Placa de Vídeo Asus ROG Strix AMD RX 5500 XT OC Gaming, 8G, GDDR6 - R$1350
Expirado
Vendido por KaBuM!
R$1.350
2159°
emersonrx5500
Ir para loja KaBuM!
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
(lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) a ansiedade causa isso nas pessoas
Eu kkkkkkk
1.500 reais numa rx 5500 é inconcebível. Não importa pandemia ou qualquer outra coisa. Mas, por esse preço a placa deve ter sido de uma marca boa ou igual a esse do post, que seria menos ruim ou trágico.
Tambem
Bots: é tudo nosso
Humanos: perdemo
Na verdade tem que perguntar se vai de boa no seu processador
i3 10100f
Da sim, opção boa..
Excelente combinação, pode comprar que é sucesso
Leva de boa, boa combinação
Preço bom, qual loja mano?
Essa do anúncio é 8gb, dificil achar por menos que o anúncio
Não me atentei a isso. Mas será que é melhor que uma 5600 xt 6gb?
não é
Jamais. Mas acredito que entre as 5500XT, seja a mais forte.
Melhor não é, mas onde vai arrumar uma 5600 por esse preço??
Sim, peguei a de 4gb por 1050 e já tá aq na minha cidade, foi na HDSTORE, pareceu arriscado, mas pelo q eu vi tava esse preço pq eles são distribuidor tmb.
Sapphire nitro+>>>>>>
Existe esse modelo pra RX 5500XT 8gb? Nunca vi. Deve ser top!
Qual marca?
sim, esse é o ponto. Eu apenas respondi que não, não é melhor. E realmente você nunca vai comprar uma 5600xt por esse preço muito menos uma rog.
Era 4gb
A mesma loja vendeu 5600 xt 6gb por 1600,00
Mais essa aí era de 4gb
Tem sim, tava 1500 na cabum uns dias atrás
As especificações das duas são iguais ;)
Qual? Onde foi isso? Só podia ser golpe ou a 4gb
Era 4GB, e da powercolor ainda
Bem que Picpay poderia mandar uma promoçãozinha de cashback parcelando boleto.
Parcelado no picpay tá mais caro que parcelado na Kabum sem o cupom
Seria o dream do dream kkkkkk
Hahahahha, vou esperar até o último dia de vencimento do boleto
A Kabum é muito cretina, velho, na moral
aqui nada,
Tô com um boleto da RX 5600 XT por 1950. Pensando em CxB a longo prazo, iriam em qual?
A longo prazo 5600XT, com certeza. Boletei essa 5500XT porque é muito linda essa versão com RGBzinho ahahahaha. Vamos ver se dá coragem de pagar...
To nessa dúvida também. Essa RX5500XT ou a RX5600XT da MSI. Provavelmente vou na MSI pela longevidade.
Pois é, não ligo de pagar a mais se ela durar a mais... eu sou tranquilo com os games, jogo muito LoL onde tanto faz a placa.
Mas é aquilo, pensando no CP2077 e os lançamentos dos próximos anos, queria a diferença de preço valesse o tempo a mais sem se preocupar.
Pesquisar mais, tem até amanhã 22:00 pra decidir hehe
A RX5600xt cobra mais, mas entrega bem mais também. Eu já imaginava uns 30%, mas vi que em alguns casos beirou 50%.
RX 5500 XT vs RX 5600 XT vs RX 5700 XT T...uTube
Vai de 5600 xt cara..
Para full HD com qualidade é o que há no cxb..
Depende do preço pq subiram os preços. Eu consegui pegar a minha por 1700 ha 2 meses.
vi um cara falando em um grupo de um youtuber no telegram :p
onde?
Foi na pcmaroto mas foi na Black sugiro se vc quer ficar de olho na combat informática estava a 1099 no começo do mês
Eu paguei 999 na combatinfo em outubro. Melhor custo benefício dos últimos meses.
Não estão aqui. Só diz inválido
É o direito de pensar antes de pagar, ué. Não temos culpa que as lojas são gananciosas e lançam preços bons raramente.
Pois é 😔
Realmente, tomara que o boleto seja completamente substituído pelo PIX.
shiu, se falar isso vão chamar vc de fiscal de boleto
pois é... meu caso. Tava atrás dessa placa há meses... Mas já boletaram tudo.
A que estiver mais barata kkk
Essa Asus especificamente é melhor.
Não funcionou aqui. Acho que acabou o cupom
tenta usar meu frete pra ver se vai aplicar o cupom please, 85885000
cupom aki n ker pegar, rss
ja tentei no app ja tentei na pagina web. alguma dica?
mesma coisa, aqui, nunca esses cupons funcionam pra mim, não sei se é pela região ou o q.
se funcionou deve ser seleção de conta só pode. sacanagem isso
Alguma sugestão pra funcionar aqui?
Essa não seria melhor ??
