Placa de Vídeo Gigabyte NVIDIA GeForce GTX 1660 OC 6G, GDDR5 - GV-N1660OC-6GD
Expirado
Vendido por KaBuM!
R$999
1276°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Gigabyte sem sombra de dúvidas.
Não desmerecendo os equipamentos da Galax mas no quesito construção e dissipação, gb com toda certeza.
Puts mas 3 anos de garantia é jogo tbm
Obrigado, amigo! Vi uns comentários recentes que a qualidade da construção das peças da gigabyte vem deixando a desejar, sobretudo em relação a dissipação de calor.. Isso me deixou um pouco na dúvida, mas em todos os sites encontro a da gigabyte por um valor mais caro que a 1660 da galax, o que me faz pensar se essa perda de qualidade na construção é realmente algo que me faça optar pela galax
Cara, a gigabyte pode até ter garantia superior (3x2 anos da Galax), mas não tem boa fama no seu suporte, basta dar uma olhada no reclame aqui, já a Galax, é assistida pelo pessoal do teclab, super atenciosos. Outro detalhe, a garantia da Galax, em caso de produto defeituoso, reinicia o período de garantia.
Temos aqui alguém que está falando coisa sem embasamento algum. Galax dá aula na gigabyte no quesito temperatura, construção, garantia e suporte.
Tá falando sério mesmo que uma empresa que faz placas de vídeo de plástico, até mesmo o backplate, tem alguma moral?
Pare de espalhar desinformação.
Gigabyte é a marca que mais vem dando problema e dor de cabeça aos consumidores junto com a zotac.
Pois é cara sem noção total geral reclamando da marca, certeza que deve ter visto algum artigo sobre o assunto de alguns anos atrás quando a gigabyte fazia seu trabalho direito
Exatamente.. E pior ainda é botar essa empresa acima da Galax. Que hoje no Brasil, pra mim, é a melhor fabricante de placa de vídeo, principalmente se levado o preço e garantia em consideração.
GB anda cada dia pior, não existe razão pra comprar ela em vez da galax.
Tirei por experiência própria, z370 da Aorus e 1060 G1 gaming.
Nunca tive um mísero problema, fiz oc manual na placa por que ela aguenta voltagem maior, a dissipação e boa.
Agora se vocês se baseiam em 1050 de entrada ultrajada em 1660, não é minha culpa.
Me baseio na gigabyte 2080 ti mesmo. E na 2070 também.. A pior 2080 ti do mercado e com certeza a pior 2070. Com dissipação inferior a muitas 1060, ambas. Agora se você é mal informado e julga saber a experiência dos outros, não é minha culpa.
Se você só teve 1 marca, não da JAMAIS pra abrir a boca e falar que prefere ela a outra. Pode indicar ela, mas comparar não. Eu tive as 2 e a galax não é somente melhor, é infinitamente melhor.
Nessa geração atual, pelo menos. Nas anteriores não sei, pois não tive.
Eu abro minha boca e falo o que eu julgar necessário ou não. Quem é você na fila do pão!? Quem é você nessa comunidade para se julgar o dono da razão, o esperto. Qual sua contribuição aqui nesse espaço ? Ou sente vontade apenas de querer ter razão em coisas que você acha que entende !?
Beleza. Quem fala a besteira que quer, ouve a verdade que não quer. Continua dando pitaco em placa Turing baseado em placa Pascal e levando muitos ao engano por ser desinformado e não aguentar ouvir o contrário. Passar bem
Você está no lugar errado, deveria trabalhar na Nvidia. Vai carpir um lote vai
Beleza ego ferido, vai no psicólogo que tá precisando resolver isso. Agora fica xiu
Kkkk nossa minha conta bancária até diminui...
Xiu? Se liga cara, você entrou nessa comunidade ontem, abaixa essa tua bola aí.
Não quer ler meu comentários é só bloquear e passar bem ferinha.
