Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção
Especificações:
Gráficos:
- AMD Radeon RX 580
OpenGL:
- OpenGL®4.5
Memória:
- Tipo: GDDR5
- Capacidade: 4GB
- Interface: 256 bit
Clock:
- 1380 MHz (OC Mode)
- 1360 MHz (Gaming Mode)
Resoluções:
- Digital: 7680x4320(máxima)
Portas:
- 1x DVI : (Nativa) (DVI-D)
- 2x HDMI : (Nativa) (HDMI 2.0)
- 2x Display Port : (Nativa) (Regular DP)
- Suporta HDCP
Gráficos:
- AMD Radeon RX 580
OpenGL:
- OpenGL®4.5
Memória:
- Tipo: GDDR5
- Capacidade: 4GB
- Interface: 256 bit
Clock:
- 1380 MHz (OC Mode)
- 1360 MHz (Gaming Mode)
Resoluções:
- Digital: 7680x4320(máxima)
Portas:
- 1x DVI : (Nativa) (DVI-D)
- 2x HDMI : (Nativa) (HDMI 2.0)
- 2x Display Port : (Nativa) (Regular DP)
- Suporta HDCP
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Também tenho uma de 8gb que nunca viu mais de 4gb...
Essa placa é boa, só vai!
A rx.590 tá exatamente 850 na Pichau, ela é 10% mais rápida que a rx 580
Red dead tem uma otimização bem porca. Até placas mais parrudas passam sufoco nesse jogo.
Para ter detalhes exatos das diferenças de fabricação e tudo mais, aí é pesquisar reviews gringas das diferentes versões da placa.
Segue uma fonte das informações que passei: gamersnexus.net/guides/2503-amd-rx-4...th-it
Não, você não precisa de mais de 4GB para jogar em 1080p e texturas NÃO UTILIZAM MUITA VRAM. O que acontece com os relatos de "vida real" de jogos que passaram de 4GB na placa de muitos é explicado por dois fenômenos um pouco diferentes:
1º) VRAM de sobra é utilizado como cache, que ajuda sim no FPS, mas, em benchmarks, geralmente da uma diferença de 1-2% na performance, extremamente pouco notável em utilização de mundo real.
2º) AA e AO colocados em resoluções e configuração altas demais (mesmo tendo pouca performance in-game). Ou seja, utilizando 8xMSAA, por exemplo, você terá enormes usos de VRAM, principalmente conforme você for subindo a resolução. E colocar esse tipo de configurações em uma RX 580 é suicídio com 4 ou 8GB, sinceramente.
O que pode sim acontecer é uma melhor "build quality" da placa de 8GBs em si, já que muitas marcas optam por tornar estes modelos mais "parrudos", e então melhorias no VRM, maior consumo de energia, mais conectores de energia, entre outros pode sim melhorar a performance da placa. Ou seja: os 8GB em si não vão ser necessários nem trazer melhorias para consumo de conteúdo em 1080p (e até muitos casos de 1440p, mas aí existe uma discussão maior a ser feita), mas talvez a qualidade da placa em si mude. O que recomendo para ver essas diferenças é realmente ler review gringos sobre os dois modelos de cada fabricante que aparecer com promoção ou preço interessante por aí.
Como não consigo colocar links externos, por favor, chequem a procedência das informações nas fontes dos benchmarks do gamernexus (4GB vs. 8GB Benchmark - Is 8GB VRAM Worth It?) e do reddit r/AMD.
Disse tudo, tive uma Sapphire R9 290 blower que 90°C era o normal dela kk.
Só está faltando a placa de vídeo para montar o setup
Ryzen 5 3600
2x8gb crucial 2666hz
Asrock B450m Steel legend,
HD sdd , gabinete, ...
https://www.pelando.com.br/ofertas/placa-de-video-asus-amd-radeon-rx-580-oc-8gb-gddr5-dual-rx580-o8g-381547
Vou pegar ela msm , como o Colega tb comentou acima , as vezes abaixa só 20 , 30 reais , não vai fazer muita diferença, valeu pelo comentário.