Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Terabyte
R$6.999
128°
Placa de Vídeo Asus TUF Gaming NVIDIA GeForce RTX 4080 Super OC, 16GB, GDDR6X, DLSS, Ray Tracing, 90YV0KA0-M0NA00
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
27 comentários
Deve cair uns 25% até o final do ano.
Muito pouco provável
Vão lançar a série 5000 com uma performance absurda. Pode cair até mais que isso.
Verdade. Estão comentando que o salto geracional das 5000 será bem maior que os da série 4000.
Geralmnt eé assi, umageração foda e oua meia boca, pulei a 10xx pq a 970 rodava tudo, quando saiu a 20xx eu vi que não melhorou tanto e comprei uma 1080ti desvalorizada pq essa sim era um canhão. Meio do ano passado comprei uma 3080 no ali (R$ 2350) pq vi que a 4xx não trazia melhoras significativas. Tudo depede do preo de mercado, se for viavel...
Mesmo que saia uma 50xx foda agora,eu me pergunto o pq de uprade, aqui rodo tudo em 1440p 100fps que é meuu monitor
Vc esquece do fator BRAZIL. Vão lançar as 50XX por um preço inflacionado pra desovar os estoques das anteriores. Isso é padrão faz tempo.
será , acho que a próxima geração pode ser tipo , uma requentada dessa , aumentar uma coisa outra ali , porque essa geração veio boa , o mercado tá na mão da nvidia .
Fonte: Arial 12
Sete mil uma placa de video, até quando?
daqui pra frente vai ser assim, não vai mudar, ate no exterior os preços subiram
Até quando a NVIDIA quiser, aparentemente kkkkk. Galera reclama mas só compra ela, é só ver o ranking de hardware da Steam, e as notícias de vendas de placas pra aplicações profissionais.
Daqui pra frente piora. A AMD desde a geração RX6000 colocou bons produtos com bons drivers no mercado. Mas o gado quer Nvidia, o gado quer ray tracing. E nessa a AMD tá se lascando e o mercado ta todo na mão da Nvidia. Vai cair o preço? Nope.
Bons produtos, com muita VRAM, mas sem CUDA cores e RT basicamente inexistente quando comparado a placas similares da Nvidia.
A AMD tem que ser mais agressiva nos preços (ou melhorar as tecnologias, RT e desempenho 3D), querer cobrar o que cobram entregando muito menos em software e 3D, não vai fazer eles alavancarem nunca.
Nvidia tem 80% do mercado de gpu. Aparentemente amd ta feliz com a parcela dela. Precisava baixar mais os preços da radeon pra convencer o consumidor. Ela tinha que focar em países merda igual brasil onde 50 dólares vira 400 reais e pra maioria das pessoas faz diferença essa grana.
Enquanto o oportunismo encontrar a falta de noção
A GTX 1080 custava na casa dos 2500 reais lá em 2017. Os preços quase triplicaram de lá pra cá.
Prefiro esperar mais um ano e pouco e pegar uma 5070 com a mesma performance e metade do preço.
a tendencia e o desempenho entre gerações cada vez serem menores
Eu tô nesse pensamento há uns 6 anos já kkkkk me recuso a pagar esse valor atual em placa de vídeo, enquanto isso fico no ps5
As 4080 Super já foram vendidas pela Kabum por 5k e a geração nova será lançada ainda este ano.
Então pra mim, embora seja realmente uma promoção se comparado o valor com o preço atual do mercado, em poucos meses esse valor não mais será considerado promoção.
como toda placa de video, por isso placa de video nao e investimento, por mais que tu compre por 5 mil daqui uns meses daqui 1 ano vao vender usada por 3500 reais kk, se o cara necessita de uma gpu e vai tirar dinheiro com ela como no meu caso (eu trampo no meu pc e uma 4080 super se paga rapidinho), para mim nao vale ficar olhando muito nesse caso
Não é um ano, são 4 meses. Tenho uma 4090 e quero pegar a 5090 quando sair...
então n faz sentido teu comentário, ja que tu comprou um 4090 que também vai desvalorizar xD
Interpretação textual não é seu forte, né amigo. Comprei no lançamento a minha. O que não faz sentido é alguém comprar agora por uma placa que daqui a 4 meses terá um valor menor e ultrapassada por uma geração nova.
Num pago, RS 4999 como tava sendo cobrado pela 4080 super galax st é o correto, gado tb achando q pode pagar o preço q for numa VGA só pq vai trabalhar com ela, aí assim q a nvidia vê mercado e os preços só aumentam, e pra quem não vai trabalhar com a VGA?? Tem q pagar o msm preço q o gado q trabalha paga?? Ahhh faça meu favor né, por isso q tá esse preço uma mera placa com 50% de chip bruto sendo cobrada como top de linha....
pow galera dos games, compra amd ai! pra quem trampa com renderização nvidia é a que conversa com todos os programas, pra game até cpu faz a boa hhahahhahaha
Samsung bem podia entrar nesse segmento kkkk.
Preço abusivo na nossa cara SLK.