Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Cara, tendo em vista que a rtx 2060 aparece por 100 a mais
rx 6600 ficou mais barata que isso
Vale 900 conto agora. Muito velha já.
Esquece fi, 1700 numa placa q ja ta dando adeus, 2060 ja n ta ta la essas coisas imagina 1660ti, pega uma rx ai da vida o junta mais dinheiro e parte para uma 2060 super ou 3060
só os Zé precinho aqui ein. meu Deus. os cara fala pra juntar dinheiro e comprar uma 3070 kkkkkk tem q ser mto sem noção mesmo. se a pessoa tivesse grana pra comprar 3070 não estaria vendo a opinião do Zé precinho do pelando
Tenho um r5 3400g (sei que é uma apu), da pra usar essa placa de boa? No momento não quero trocar o processador.
Não quero gastar mais que 2k em placa de vídeo
Tem que ter fiscal de preço sim, pois isso ajuda os mais leigos como eu a saber se vale ou não a pena entrar em uma divida e se arrepender em poucos meses! Assim a comunidade se ajuda
Tem RTX 2060 por R$2000,00 agora na Kabum à vista. Acabei de (tentar) postar, espero que o Pelando autorize. Caso não, só pesquisar na Kabum: Placa de Vídeo Zotac Gaming NVIDIA GeForce RTX 2060, 6GB.
Já caí uma vez nessa ladainha de pelandeiro que o preço vai baixar, resultado foi que depois tive que pagar caro em uma placa básica, pois foi bem no início do boom da mineração. Aproveitei essa queda e finalmente consegui fazer upgrade, e fiz bem, pois a GPU que comprei não voltou mais para o preço que paguei.
-----------------------------------------
Eu aprendi a lição e parei de ouvir esses "especialistas" que não acompanham a realidade, só sabem dizer que está caro e não compram PN.