Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Placa de Vídeo Gigabyte NVIDIA GeForce GTX 1660 OC 6G, GDDR5 - R$1.050

Placa de Vídeo Gigabyte NVIDIA GeForce GTX 1660 OC 6G, GDDR5 - R$1.050
Expirado
30 Comentários
Ao meu ver e pelo oque eu li na especificações a placa é boa. Agora o preço não sei é provável que fique menor que esse , toda aquela questão de dólar e etc, pode ser que na Black Friday da vida tenha um desconto ótimo. Quem tiver mais conhecimento de preço e balanço do mercado favor me corrigir kkk .
buzzi.andreabr 2020

O problema é se o dólar n baixar tão rápido qto a gente espera. Se esse for o caso, em vez da BF ter um preço um pouco mais baixo ficaria até mais caro, pq agr os produtos do estoque foram comprados com o dólar a 4 e poucos, e os da BF serão com o dólar a 5,20.

Entendi , mas no caso do rapaz aí que provavelmente tá querendo comprar essa placa tu acha que é uma boa ? Não tenho tanta autonomia pra dizer nada pq não tô visando essa placa aí tô atrás da Rx 580 .
brunobrito71abr 2020

A 1660 é bem melhor q a Rx 580... E só ver no YouTube as comparações
_ren_abr 2020

É basicamente certeza que o dolar não vai baixar tão rápido, ainda vale a pena pegar agr, tá com um preço normal e tem um custo benefício interessante
O valor mais barato que eu vi dessa placa foi 950, antes da quarentena... E a 1660 super por 1249
moises.abr 2020

Comprei a minha semana passada por 1080. Mas o modelo é da EVGA
Bomba, 80° na sombra
mcunha71abr 2020

Nenhuma 1660 esquenta tento assim. Nem dá gigabyte. (lol)
Ah, e 80c para vga em absoluto estresse é totalmente aceitável.
thedanielabr 2020

A minha chega nessa temp sim, é a super, mas normalmente fica 75°c. Gabinete grande e bem arejado com 6 cooler que coloquei

Você tem essa placa? 65º ~~ 75° 100% de uso
wedersantosabr 2020
Alguém tem cupom válido aí kkk
thiagosoliabr 2020
Já esgotou galera! rsrs
powerguido_abr 2020
[shortcode id="822277"/]
80 é normal
Pode pegar que tá boa, eu encontrei por 950 uma GTX 16504gb
dariopereiraabr 2020
Dólar alto, antes do coronavírus, mas o importante é que empregada doméstica não vai mais para Disney, e os Agricultores lucre mais com as exportações, pq o agro é tudo.
País de commodities

O cara quer militar no pelando kkkk
thiagosoliabr 2020
Voltou!
De toda a serie 1660, tem a 1660, 1660 super e 1660ti, eu acho q esse e a que oferece o melhor custo beneficio, em relação a frames gerados. Pagar mais caro por um ti eu preferiria investir um pouco mais e pega logo a RTX 2060
Galera, estou em dúvida entre 3 placas:

Essa Gigabyte GTX 1660 por 1050, a ASRock RX 570 8 GB por 750 e a Gigabyte RX 570 4 GB por 600.

A dúvida é mais pelo fato de a 1660 parecer ser melhor e mais atual, porém as da AMD talvez não fiquem tanto atrás assim com um preço razoável e com possibilidade de fazer Hackintosh.

Em termos de jogos para ambas o objetivo é 1080 com qualidade alta e 60 fps.

Qual a opinião de vocês a respeito?

Obrigado!

Amigo, onde você achou esse preços? São usadas? Me fala pfv que tbm to procurando algo messa faixa (pirate)
thiagosoliabr 2020

1660 é melhor, veja comparativos. Mas se seu bolso não tá deixando agora, vai de 570 de 8g.

Se fosse pra ir de 570 ia com a de 4gb, não compensa muito 8gb pra essa placa
thiagosoliabr 2020

Esses dias as duas estavam no mesmo preço, se for pra escolher que seja de 8gb kkkkk

Foi aqui mesmo no Pelando, porém acabaram muito rápido.

Vi o pessoal comentando sobre isso dos 8 GB essa RX 570, mas não fez muito sentido pra mim. Por qual motivo ela não iria aproveitar os 8 GB? A largura de banda seria um limitador? Muitos jogos tão começando a pedir mais de memória e acaba que os 4GB podem ser algo limitante.

Pq pelo preço de uma rx 570 de 8g, que normalmente costuma ser mais caro que uma de 4gb, vc pega uma rx 580 investindo só um pouco a mais

Com certeza. O porém é que os preços subiram bastante (e vão continuar subindo ainda mais), sendo inviável uma RX 580 nesse momento, infelizmente.
Se for o mesmo preço aí é claro né kkkk
Obrigado pelas respostas, pessoal!

Gostaria da opinião sobre o acham desse setup:

- Processador Core i5 9400f
- Placa-Mãe Asus TUF B360M-Plus Gaming/BR
- SSD Corsair Force Series MP510, 480GB, M.2 NVMe, Leitura 3480MB/s, Gravação 2000MB/s
- Memória Adata XPG Spectrix D41 TUF, RGB, 8GB, 3000MHz, DDR4, CL16 (x2)
- Gabinete NOX HUMMER FUSION
- Fonte Corsair 550W 80 Plus Bronze CX550
- Kit Cooler Fan Redragon com 3 Unidades, RGB, 12cm
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Ta valendo?

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.