Placa de Vídeo Gigabyte NVIDIA GeForce RTX 2070, 8GB R$ 1900
Expirado
Vendido por KaBuM!
R$1.900
628°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Pq a vontade e grande ....
Caraca mano, uma placa de 2k vc diz q e do PC da crise... Burguês safado
Ahauahaua (lol)
1 ano
Ja teve 2070 mini da galax nesse valor amigo. Eu particularmente nao compraria esse modelo, muito mal feito, puro plasticão, mas pra quem só quer ter uma 2070 serve rsrs
Essa tô comprei e é bem mal feita. Teria comprado a Galax mini que é toda de metal e bem mais bem construída. Fora que esquenta demais.
2070 mini fica na casa dos 60 a 75 graus, logico que varia de local, mas mantem uma temp muito boa.
Cara, entre as marcas há um abismo entre qualidade! Garatia 3 anos da galax no Brasil, refrigeração excelente do modelo mini. Gigabyte linha amp que dá uma melhorada infelizmente! Se vc for olhar os mercados onde gigabyte vende esse modelo, são paises emergentes e por isso os materias sao mais baratos, para deixar o custo atrativo. não se engane com os modelos mini de placas!
Em momento algum disse que a gigabyte é melhor ou que a mini é pior. Estou me referindo que é um excelente preço para quem está procurando. Não é todo dia que encontra um preço como esse.
Bom vc rebateu meu primeiro comente dizendo "mas é a mini" e soou como se isso fosse algum problema, pelo menos entendi assim rsrs mas pelo custo recomendo pessoal esperar, essa placa devia estar por no max 1700!
Ficou aberto a interpretações, mas desde o princípio só queria dizer que está um preço que não é visto para a placa e que eu não estava tentando comparar com um produto diferente.
Isso de cadastrar no site e ganhar 3 anos era uma oferta, mas ja encerrou infelizmente, se ainda tivesse com essa oferta compraria facilmente a placa.
Caso tenha probleminha com temperatura "alta", faz undervolt.
E simples rsrs vc acha que quem reclama tem a placa mesmo?Eu tenho a mesma e pode comprar sem medo!
O heatsink dela é pequeno e fino. Outras placas como mesmo tamanho tem temperaturas bem menores. Fora que o backplate dela ser de plástico só piora. A placa esquenta mais que as concorrentes. Não é que vai pegar fogo mas qualquer mínimo overclock ela já vai a 80'.
Vc tem a placa?
Sim comprei em uma dessas promoções. Tava entre ema e a Galax mini mas comprei essa por ser preta e maior. Achei que a refrigeração seria melhor por ser maior.
Meu colega compru essa quando estava por 1999 gkinfostore.com.br/gk-infostore-gefo.../3917 e é muito melhor
Amigo, isso que falou é a maior besteira! As plcas tem que ficar frias sim, e undervolt, underclock e afins são para pessoas que fuçam no pc, e as placas nao tem esse publico como alvo! Pricipalmente esta da oferta. Dizee que tem solução, ah isso tem! Mas não é pra ficar mexendo aqui e ali que as pessoas compram placa ou qualquer coisa!
O público comum não fica com neura com temperatura. Eles só pegam e ligam a placa a usam em stock. Quem fica falando de temperatura, é entusiasta e que fica usando milhares de software para monitorar o pc, etc.
Tenho certeza que essa placa roda tranquilamente em stock. Só que quem tem hardware e entende mais afundo, realmente prefere temperaturas mais baixas.
Como eu disse, não é simples dissipar o calor de um chip gráfico potente em 2, 3 fans somente. Eles só mantém a temperatura jogando o calor pra fora, não tem capacidade de esfriar a placa.
Elas ainda estão com temperaturas altas por má otimização do chip fato. Em todo o caso este modelo não é um modelo para pessoas que entendem ficae comprando só pq sabe mexer nas configs, quem entende ou tem o minimo de informação pegar uma placa dessa é alimentar estas empresas carniceiras. Eu nal recomendo em hipotese alguma essa placa, como falei antes 1700 está muito bem pago.
Faz uma hora que ta em promo e já vai esgotar o estoque. Não vai cair mais amigo. Se duvidar na black friday vai estar até mais cara
Já esgotou inclusive!
Estava dando 4 se você registrava no site , quando comprei a minha RTX2070 Gigabyte White deram 4 anos.!
Alias, Kabum fez este preço nesta e vendeu tudo de novo.... pelo jeito que andam os preços, acho dificil ter alguma rebaixa na black
Tenho uam RTX 2070 White e ta rodando lindamente sem problema e se registrar a garantia no site deles, ganha 1 ano de garantia a mais ( Total de 4 anos)