Placa de Vídeo Galax NVIDIA GeForce RTX 2060 Super V2, 1-Click OC, 8GB, GDDR6, 256Bit, 26ISL6HP68LD
Expirado
Vendido por Terabyte
R$1.999
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
1 hdmi, 1 dp e 1 dvi... wtf?
Mais forte que uma rx 6600 normal e xt?
Dependendo dos games pode perder entre 5 a 13 frames a menos, contra a 6600, porem, recomendo esperar mais um pouco para promoção na 6600xt, esta bem próximo neste valor.
Rivaliza com a RX 6600 e ganha no detalhe porque Nvidia tem drivers mais estáveis. A 6600xt tem mais força bruta que ela, porém com o raytracing ativado ela fica pau a pau com o 6600xt.
Quem não estiver precisando não compre, o preço tende a cair mais.
gamevicio.com/amp/noticias/2022/08/n...mbro/
no aguardo
Mas esse preco é em promoção, tem certeza que vai abaixar?
Certeza a gente não tem de nada. Leia a matéria, veja o cenário atual do fim da mineração de ETH mês que vem e faça a sua própria sorte kkk
Vou esperar, to com uma gtx 750ti, precisa de pelo menos uma 2060s ou 3060
Rpz, mas acho que vai ser só as high end. As de entrada e intermediárias devem ficar nessa faixa mesmo.
As high ao meu ver tendem a cair mais quando a série 4000 for lançada daqui a pouco tempo. Pq primeiro sai a 4080, 4090... As 4060 só ano que vem. Mas o que estamos falando é em relação aos estoques de placas que estão muito altos, eles vão dar um corte no lucro justamente pra diminuir esse estoque.
Boletei, pago?
1899 eu pego
Peguei a versão normal da 2060 dessa mesma marca e a construção é muito inferior a 2060 da msi, plástico simples e nem se quer vem com proteres nas entradas da placa, mais alguém?
A versão da 2060S que é boa é a EX, essa daí é bem simples mesmo e sofre com temperaturas altas. Creio que esse preço vai cair 0ra uns 1800 em pouco tempo, visto que vem redução de lucro da nvidia por aí.
Mas a que eu comprei não é a super, é a normal e se comparado lado a lado a 2060 normal da msi perde muito em termos de construção.
Não está mais a esse preço.
voltou...
Braba nao perde nada para a 3060