sabe tudojan 2021


https://www.youtube.com/watch?v=Jk9li3b8xeU&ab_channel=LockGamerHardware
jackpotcsjan 2021

Li essa notícia tb, foda. Vários componentes chineses de memórias tb já sofreram reajustes.
arkantrosjan 2021
Olhei na ebay la fora, agente ta reclamando q ta caro la ta dobro do preço de lançamento, pensava q tava caro até pesquisar no site, não tem placa no mercado e pedem valor q desejam. Estou vendo q não vou trocar minha gtx 1660 tão cedo. Quando chegar no maximo 3200 eu troco, caso contrário fico com a minha.
melhorcompraO sabe tudojan 2021
6153323-PKgHE.jpg
billyhypejan 2021
rapaziada um ryzen 5 3600 e uma steel legend carrega essa placa de boa?
bartolmeu123jan 2021
Nada como a passagem das gerações. Desempenho de 2080 super, com preço de 2080 super.
dedszajan 2021
Quanto vocês acham que essa placa deveria valer? E quando ela vai atingir esse valor?
ffaabbiiojan 2021
Com a nova onda de mineração esperem sentados uma queda de preço tão cedo...
jardel_sajan 2021
Rtx virou artigo de luxo, as placas de entrada vao chega acima de 2k, esquema e comprar um console e dar adeus ao PC, tô com 6k e sinceramente tô pensando em pegar um ps5
Rapaz, essa porra de bananalandia cobram por performance mesmo, não tem jeito
dedszajan 2021
Basta pensarmos no preço do ryzen 7 5800x que chegou a 450 dólares custando no Brasil 3k. Uma 3070 de 500 dólares custa 4,8k. É realmente insano. Por isso é tudo oferta e demanda e o consumidor tem muito impacto nisso.
danijfbmjan 2021
Essa placa ou a MSI GeForce RTX 3060 Ti GAMING X TRIO pelo mesmo preço?

O desempenho das duas é muito próximo, coisa de 2fps de variação. A MSI Trio tem o sistema de cooler melhor, mas o Power Limit é menor também. A Trio também tem um RGB mais "extravagante". No fim seria, gosta de RGB e cooler silencioso? Vai de Trio. Gosta de algo mais sóbrio e pretender fazer OC no futuro? Vai nessa.
danijfbmjan 2021

obrigado, vou na MSI mesmo então.
Ambas são ótimas, escolha a que estiver disponível, e que você achar mais bonita. Como falaram Gigabyte tem power limit maior, mas ambas serão muito silenciosas (no modo Quiet).

Onde achou a MSI?

Eu havia visto na Pichau essa semana, por 3950. Deve voltar em estoque pq igual o colega lá em cima falou, muita gente boleta e não paga.
danijfbmjan 2021

Então eu tinha achado na kabum a uns dias atrás e separei o boleto por 3827.80 já com frete. mais de lá pra cá não teve mais estoque a pelo menos uma semana, no dia foi muito rápido já paguei estou so aguardando chegar.

Boa mano, pagou um preço bom!
Entre tudo o que falamos de preço VS o que vale VS o que vai ser daqui pra frente e tal, eu estou esperando para comprar uma placa nova (a minha é a GTX 1060 6gb) faz tempo, esperei as 20xx Super e agora, vendo o movimento de mercado, nao esperarei mais.

Acho que o desempenho dessa é animal, consumo de energia baixo e construção boa. O preço ta alto? Sim. Vai baixar? Não sei.


400 reais pra cima dói, pra baixo não vai me falir... estou precisando, nao vou pagar pra ver o mercado, vou, infelizmente para os que estão aguardando baixar, pagar o boleto e ser feliz.

Obrigado a todos os comentarios de esclarecimento.

Estou exatamente na mesma. Setup novo com um 5600X, mas sem GPU. Não quero reaproveitar a 1060 pra jogar em 1440p...

Na atual situação, vejo que além de não melhorar ou melhorar pouco, tem altas chances de piorar muito. Passou março, passou minhas férias. Azar, não vou esperar e ficar passando raiva


Tamo junto meu, é isso ae. Eu tava com o i9 9900k desde o ano passado rodando com a GTX 1060, agora com essa RTX acho que vai dar pra brincar legal. Tenho um monitor 144hz full HD e um 60,hz 4k, mas acho que vou seguir no full HD, mesmo que pra ele a placa seja over.