Eu "acho" (sem muita certeza) que essa da promoção seja superior
Aqui aplica também mas se logar com a conta o cupom da inválido
mas aqui ainda tá funcionando (skeptical)
pois é muito estranho pq aqui tá funcionando tbm
hora que eu precisar vou contatar vocês, kkk ai vocês alteram o endereço pra mim e me manda o boleto.
Aqui tá funcionando de boas logado, mas não boletei está placa pois quero pegar uma 1660 super ou 2060
Não
No app. na pagina web, logado, deslogado. tudo minuscula, tudo maiuscula.
não funciona pra mim
sou do Sul e o cupom não funciona, eu acho que é selecionado.
sou de Araxá-MG e provavelmente não vou ficar com ela pois quero uma 2060, caso você queira fala comigo
Em termos de performance são praticamente iguais. Se nao me engano a 5500xt leva uma vantagem de aproximadamente 5%. Agora se pensa em fazer live, 1650s se sai melhor.
Eu iria na mais barata...
Brasil sil sil
E brincadeira mano (embarrassed) , tava zoando, o pessoal do pelando até ficou puto e tirou o comentário
Se não se importar em jogar no full hd low com fidelityFx acho que essa placa segura 60fps uns 3 a 4 anos ainda
Cara, não me importo muito. E não jogo jogos que forcem muito a placa. Só quero trocar a minha R7 360. Kkkkk
Cyberpunk mandou lembranças
Cara nem gosto de jogo RPG
Rx 5500 é para rodar no medium ou alto, mesmo que o cyberpunk tenha uma péssima otimização.
Ah claro, pq um jogo completamente bugado e pesado que acabou de sair serve de base pra comprar uma placa de vídeo agora kk
RDR 2, flight simulator e Control também kkkk
Isso não kkkk tem vários triple A nem rtx 2060 segura no full hd a 60 tipo cyberpunk e ac valhalla
Entendi kkkk tava colocando como base os lançamentos triple A que o que a maioria da galera vê
Acho que é o normal quando Placa e PCI 4.0 e a placa mãe só tem PCI 3.0
Não bastava o worzone aí vem essa merda de RPG mal otimizado pra ferra os PCs baratinho kkkkk!!!
Pior é que os cara vai tudo na onda!!!
Pois é mano, gastar caro pensando nessa merda de jogo é loucura kkk
Não vai mudar mto também não com as atualizações, tem gente esperando milagre o the witcher 3 tb lançou bugadasso é pesado e mesmo com os patchs continuou pesado pra caraca pra quem tá montando pc só pra jogar esse jogo que tô vendo mto é melhor não se arriscar mesmo e pegar como base como está agora e procurar fugir dos processadores4/4 como i3 9100f e de qualquer placa inferior a 570
Ta valendo?
Só se for a super
fica entre uma 1660 e 1660 super. Alguns jogos ela consegue fazer frente até a uma 1660 TI... Depende mt da engine.
Gtx 1660 super e gtx 1660ti são extremamente superiores essa aí compete com a 1660 isso sim mesmo em jogos que amd tem vantagem não pega a gtx1660 super a única exceção que vi foi no bfv mais de resto mesmo no resident evil que amd tem vantagem perdeu bem pra gtx 1660 super, não dá pra resumir o desempenho da placa em um único jogo logo é muito incorreto dizer que faz frente com ela, nas médias dos games em geral tá junto com a gtx 1660
Mal... Tava falando da 5600 xt na minha resposta aí quando respondi ele fiquei com essa na cabeça... a 5600 xt Que nos jogos que eu jogo tem um melhor custo benefício em termos de $/fps.
Ahh sim a rx 5600xt tem um cxb melhor mesmo
Mas esses 4gb tão fazendo falta no warzone... queria pegar uma 5600 xt... mas essa 5500 8gb já quebra um galho... até aparecer um preço bom numa 5600 xt ou 2060 super... Aí vendo a minha atual .
Pra quem joga warzone, geralmente as placas da AMD tem uma performance melhor... Eu não jogo outros jogos... não uso os diferenciais da nvidia, não faço questão de RT... não faz sentido PRA MIM pagar a mais por isso.
É uma escolha pessoal e depende do que a pessoa vai usar. É mais uma questão de custo-benefício do que "qual é melhor".
Tô nessa também
Truta, não acabou a promo, eles atualizaram o preço é invalidaram o cupom de desconto.
Na próxima vez presta atenção antes de falar besteira, na moral.
ACABOU A PROMOÇÃO ENTÃO NÉ MEU QUERIDO ????????????
PELO AMOR DE DEUS
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Obrigado por ter me informado o óbvio ;)
"Truta, não acabou a promo"
5 min depois
"Obrigado por me avisar que a promo acabou"
Enfim, a demência (excited)
Demente é que fica tratando em comunidade de preço, primeiro que a sua opinião nem foi solicitada, segundo que o dia que ela valer alguma coisa, eu não estou nem aí ;)
Nem liga man, tu postou na boa das intenções, eu mesmo consegui pegar