Beleza, ainda bem que a conta tá boa porque o psicológico tá muito fraco. Tem que compensar em algum canto, né. Vai saber o que mais tá tentando compensar.. Rsrs
Agora fica xiu aí (y)
Com certeza, dinheiro no bolso é o que vale.
Nao sua opinião fraca, de um frouxo de internet kk.
Só bloquear
Beleza ego ferido. Agora fica xiu que já deu (y)
Dinheiro no bolso.
Seu fraco kk
Só tá piorando sua situação e dando pena, cara kkk pode parar pra sair menos feio pra você (embarrassed)
Já te falei amigão.
Importância é dinheiro no bolso.
Não sua opinião, nem de ngm.
Você não tem nenhuma contribuição, nenhuma indicação, nenhum review. Só tem essa sua palavra fraca de frouxo
Melhor você sair isso sim
Tanto dinheiro no bolso que tem uma 1060 (:I
Melhor parar já que a vergonha tá grande. Um psicólogo costuma ajudar gente fraca assim (y)
E por qual motivo foi pro rma?
Creio que a garantia da gigabyte mudou para 1 ano.
RX580.
Rx 590>1660
580>1060
Pouca coisa amigo. Se quiser realmente diferença vai de 2060 que chega achar por 1,400 e pode ser até menos na Black Fraude.
Show de bola!! Vou de 1660 OC mesmo porque atualmente eu só jogo LOL
Valeu brother
Vai te suprir mto bem. Eu peguei a Galax que estava pelo mesmo valor tbm na semana passada.
Control https://youtu.be/b9T-z8rmpvg
TESTE 1660 GALAX ASSASSINS CREED ORIGINS:
https://youtube.com/watch?v=sABSX5V80eI&t=123s
Teste no csgo, gtav, nfs, assassin's creed
https://youtu.be/hlm2BLh_BMA CSGO
https://youtu.be/zCH-BKZyMWc GTAV
https://youtu.be/l7WImxQsD7M NFS
https://youtu.be/Ifakdqbf_vE assassin's creed
To na mesma dúvida haha a garantia da galax eh de 3 anos, dessa é de 1, vi uns reviews dessa placa da gigabyte dizendo que a construção dela é bem fraca, quanto a da galax não tenho mta informação.. Mas o preço da galax subiu de novo, só essa está 999
Ter dinheiro não é sinônimo de burrice.
E você já se mostrou ser um.
Tenho o que preciso para satisfazer minhas necessidades.
Viu como sua cabeça e de gente sem experiência hahaha.
Cresce um pouco na sua vida, depois batemos um papo
Você ganha tanto dinheiro passando vergonha na Internet? (confused) Se for, faz sentido. Ficar xiu sempre é uma opção
Manda um DM pra mim.
Te mostrou alguns dos meu trabalhos.
Quem sabe não abre essa sua cabecinha de adolescente de condomínio.
Até a forma que se expressa é de alguém inseguro, envergonhado, introspectivo.
Talvez saiba se expressar é melhor por aqui, pessoalmente deve ser um desastre.
A necessidade de psicólogo aí tá urgente kkkk o ego é tão inflado que virou até psicanalista. Baixa a bolinha que a vergonha tá gigante já (lol)
Viu, seus comentários não rebatem meus argumentos. Você apenas ri, e repete a mesma coisa hahaha, o que mostra como você é um total inexperiente.
Vou nessa, tenho mais o que fazer.
Fica ai com sua ironia juvenil desprezível, com sua opinião suprema e com sua rtx da Galax kk.
Seu frouxo quebrado
Não preciso rebater quem se acha rico se eu tenho certeza que sou muito mais e sei que isso não vale de nada, não sou inseguro quanto a isso.
Se gabar de bens materiais, mesmo sem ter nada, como você, só demonstra o mais baixo nível que um ser humano pode chegar. Eu só me divirto com seres tão patéticos e insignificantes como você. Enquanto aqui humaninho adora abrir a boca e se gabar do que nem tem, quando dorme vira mulherzinha e depois que morrer e não poder levar nada vai ficar desesperado e eu vou estar lá pra rir igual estou fazendo agora kkkkkk passar bem, fraquinho (y)
Ok.
