PLACA DE VÍDEO GALAX GEFORCE GTX 1060 OC 6GB - R$ 1399
Expirado
Vendido por Terabyte
R$1.399
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Sim, já comprei sem problema nenhum
Ela e a pichau sao as melhores no momento
Inclusive na Pichau está o mesmo preço. Às vezes acho que as duas lojas são dos mesmos donos. (skeptical)
Não muda nada, no máximo refrigeração e desing...
Eu tbm achava q nao mudava nda, até ver jogos que exigiam mais RAM dela, ai mudei de opinião se puder espere pegue a versão de 6 GB..
Mudar refrigeração é não mudar nada? Refrigeração é uma das coisas mais importantes
Digo em jogo, FPS, e mesmo assim ambas tem dois coolers, o que vai mudar na temperatura da vga? Se for às que tem 3 coolers talvez muda alguma coisa em temperatura, mas e em FPS? Se não tiver no mínimo 15/20 FPS de diferença não compensa...
20 fps nem a Fouders pra referência tem de diferença, cara. Puxou longe agora.
Na verdade muda muita coisa. As placas da Zotac dão problema bem mais rápido, inclusive de driver, pois a Zotac ridiculamente para de dar assistência em placas que não são da última geração. A GTX 960 da Zotac já não funciona mais, por exemplo.
Eu falava em questão de desempenho, minha rx 580 da gigabyte parou de funcionar as saídas DVI e HDMI só funcionava os DP vendi ela pra mineradores, enquanto não compro outra estou usando a minha antiguinha zotac 550ti, ultimamente eu estou pesquisando pra comprar a que tiver melhor garantia no BR, independente do preço, pra não acontecer o de novo de ficar na mão!
na verdade, se você for mais a fundo, a refrigeração e design interfere em desempenho, não adianta ter uma puta placa se ela for mal desenhada e mal refrigerada, ela nunca vai entregar tudo de si e a vida útil diminuí
Galax é a melhor garantia no Brasil. Eu sou loko nos modelos Strix da Asus, não pego pq a garantia é um lixo.
Quando comprei minha 1080 Strix fiquei com pé atrás tbm devido a quantidade de placas que deram defeitos. Vi tipo uma relação dos modelos que foram enviados para a garantia. A Strix estava em primeiro lugar, porém, enquanto o número de vendas ela ultrapassou 2000 placas vendididas, da gigabyte foram vendidas menos que um terço disso.
970 era meu sonho de consumo lembro que quase peguei a mini 970 na kabum.. Eu comprei minha GTX 1070 no ml usada por 1500 antes dos mineradores, achei caro mais como parcelava 12x sem juros no cartão e frete grátis, hoje vejo o melhor negocio q fiz haha
Não sei se foi essa promoção, mas, poxa... Comprar uma 1060 3GB em promoção ta saindo por 900 reais aproximadamente. Essa corrida de mineração e valorização de algumas CryptoCoins apertou os custos de um jeito absurdo nas GPU's.
Time Pelando
Vlw joão, coloca em recentes aí man!
Né isso kk