Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
Placa de Vídeo Biostar AMD Radeon RX 6600, 8GB, GDDR6, Ray Tracing, VA66M6RM81

Expirado

Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Vendido por  Terabyte

R$1.099
1197°

Placa de Vídeo Biostar AMD Radeon RX 6600, 8GB, GDDR6, Ray Tracing, VA66M6RM81

1197°

22 comentários

  1. gmgeo

    Parcelado aumenta, ótima placa

    1
    1. carlospontes_

      Ótima onde ? Biostar importando com força placa de video lá do ali...

      7
      1. kann

        Exato, um canal do ytb mostrou os pwm tudo mexido.

        Biostar nem se eu trabalhasse la e ganhasse desconto de 98%

        1
      2. avoided

        pra quem tem coragem de comprar 5700xt por 850, 900 no ali, essa tá valendo

        1. gabrieldiroma

          Ainda assim não vale a pena na minha opinião! A RX6600 da PowerColor está por apenas 100 reais a mais na Terabyte e ela já chegou a ficar por 1000 no final do ano passado! E essa não tem essa controvérsia igual a da Biostar! E a da AsRock tbm estava por 1200 na Kabum (está sem estoque no momento mas pode aparecer novamente)

          2
          1. kaiquejesus6598

            Eu peguei por 1200 antes de esgotar

      3. tiago.gungniro

        podia jurar q já vi essa placa(fui ve e realmente tem uma mas o designer e diferente a parte plastica como um todo e diferente os dissipador td), mas realmente essa ai é da propria biostar e homologada pela AMD consta até no database do techpowerup.

        fora q biostar o RMA funciona de vdd. tu não ve relato de pessoa q foi ameaçada pela empresa igual algumas pelo BR afora anda fazendo.

        Imagem do comentárioImagem do comentário

      4. luffaod.promo

        C prefere importar da China marca mais desconhecida ainda que essa, pagar mais caro que essa, e ainda vir lá da China ??? Ou prefere pegar essa que já está no Brasil, mais barata que a da China, com garantia da loja e talvez garantia da marca se bobear 1 ano não tenho ctz… vcs viajam muito…

  2. maicon.herzog

    Vendo a minha da asrock por 1000 no mercado livre

    1. math.exe

      Mercado de usado é complicado. Tu pagou no máximo 1200 nela, e quer vender pelo preço de quase uma nova

    2. fftge

      Adoro os caras do usado que dão 100-200 conto de desconto comparado com uma nova. Vai vender sim, confia.

  3. gato_triste

    RX 6600 por 1100, agora vi que a RX 5500 XT de 4GB que vendi por 670 foi muito bem vendida.

    2
    1. bruce_wayne

      Vendeu muito bem. A RX 5500 XT é igual à RX 580 em desempenho. A única diferença é que a RX 580, seja nova, usada ou xing ling, é comercializada por um valor abaixo da 5500 XT.

      1. lucas_venhofenO sabe tudo

        Eu tive muita sorte em vender uma rx 580 por 1800 em 2022, acho que deu 2 meses e booom, preços lá em baixo

  4. cliff.booth

    Cara isso é um cavalo de troia, marca vagabunda Biostar

    1
  5. alexinline

    Conselho de amigo fuja de qualquer coisa da terabyte, olha no reclame aqui como essa empresa trata seus clientes no pós venda.

    5
  6. math.exe

    Pessoal não fala bem da construção dessa de biostar

  7. fitinha

    Eu comprei essa placa naquela primeira leva que teve por 999 e to usando desde novembro. Coisas a pontuar: o chip gráfico da minha placa é usado, ele tem data de 2021 e veio todo arranhado, porém o restante da placa veio todo novinho, PCB memórias etc. O sistema de dissipação dessa placa é uma vergonha de triste. A minha eu rodo com under volt e underclock pra 2400mhz (vem 2700mhz de fábrica) pra atingir 75 watts de consumo ( o padrão é 100w), dessa maneira eu consigo rodar a placa sem parecer que tem um furacão dentro do meu gabinete. Se tu quiser rodar as fan em 3000 rpm ele segura as temperaturas, mas se quiser rodar no padrão de uma placa decente lá pelos 1500-1700 rpm precisa fazer o que eu fiz. Dito isso, não me arrependo da compra, até hoje não tive nenhum problema de driver nem no hardware da placa de vídeo. Já comprei sabendo que a construção da placa é pífia de ruim e que isso não me afetaria e eu consegui resolver os problemas sem perder nenhum desempenho significativo. Pelo preço de 999 que paguei na época (fora o frete que estava em promoção na época) achei um bom negócio, mas por 1099 não recomendo.

  8. eduardo_mantovani

    Tenho uma da gigabyte, se alguém tiver interesse euanuncio no mercado livre

    1. iam_reiscaio

      Tá pedindo quanto nela?

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Complete seu perfil para uma experiência mais segura

    Idade inválida
    Como você se identifica?

    Seus dados ficam protegidos e não aparecem para ninguém.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.