Então deixa as realizações para pessoas como eu.
E você se contente com teus sonhos.
Boa noite alienado, massa de manobra
Beleza 1060 (lol) Continue pagando mico, passar bem
Valeu Zé quebrado
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara quer se gabar com esse PC kkkkkkkkkkkkk vou parar de zoar você, porque tou com pena de verdade. Boa noite (y) (y) (y) (y)
Manda beijo manda
Como eu disse, não preciso das melhores coisas para me satisfazer seu Zé roela kkkk
Por favor, cara. Estou ficando preocupado com sua sanidade mental. Todas essas coisas das fotos não valem a 2080 ti lixo que mandei pro rma. Sério, para com isso antes que te faça mal, procure ajuda! Achar que tem mais do que de fato tem e enaltecer coisas pequenas podem ser indícios de alucinação.
Só vou te responder agora depois que você estiver tendo ajuda profissional
Eu não to nem ai pra vc ou para sua RTX, só estou te mostrando como vc é um jovem desprezível, inexperiente e sem educação.
O cara tá passando informações verídicas sobre oque realmente anda acontecendo com os projetos custom da gigabyte e vc defendendo coisa errada e ele que é a massa de manobra? Alguém me explica que não tô entendendo mais nada...
Essa ou rx 580 8gb?
Essa
Por esse preço você pega uma RX 590 Pulse.
Sim, esquenta. Mas ela trabalha muito bem, mesmo com temperatura alta.
Tenho uma da GALAX, e posso dizer que essa placa vale cada centavo. Pra quem busca um excelente custo-benefício em FULL HD, essa é a placa! Roda tudo sem engasgos!
Mesmo caso com uma 1050ti que comprei usada, usei por dois anos, vendi e está em uso até hoje... A maioria das pessoas as vezes nem usa o produto, mas porque vê um falando mal, vai no embalo e fala mal também.
Acho que os problemas da gigabyte tem sido sobretudo com os produtos mais recentes, numa tentativa de baratear a produção ao máximo, os modelos antigos como vc citou eram de maior qualidade.. Essa placa por exemplo é toda em plástico, o backplate é de plástico e esquenta muito se comparada ao mesmo modelo de outras marcas (veja o review dela no peperaio youtube.com/watch?time_continue=3&am...exV7c)..
Mas mesmo com isso tudo, pelo desempenho, o preço é muito bom mas o frete do Kabum aqui pro RJ mata qlqr oferta.. 80 reais.. Esse mesmo modelo, mas da Galax está por R$1080 na pichau, com 20 de frete pra mim (o da galax sairia só 20 reais mais caro contando o frete dois dois).. E o modelo da Galax é um dos melhores, baixas temperaturas, pouco barulho, e 3 anos de garantia com um dos melhores RMAs entre esses fabricantes
pichau.com.br/placa-de-video-galax-g...sy91c
É boa, eu tenho a 1060, não tenho do que reclamar
É o menor preço do mercado no momento, e postei mais por um comentário que fiz.
Não compensa pegar ela por esse valor , mas está correto, no momento é o menor valor
Control [shortcode id="524245"/]
TESTE 1660 GALAX ASSASSINS CREED ORIGINS:
[shortcode id="524246"/]
Teste no csgo, gtav, nfs, assassin's creed
https://youtu.be/hlm2BLh_BMA CSGO
https://youtu.be/zCH-BKZyMWc GTAV
[shortcode id="524247"/] NFS
https://youtu.be/Ifakdqbf_vE assassin's creed
Para com essa palhaçada zé
Spamando essa bagaça aqui
Mano.. Rlx. Tava em outro post duplicado e ele postou lá.. Mesclaram e veio pra esse.
4 vezes?
Já foi mesclado 2 vezes.. Mas ae já não sei.. Kk
Obgd amigo, foi exatamente isso
O.o, sera q chega a isso?
Quase impossível
Estamos falando da mesma Kabum?
Teve uma promo por esse valor, porém durou pouco