Enfim, boleto pago, agora só a ansiedade de saber se cabe no gabinete (embarrassed) (embarrassed) (embarrassed)

É o que eu falo. As placas estão baratas? Não, não estão! Mas se alguém quiser placa de vídeo ainda nesse semestre, não tem pra onde correr. Se esperar muito vai acabar pagando mais caro.
alisson_maxCampeão das promosjan 2021
O tanto de gente que boletou e n vai pagar essa placa zero estoque.
Liga no fornecedor e pergunta o preço... Aí vc vai descobrir quem é o vilão kkkkk
gust_jan 2021
Aliexpress hoje:

6163356-tLnO7.jpg
Não tenho coragem de postar aqui pq a chance é grande de ser golpe.

Zero chances de ser real, a descrição tá toda zoada e diz "escultura" duas vezes hahahah
gust_jan 2021

Problema mesmo são as 0 avaliações e o preço duvidoso. Na real descrição zoada é algo comum no Aliexpress.

É que é um golpe conhecido: vender FOTO, ESCULTURA, IMAGEM de um produto.
lucielchoifev 2021
Na boa, independente de qualquer coisa. Isso aqui é um app de promoção, se fosse pra ser justo com as coitadinhas das grandes empresas, estávamos pagando preço cheio sempre e não garimpando cupom/frete grátis ou qualquer outra coisa.Lojinha que vende 3 placas não tem nada a ver com a realidade de lojas grandes, cenário totalmente diferente, tem acesso a preços melhores com fornecedores e tudo.
Dando risada de quem não achou o preço bom naquela época. Plaquinha já se pagou e mandou abraços.
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Reviews:
techpowerup.com/r...ml
techpowerup.com/r...ro
Vídeo com comparativo de várias 3060 Ti abaixo. Esse modelo ficou em 5° lugar de 49 placas, e é a escolha pessoal de quem fez o vídeo.
https://www.youtube.com/watch?v=9N4_dMHpu1I&t=825s
É um dos menores preços que encontrei atualmente para a 3060 Ti e este é um dos melhores modelos dela. O cupom de influenciador está funcionando pra mim, dá ~5% de desconto.

Em teste com uso 100% e ~100% de power:
---PERFORMANCE MODE)
- Clock em ~1950mhz- 59°C
- Fans @ 70% ou 1670rpm
- 39 dB(A) (médio para alto, perceptível)
- 225w
---QUIET MODE:
- Clock em ~1950mhz
- 65°C
- Fans @ 70% ou 1670rpm
- 225w
- 35 dB(A) (médio para baixo, dificilmente perceptível)






DADOS DO SITE DE VENDA
(com algumas observações pessoais)

Características da Placa:
- Marca: Gigabyte
- Modelo: GV-N306TGAMINGOC PRO-8GD

Processamento de Gráficos:
- GeForce RTX 3060 Ti
- Core Clock: 1770 MHz (referência: 1665 MHz)
- CUDA Cores: 4864

Memória:
- Clock: 14000 MHz
- Capacidade: 8 GB
- Tipo: GDDR6
- Barramento: 256 bits
- Largura de banda da memória: 448 GB/s

Físico:
- Tamanho do cartão: 286 x 115 x 51 mm
- Formulário PCB: ATX
- Placa traseira de metal

Alimentação:
- PSU recomendado: 650W
- Conectores de energia: 1x de 8 pinos + 1x de 6 pinos
(consome até 270W em overclock, então imagino que uma fonte de 550w de boa qualidade seja suficiente)

Conexões:
- 2x DisplayPort 1.4a
- 2x HDMI 2.1
(Freesync funciona só pela Displayport)

Conteúdo da Embalagem:
- Placa de Vídeo Gigabyte
- Guia do Usuário

Data de Envio: 21 / 12 / 2020

Garantia
1 ano de garantia
(9 meses de garantia contratual junto ao fabricante + 3 meses referentes à garantia legal, nos termos do artigo 26, II, do Código de Defesa do Consumidor)
(Obs.: A Gigabyte dá 3 anos de garantia)

Peso
1400 gramas bruto com embalagem
964 gramas só a placa

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.