Placa de Vídeo Galax NVIDIA GeForce RTX 3070 EX (1-CLICK OC) LHR, 8GB, GDDR6, 256 Bits, RGB, HDMI e
Expirado
Vendido por BringIt
R$3.499
1300°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Essa aí já chegou a 3200 nessa mesma loja.
A 3060 ti a 2800 essa não está compensando.
As promoções da 3070 estão muito fracas.
Eles estão segurando a linha 30 pq se eles baixarem as 3050 60 70 vai acabar despencando os preços das 1650 e 60 placas que nem deveriam existir.
Onde tem essa 60ti por 2800?
Pichau e kabum
2 semaninhas ou até a gen 40 fica -3k...
Qual diferença dessa para uma 2060 super ?
A 3070 é melhor, ué
55% a mais de performance, uma diferença bem perceptiva, essa placa é pra QHD
Mas as duas tem 8gb e barramento 256, mas uma custa metade da outra, pq comprar essa?
Cara ter memória de vídeo não significa performance
Eu tô bem por fora, tenho olhado só barramento e memória, e como a 2060 tá metade dessa, fiquei grilado ( por ter as mesmas coisas)
ué, vram não define desempenho. se não a 3060 seria melhor que a 3080 kkkkkkkk, o chip da 3070 é muito superior ao da 2060 super
É cada uma... chips diferentes, não é pq tem 2 specs iguais que os chips são iguais.
Essa é 55% melhor que a 2060 super
Muita.
Muita a RTX 2060 Super é inferior até da 3060, ela digamos é uma RTX 3050....
Cara tu tive a 3070 MAS QHD ela não roda tudo no máximo não full HD sim, mas QHD não.
Não sei se zoeira sua, mas o processador das placas são de gerações diferentes, da uma pesquisada em comparativos sobre o seu uso pra ver gráficos que facilitam bastante a comparação e analise o custo benefício.
OPA .. não é pra tanto
A diferença é de 1010, espero ter ajudado
entao a tua tva com problema...pq a minha roda tudo, tirando somente resident evil village por exemplo q precisa d muita vram, fora outros eu jogo tudo no talo...ate alguns jogos em 4k no talo.
3070 roda tudo em 1440p é só em certos jogos que as Texturas são muito pesadas no máximo ai é no mínimo uma 3080 Ti com 12 GB. Se ativar o RT também vai fritar a bixinha até a 3080 sente o peso.
Vc deve ter pegado uma 3070 fake sem condição, uso minha 3070 em um monitor 4k e rodo qualquer jogo na qualidade alta/ultra com sobra, QHD ela leva com pé nas costas no talo, como comentado pelo amigo ali 8gb de vram as vezes é pouco em algumas texturas mas nao influência tanto, é tirar do ultra pro alto em raras as vezes
Cara jamais que uma 3070 vai rodar em 4k kkkkk, se é doido, Red Dead Redemption 2, RIDE 4, Cyberpunk 2077 já não roda tudo no máximo e se ligar o Ray Trancing então piorou, e eu tenho processador e memória de sobra já que é o Ryzen 7 5800X e 32GB de memória DDR4 de 3600mhz, mas eu falo tudo no máximo não diminuir uma coisa outra já não está no máximo.... a propria nvidia disse que a RTX 3060Ti rodaria tudo no maximo em resolução FULL HD, e a RTX 3070 é pouca coisa mais forte que ela, e jamais que roda tudo no maximo em QHD e piorou em 4K, a maioria dos jogos é a pessoa que tem que alterar as configurações porque o jogo otimiza para rodar conforme sua placa de vídeo aguente.
Red Dead Redemption 2, RIDE 4, Cyberpunk 2077, esses jogos aqui não roda no máximo nem a pau em 4k, provavelmente tu não sabe mudar as configurações kkkkkk
Cara não roda tudo no máximo, em full HD sim, mas em QHD não, coloca ai no máximo, agora se diminuir uma coisa ou outra ai já não é no máximo... e quando falo no máximo óbvio que é com Ray tracing ligado, porque ter placa de vídeo com essa tecnologia se não usa, não faz sentido algum, e sim uma RTX 3080Ti acredito que rode tudo no máximo em 4K, meu amigo tem uma RTX 3080 e não roda em 4k com tudo ativado, agora a galera querer dizer que roda em QHD tudo no máximo com uma 3070 chega a ser piada kkkkk, ai começa a dizer que tirando uma coisa ou outra e não ativando o Ray tracing, ai me pergunto qual a parte do "tudo no máximo" que está escrito errado ?
Engraçado vc usar o exemplo do red dead a 5 min atras eu estava jogando em 4k conf do ultra/alto do hardware unboxed cravado a 60 fps, mas blz mano, voce deve saber mais que eu, vou descutir n kkk vlw ai
E outra coisa me diz ae como pega 3070 FAKE ? cara compro placa de vídeo desde 2005, já tive mais de 40 placas tanto Nvidia como AMD, sempre queria uma forte não a mais forte porque era muito caro, mas na época do Crysis mesmo eu tinha uma 9800GTX que era a ultima que a Nvidia tinha lançado e não rodava o jogo em full hd no máximo, eu sempre fui exigente a gráficos.
Mas você está certo, não falei que a 3070 roda tudo no máximo só quis dizer que ela roda bem em 1440p sem RT ativado e sem texturas maximizadas.
A sim, ai concordo.
Ray trancing ligado ? Kkkkk manda um link de vídeo ae, mostrando a configuração e vídeo do jogo, seu mentiroso, só você que consegue fazer isso com uma 3070 kkkk jogar red2 com tudo ligado em 4k, sai daqui papudo…. Full hd sim, agora 4k nunca.
Acho que você nem sabe mudar a configuração 😂
Já tá normal esse preço
Confiável essa loja?
Comprei essa 3070 nessa loja, também não conhecia, mas chegou tudo certinho, sem problemas, entrega rapida, bem embalada.
Peguei por 3.2k no cartão nessa mesma loja o modelo não RGB. Loucura!
Esse modelo é superior ao que não tem RGB ,há algumas diferenças no projeto que deixam ela mais fria .
Uau!!! Aqui não passa de 55 em load. Esse modelo RGB ser um freezer então
55 em 100% de uso ?
Mas nem a SUPRIM da MSI KKK
Então tem problema com essa SUPRIM. Aqui não passa de 55 com o modelo sem RGB da GALAX
Ótimo preço
3070 ta devagar... 60 ti acho que vai ser mais negócio. Vou esperar mais uns dias.
Frete 68 reais
Garantia da Galax é boa? Sei que MSI é EVGA são.
É ótima
Esperei até agr vou esperar até a Black friday
Tenho esse modelo, comprado nessa mesma loja, otima construção e o suporte deles é bem ok, chegou em 4 dias