Placa de Vídeo Asrock Radeon RX 6600 Challenger D, 8GB, GDDR6, FSR, Ray Tracing, 90-GA2RZZ-00UANF
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Terabyte
R$1.999
2420°
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Seria promo se fosse RX 6600XT
ta bom o preço mano. Se fosse a XT seria dada
Já saiu por 1799 lol
Nesse valor parcelado eu pego, mas isso aí é preço normal
Será que rola uma promoção melhor hoje nas lives?
Que horas é a live?
Pichau é 14h e Terabyte é 15h se não me engano. Confirma no insta ou no Facebook deles.
tersbyte as 11h e Pichau as 15h, as duas no yt
é garantia no pt-br ? 3 anos
Garantia no BR+3anos é Asus, MSI, Gigabyte e Galax
essa é só 1 ano
Não sabia que a Asus e Gigabyte estavam com garantia nacional. Show de bola.
Faltou xfx
Hoje não ...
Um pouco menos...
Peguei essa rx 6600, roda tudo no ultra, um jogo ou outro que na configuração alta fica mais lisa.
Só se for em 1080p.
Isso, em 1080p, no meu caso isso é mais que suficiente, gosto de jogar jogos competitivos e brincar um pouco nos bem pesados.
1700 ou nada feito!
Dólar tá subindo, galera. Vão usar isso de justificativa pra não baixar mais, hein.
Considerando que semanas atrás essa placa estava a 2300/2400 acredito que esteja um valor bem interessante
Essa é a braba. Tenho a Xt desse mesmo modelo. Placa fria, roda tudo no ultra. Sobre a 6600 normal, acho que perde uns 10% de performance. Eu compraria essa de boa.
Vontade de cancelar a compra de 1660 super que fiz ontem pagando 1699 pra pegar essa rsrs, eu utilizo um ultrawide
Eu uso em ultrawide tbm. Top
Alguém mais tá tendo problemas de instabilidade com essa placa? Tô tendo stuttering, queda de clock em alguns jogos. Já usei 5 drivers diferentes
Vai no canal ancient gameplays, nos vídeo recentes e baixa o driver modificado que ele tem lá, aproveita e já olha o tutorial de undervolt e overclock da 6600.
Antes de instalar o driver, entra no modo de segurança do pc executa o DDU pra desinstalar qualquer resquício de drivers anteriores.
No meu caso migrei de Nvidia para AMD e formatar resolveu um bug que achava que era driver. Mesmo com DDU sobrou algo que deu conflito. Se tinha Nvidia é algo para se pensar. Tirando isso o CPU precisa empurrar o GPU no ritmo correto, caso contrário tem queda de clock e stuttering. Fonte precisa estar saudável se mudou para um GPU que consome mais. RX 6600 teve uma boa queda de preço lá fora, deve reduzir ainda mais aqui nas promoções, é aguardar e pegar na hora certa (não esquecendo de ficar de olho no dolar).
Já fiz a questão de clock mínimo + power limit. Instalei tudo com ddu em modo de segurança, desativei amd crash defender, instalei driver sem o adrenaline, as temperaturas estão ok. Agora vou tentar esse driver modificado aí então, pra ver
tem o driver PRO que saiu esses dias, já testou?
O driver final Q né?! Enterprise. Testei também e nada. Falta testar esse modificado aí que mencionaram, mas já cansei de trocar driver. Acho que Vou ter que esperar a amd lançar um próximo mesmo
Roda o DDU pra limpar drivers, depois instala o driver mais recente. Se não resolver verifica que é outra coisa! Instala o Riva pra ver tudo no teu PC pois as vezes tem outro problema aí e tu tá procurando no lugar errado
Tava com uma 3060, passei DDU no modo de seegurança pra remover tudo relacionado à Nvidia e depois passei o DDU outra vez pra remover tudo da AMD baixei o driver (Antes Obviamente) e instalei Offline e até agora nada de desses problemas que o pessoal tanto reclama da AMD, o único jogo que tá meio bugado é o Fortnite, mas isso em qualquer plataforma aparentemente ..
Depois atualiza a gente se deu certo.
Deu uma melhorada, dá pra jogar agora. Antes dava umas travadas absurdas, agora ainda tem queda de frame, não tá 100%, mas tá melhor
To usando uma aqui pra jogar Age of Empires IV em 1440p, com aprimoramento pra tela 4k, e é só felicidade. Sei que não é um jogo que demanda muito, mas comprei uma placa apenas para jogos de estratégia. O resto jogo no ps5 ou xbox.
Será que não daria certo parcelar o boleto no picpay e receber o cashback?
Acredito que sim, o duro é que o juros do pic pay para parcelar as vezes sai mais alto que o juros da terabyte
Mais barata q a RTX 2060 que é pior q ela então vale
Eu querendo vender minha rx5500 de 4gb pra comprar essa 😢
Estou em duvida entre as RTX e RX, pelo fato de ter "comentários" dos drivers da AMD de não serem bem otimizados, drop de frames etc.. o que acham ? possuo uma gtx 1060 3gb, to pensando entre uma:
RTX 3050/3060/RX 6600, mas fico com receio de ir de AMD '-'Foco em Full hd Ultra, monitor Full hd 75hz
Amd tem o melhor custo benefício pra quem só vai jogar. As placas da AMD sempre envelheceram melhor que as da nvidia, os drivers com certeza serão corrigidos.
Mano te falar que eu também só tinha NVIDIA, peguei o ryzen 5600x e agora a rx 6600, e porra zero reclamação, ta rodando tudo no ultra em full hd um jogo ou outro que só de você diminuir umas parada do ultra pro alto já fica muito mais liso, ou seja vou te dar um padrão de ULTRA/ALTO nos jogos, meio a meio mas tem jogo que fica tudo no ultra tranquilo. testei no world war z, forza 5 pirata (desatualizado) rodando no ultra/alto e god of war 4 pirata (desatualizado) ultra/alto
tudo no ultra o forza 5 e o god of war 4 da umas baqueadas as vezes, mas talvez seja por causa da falta de atualização por ser pirata e tal... como se tivesse no beta
Eu peguei por 1700 a 6600 Eagle. Tomei um susto com a performance como eu mencionei aí em cima, muito stutter e tal. Agora com os drivers experimentais aí + ajuste de clock e tal deu uma melhorada. Acho que é um melhor custo beneficio e provavelmente a amd vai lançar algum driver definitivo no futuro então não me arrependo da compra não
Essa ou RTX 2060 6gb?