PLACA DE VÍDEO GEFORCE GALAX GTX 1060 EXOC WHITE 6GB por R$ 1495
Expirado
Vendido por Terabyte
R$1.495
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Cara, eu tenho essa e é maravilhosa.
Asus não tem RMA no Brasil, não recomendo
Exatamente!
E digo mais, basta pesquisar nos milhares de benchmarks e reviews disponíveis, pra constatar que A NÃO SER QUE a diferença de preço seja inferior a uns ~10%, comprar a versão de 6GB da 1060 é jogar dinheiro fora!
Sério que a 3gb dá no mesmo? Achei que alguns jogos usassem mais de 3gb, e pegar do pc meio que atrasasse...
Muitos jogos PODEM endereçar mais do que 3GB de memória de vídeo, dependendo da resolução, tamanho das texturas utilizadas e outros fatores de menor importância. Só que na maioria desses casos, uma 1060 não tem o necessário poder de processamento e você já estaria baixando a qualidade das texturas ou resolução, para poder rodar o jogo com uma quantidade aceitável de FPS.
A 1060 de 3GB deveria vir com 4GB e essa versão de 6GB não deveria existir! Mas eu tenho certeza que a NVIDIA ganha muito mais grana vendendo uma placa barata com um pouco menos de RAM e uma cara com mais RAM do que o necessário!
btw.: não é a quantidade de RAM que faz a 1060 de 6GB ser 10% mais rápida, é que ela tem ~10% a mais de CUDA cores.
www2.uranet.com.br/callcenter/asus_rma_s...e.php
Quando digo que não tem, é porque não funciona. A Asus ta pouco ligando para os consumidores brasileiros, suporte e assistência inexistentes na prática. É por sua conta e risco comprar produtos desta marca, mas que já esteja avisado: se der algum problema, só chora.
https://youtu.be/oo3_V7LBkkE
https://youtu.be/WExUNHCha2I
https://youtu.be/dSyjyPtOBaw
Não sei se você está por dentro, mas se for de seu interesse, nestes vídeos é abordado o grande problema que é o RMA no Brasil, e a Asus recebe destaque pela sua falta de assistência ao consumidor brasileiro. Abraços, e boa sorte com a Asus.