Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Placa de Vídeo AsRock AMD Radeon RX 7600 Challenger OC, 8GB, GDDR6, FSR, Ray Tracing, 90-GA41ZZ-00UANF

Placa de Vídeo AsRock AMD Radeon RX 7600 Challenger OC, 8GB, GDDR6, FSR, Ray Tracing, 90-GA41ZZ-00UANF
Expirado
10 Comentários

Essa placa não compensa sobre nenhum sentido porque ela consome o dobro de energia de uma 40 a 60

E a 4060 chega nesse preço ?

1
_sixDe graça, até injeção na testajul 2024

Vi em umas análises sobre isso, mas vale pelo que entrega?

Dos cálculos reais, PSU energy não é o mais importante. O ponto ruim da AMD é a otimização de software para uso em múltiplos múltiplos 3 ou mais. E tinham problemas para reconhecer monitores genéricos nas configurações que diziam ter. Só que isso são problemas recorrentes.

No uso do diaadia raramente você vai passar de 30% de carga bruta. Além de que no adrenaline nas versões a partir de junho 2023 tem umas funções bem simples de ajustes que reduzem o consumo e personalizam o sistema ao perfil do usuário.

Agora se perfil do usuário não quem mexer nos softwares, configurações, e vai usar apenas um monitor vai de rtx 4060, mas o menor dos motivos é o consumo de energia.

Se o usuário.comprador sabe configurar, utilizar os ajustes do software, e quer saber dos recursos multviews em dois monitores fullhd, ou 2 de QHD, ou ainda quer um desempenho escondido no Linux. É RX da geração 7000, aqui a 7600.

Eu recomendo as versões da Asrock Steel legend ou Phantom, porque tem um dimensionamento de line-up superior fazendo que se possa extrair picos bem além dos reviews antigos da net ou YouTube.

2

Resumindo: é uma pessoa normal que quer jogar sem estresse, RTX 4060. É um "usuário avançado" que vai ficar fuçando e fazendo testes até conseguir estabilizar um produto que mesmo pagando 1500 conto não vem devidamente ajustado, aí é AMD... Fonte: ex-usuário de RX 580 que ficou 5 anos esquentando a cabeça com essa bomba.


2
robfialhojul 2024

O único problema foi a fonte, baseado em RX580. AMD melhorou demais de lá pra cá. O suporte das séries 6000 e 7000 estão ótimos. Essa 7600 daqui pouco tempo estará batendo facilmente em 4060 sem esforço.

2

Tenho uma 5500XT, consome nada, estável, linda maravilhosa sem bug de driver.

RX 580 é foda mesmo, mas as placas novas são totalmente diferentes

Boletei, valeu mestre!! Agora pago ou não pago? Tô na dúvida se espero a 3060 ou a 6650

Como chegar nesse valor ?

myakhjul 2024

Já acabou. Durou pouquíssimo tempo.

User avatar
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.