Placa de Vídeo AsRock AMD Radeon RX 7600 Challenger OC, 8GB, GDDR6, FSR, Ray Tracing, 90-GA41ZZ-00UANF
Expirado
Vendido por Terabyte
R$1.459
As melhores, classificadas pela comunidade.
Uma das melhores placas custo beneficio do momento
Bom valor
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Valor tá bom esse
Entendedores?
Já esgotou
Tá osso estoque das rx 7600 tá baixo
Deve estar em estoque só as peças de quem boletou e não pagou. E deve ter bot fazendo isso ainda... Aí complica a vida de quem realmente quer comprar.
Pois é, se fosse só no pix aí não acontecia, na BF a tera ativou só no pix pq disso
Comprei pqp, oq estou fazendo da minha vida senhor
Fui comprar e já terminou kkkk
Muito superior a rx 6600 eagle da gigabyte?
Tô com a mesma dúvida. O preço é 20% maior, então eu espero que seja pelo menos 20% superior
Acho que não é 20% superior, peguei ontem a da kabum, 6600 eagle triple fan, 1380 em 12x, acho que valeu a pena
Segundo os testes realizados pelo Hardware Unboxed no lançamento da placa, ela é 24% superior em 1080p e 27% em 1440p. Ela tem codec AV1 como diferencial também.
Tem jogo que o ganho é de 70% em full hd ultra, mas a média é ums 10%. Acho que compensa dependendo do seu uso. Jogos mais novos vão se sair melhor na 7600 e os jogos mais antigos tem poucos ganhos em %.
Quero pegar pra jogar BG3. De repente é melhor a 7600 então...
Essa ou a Rx 6600 Eagle?
Pelo oq vi as diferenças são poucas, 7600 levemente superior, a vantagem da 6600 eagle é os 3 anos de garantia e triple fan, e fica 1380 em 12x parcelado
Só eu que não consigo comprar pqp já acabou 😤
Blz, mas e as 4070?