Placa de Vídeo Biostar AMD Radeon RX 6700 XT OC, 12GB, GDDR6, FSR, Ray Tracing, VA67S6TML9
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Terabyte
R$1.699
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
1 Ano de Garantia
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
ja descobriram se o chip dessa placa é de mineração ou n ?
Diz que é nova na descrição
Negócio é que essa marca costuma usar chips de mineração e vende como nova. Mas pelo menos tem 1 ano de garantia. O ideal era ter 3.
Essa é um placa polêmica se tiver no neste preço parcelado.
Em maioria das informações nacionais e internacionais, diz que é uma placa refurbished apresentando ótimas condições.
Biostar é confiável, aí depende, os produtos básicos não recomendo. Os mid e end, são de preço acessível, e está placa está na linha mid.
Neste valor parcelado eu recomendaria apenas para que já está acostumado com plataforma amd e tem noção de ajuste e configuração.
A dois meses era uma ótima opção de entrada de Setup mais avançado. Hoje especificamente no mês 07/2024. A rx 6750xt apareceu em por 150 reais a mais em promoções relâmpagos!
Essa ou a 7600?
Essa faz 19884pts no passmark, a 7600 faz 16326. Essa tem 50% a mais de vram. Ta respondido rs
Muito obrigado
Para usuários doméstico eu recomendo a rx 7600 versões oc, ou rtx 4060 mais barata.
Eu uso em workstation essa placa, ou a yeston, ou xfx, as padrões mid. Eu adquiro via importação, eu/lojista dou a garantia. Parece loucura mais as versões revisadas rx 6700xt e rx 6800, são extraordinárias se tiver no preço certo.
Em compensação eu não recomendo as placas básicas, também para quem não tem conhecimento essas linhas.
Biostar é confiável?
tem que ser muito corajoso kkk
Acabou já 😥😥
So para deixar a informação aqui, comprei na promo de maio. Até hoje sem problemas. Placa bem fria e silenciosa como a minha antiga rx 6600. Se durar 4 anos ta bom.