Placa de Vídeo Asus KO, Geforce RTX 3070 OC, LHR, 8GB, V2, GDDR6, DLSS, Ray Tracing, 90YV0FQF-M0NA00
Expirado
Vendido por Terabyte
R$6.599
-164°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Muito bom, só n compro pq n é RGB. Meus jogos precisam de fps adicionais.
@PatrickCastro idem 🤣🤣🤣🤣
@PatrickCastro mas ela é rgb
@PatrickCastro ué, cheia do Rgb kkkk
O dólar continua subindo, o próximo lote de placas estará ainda mais caro, os que escolhem esperar e esperar podem se dar mal.
@leandro.benassicaputo Podem não, vão se dar mal. Esquecem que o ETH subiu vigorosamente essas semanas, com forte tendência a alta + desbloqueio das placas LHR (agora dá pra minerar 70% no ETH e os 30% restantes em outras cripto) + aliado a inflação + aumento dólar + alta demanda de fim de ano para estoques de BF/Natal. Mas legal mesmo é dizer que tá caro e que é pra dar HOLD, esse pessoal tá segurando desde final de 2019 só pode kkkkkkkk. Arrisco a dizer que são tudo trouxa porque TODAS as ofertas de GPU que eu coloco aqui somem em menos de 1h, sendo que todas ficam geladas rsrsrsrs
@SóSuboGPU esta questão de caro ou barato é relativo né?
Todas minhas placas já estão quitadas com a cotação do ETH de hoje, na verdade está sobrando valor.
Esperar o ETH bater próximo dos 10k para poder vender as criptos e depois recompro no bear market.
Dinheiro mais fácil que isso foi a compra de criptos no meio do ano, ter pego SOL abaixo de 35 usd, LUNA abaixo de 10 usd e várias outras... haha
Mas de fato, pagar estes valores de hoje para minerar ou jogar não vale pena.
Só se for para trabalho ou então investir direto em criptoativos e vender no final do ciclo de alta.
@SóSuboGPU So esqueceu de mencionar q mineração ETH acaba entre fev e junho, e as outras moedas ergo,rvn e etc, nao tão dando lucro, imagina quando vir os terahash do eth.
@SóSuboGPU Opa não seja por isso, consegui pegar essa aí pq tu anunciou, Tmj!
@Erick_Crovador tmj meu querido. Abraço e bom proveito!
@silaslyma então, o ethereum está previsto para terminar essa época aí, porém pode atrasar mas estamos em crise de semi condutor (não sou o especialista, mas recomendo canais como do peperaio para explicar melhor) mas além disso, outras moedas estão se destacando, (peguei esse print hoje, rtx 3070 lhr) e como pode ver, está mais rentável alt coins que o próprio ethereum. Então tudo isso, também colabora com o preço; É uma roleta russa acreditar que gpu vai continuar minerando esse valor após o ethereum sumir, vai ser algo novo no mercado, e cada um tem suas apostas
Tá osso, preço da 3070 Ti
Sonho de consumo uma dessa mais um 5600x mais monitor QHD
@Crysley_Xavier Será que pode aumentar o Sonho ?
monitor QHD que tenha suporte a Gsync IPS no minimo 144hz 1ms e uma cadeira gamer classe 5 por menos de mil.
Ela é muito superior a 3060 Ti? No meu caso uso para trabalhar.
Com um Ryzen 9 3900x.
@MJCellFixes não é não, ela fica uns 10 fps acima da 3060ti em alguns jogos, as vezes essa diferença é pra mais ou pra menos, mas no geral são próximas. É mt mais negócio uma 3060ti entre 4500-5100 do que uma 3070 nesse preço.
@emanuelmc valeu pela dica amigo 🤙🏼👊🏻
Meu Sonho ter uma 3070 Ti por esse valor parcelado em 12x SEM JUROS
Vale a pena Pessoal? O que acham...
@allancris Eu acho que vale muito! Eu paguei 7k nessa mes passado. Ela é linda. To trabalhando, estudando, jogando... e minerando, não é qualquer eudora que faz 700 pila em 40 dias
@Leonardo_deLima È então.. Exatamente! Ela se auto paga
Eu desisti de comprar esse ano. Só ano que vem mesmo. Me recuso a pagar quase 7 mil em uma 3070 e achar que é uma "promoção"
galera, ano que vem a eth vai deixar de ser mineravel, e ela é a principal moeda que esta dando dinheiro na mineração, oq vai fazer com que todos tenham que ou mudar de moeda, ou parem de minerar, o lucro das outras moedas vai diminuir, e com isso, as placas caem o preço com certeza.
Cansei de chorar, peguei essa porra, vou colocar pra minerar para pelo menos abater metade do valor e vamo q vamo!