Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por AliExpress
R$308
232°
Placa de Vídeo ELSA Radeon RX 580 8GB GDDR5 256bit
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
19 comentários
Essa aí o vendedor declara o valor integral, já conversei com o vendedor pra saber, ele não muda, em caso de taxa ela vem salgada
muito dificil taxarem 300 reais
Não se vc for de MG igual eu kkk pedi e vamo ver no q vai dar, se vier taxa é mais 300$ na conta pois tem ICMS
puts
Seria bom mais gnt pedir pra ver se ele muda de ideia pq o preço está muito bom.
Já tentei com 3 atendentes diferentes e nenhum deles mudou de idéia, dizem ser contra as regras deles com o Aliexpress
Então não vale a pena, vendedor não sabe trabalhar kkkk
Verdade, aí deu ruim, tem q ter coragem, eu vou encarar a encrenca, fiz o pedido e aqui ainda tem ICMS, vamo ver no q vai dar, eles ainda não tem nenhuma avaliação de outros compradores neste anúncio
vcs q n sabem comprar. é diferente.
Passou uma minha sem taxa.
Eu tenho uma Radeon 570 4gb. Da muita diferença para essa daí?
deve ser uns 10 a 15 fps de diferença
Qual tu recomendaria com um CxB legal pra quem joga esporadicamente (jogos atuais em qualidade média/alta) e trabalha com edição de imagens? Tô querendo trocar pq pretendo dar um UP no PC. Tenho uma aorus b450, Ryzen 7 2700x e 16gb RAM 3000mhz.
cara eu nao sei se amd e melhor em edicao de imagem mais a rx6600xt esta um preço muito bom e ela roda em quad hd agora se voce quer mais barato tem a 2060 super ta 980 agr mais barato tem a GTX 1650 super. so que a 1650 super vai começar a chorar pros games novos
Melhor guardar e ir pra uma mais nova. Essas "580 2048SP" geralmente são chips da 570 com overclock, a única melhoria seria os 4gb de VRAM a mais mas dependendo da resolução que você joga nem faria diferença.
acabou de acabar , estava no carrinho aqui kkkkkkk , mas obrigado por postar de toda forma
fica de olho pq volta as vezes
Realmente o vendedor declara o valor real do produto... também tentei pedir pra mudar e não fazem. Uma dúvida, neste caso, como fica a taxação na alfândega? e se o produto tivesse mais do que 100 dólares, se fosse o caso de pegar uma 1660 super do vendedor? é taxa fixa ou 60% sobre o valor?
Elsa... deve ser bem frozen