Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Placa de Vídeo ASRock AMD Radeon RX 5700 XT Phantom Gaming D 8G OC, 8GB, GDDR6 - 90-GA1JZZ-00UANF

Placa de Vídeo ASRock AMD Radeon RX 5700 XT Phantom Gaming D 8G OC, 8GB, GDDR6 - 90-GA1JZZ-00UANF
Expirado
180 Comentários
Tá valendo apena?
charopetajul 2020

De uma lida nos comentarios do outro link que tava mais cara
pelando.com.br/ofertas/asrock-rx-570...62106

Tá valendo o olho da cara
wendel_gomesjul 2020
Galera, tô há dias esperando uma promoção da RX 580, não aguento mais ... Será que tem alguma placa equivalente ou parecida há um valor mais em conta?
daeseujul 2020

Poxa, semana passada teve promo da rx580 Arez por 1.080 no KaBuM.
charopetajul 2020

veja a 1650 super, que é melhor que ela, ate uns dias atras ai tinha mais barata que a 580
wendel_gomesjul 2020

Pois então, foi de manhã a promoção,e eu decidi comprar uma placa a noite. Acredita ? (lol)
charopetajul 2020

Eu acho que a essa mesma rx 580 vai entrar em promo novamente, ja entrou varias vezes, vai monitorando, eu acho que a kabum tem um monte dessas placas ainda pra despejar no mercado
wendel_gomesjul 2020

Então cara desde então eu fico o dia todo olhando sempre a kabum, Pichau, terabyte, chipart, etc... Mas valeu mano !
nicowsjul 2020

TB mano, acho que n vou esperar mais essas promoções relâmpago, o cara nunca consegue pegar, dura segundos. Vou pegar uma 1660 msm.
wendel_gomesjul 2020

1660 normal ? É boa ?
charopetajul 2020

Cara a 1660 super que é ideal, uns dias atras apareceu por 1599
nicowsjul 2020

5122389-kIbAJ.jpgApliquei o cupom da promoção acima, ficou esse valor, na 580. Vê aí qnto dá pra tu.
esilvajul 2020

Uma semana atrás rolou a RX 580 na Kabum por uns r$ 1100, tinha 300 unidades, esgotou em 10 mins. Foi uma boa oportunidade.
mackedanzjul 2020

Eu já tô bem aberto ao que eu vou atrás. Comecei atrás da rx 580, mas já tô atrás da rx 5500xt, gtx 1650/1660/super.

O que vier num preço justo eu vou pegar.
rafaelcintrajul 2020

Rapaz, comprei por 2k uma há um mês atrás. Corta o coração tão caro. Mas pelo menos vendi a minha por 900 pilla, acho que foi
mcunha71jul 2020

Um mês faz muita diferença no preço!! Pode esquecer o preço que você pagou. Não consegue perto disso hoje.
Comprei uma Asus TUF 1660 Super por 1359 no dia 22 de maio (já achando muito caro), já com mais de dois meses de pandemia e alta do dólar. Hoje não consegue por menos de 1800.
trezejul 2020

Melhor que ela na sua opnião certo? Fora quem busca freesync e não vsync ...

Se não me engano, as placas da Nvidia já funcionam com freesync desde o ano passado


Rx 5500 xt
trezejul 2020

Então você realmente se engana poís na pratica não é assim! 8)
Vendi meu pc recentemente tinha uma gtx1060 e não funcionava o freesync liso notei diferença, e outra coisa que notei nas especificações das placas novas não vem escrito suporte a freesync somente gsync ai vem a dúvida, a adaptação será que você consegue tirar 100% do freesync?

Vi aqui e só não funciona com HDMi, então depende do monitor que a pessoa vai usar. Eu sinceramente pegaria um nvidia se o preço e performance forem parecidos. A nvidia ainda tá anos luz a frente da amd em questão de software e drivers =/
trezejul 2020

Usava cabo displayport amigo monitor samsung 24 Qled 144hz....
De verdade mesmo notei que mesmo ativado não parece estar com freesync...
Outra coisa porque a Nvidia não coloca suporte nativo freesync nas especificações das placas?
Portanto vou de rx5600 ou rx5700, pelo menos sei que é 100% compatível, e outra coisa falando em software e drivers sempre tive nvidia mas em questão FPS que é o que importa em benchmark a rx5600 ta quebrando varias nvidia, como a amd ta amassando a intel fato sempre tive coisas da intel e me nego a comprar qualquer coisa que tenha INTEL no nome, cansado de tomar preju só pra ter a marca INTEL no desktop.
alex.clairjul 2020

Compra a GTX 1650.
trezejul 2020


Vocês gostam mesmo de pagar caro em placa da nvidia e ter menos desempenho em FPS só pra ter geforce né?
Por isso a Intel e a Nvidia esfolam vocês... (poo)

youtube.com/watch?v=wxOaJAGhrxY...GhrxY
(y) Sem mais....

Eu concordo com o fato da amd estar melhor que a intel com os ryzens, mas GPU é outra história. Eu tenho uma rx580 pois na época não podia gastar muito e era o melhor cxb. A nvidia não tinha nada perto pelo preço. Não me arrependo mas sinto muita falta da nvidia.

- driver opengl na amd é uma merda, sem mais. Pra emulação conta muito

- Em jogos dx11 a amd ainda tem um overhead que leva o peso todo pra cpu

- nvidia consegue aproveitar melhor a vram por conta do algoritmo de compressão

- painel de controle da amd melhorou mas ainda falta muitas opções, como por ex setar o num de quadros pré renderizados

- o driver da amd é tão zoado em alguns jogos que a 1050 consegue ter um desempenho melhor que a rx580 (gta v por ex)

- em alguns casos os jogos saem bugados na amd por conta do driver e são corrigidos depois. Eu acho que tive que esperar quase 6 meses pra poder jogar sekiro sem bug gráfico até a amd atualizar o driver, e ainda assim tem problema com fps onde na nvidia roda liso.

- eu curtia transmitir os jogos do PC e na amd apesar de ter o link fica horrível. Usando o moonlight com a nvidia parecia rodar nativo. Já percebi que até a transmissão do steam pra outras pessoas fica pior na amd que na nvidia, talvez pela falta do nvenc

Sinceramente se puder pagar o mesmo por um nvidia mesmo que perca um pouco em performance é melhor. A qualidade dos drivers e software compensam muito. Se a diferença for muito ai sim pegaria AMD, que sempre foi melhor pelo CxB, não pela qualidade em si
trezejul 2020

Concordo em relação ao software da amd e radeon e drivers, mas amigo em questão fps não tem mais argumentos que nem antes os fãboys da nvidia e intel faziam, com argumentos e mais argumentos mas um exemplo mesmo sem comparação é a rx580 vs gtx1650 levando em conta que não é só a placa de vídeo que influencia em desempenho o processador faz sua parte, memória faz a sua, e placa mãe também caso queira fazer um OC melhorando ainda mais e nem vamos falar em questão refrigeramento...

Mas uma coisa é fato, Intel e nvidia congelaram arquitetura sempre a mesma...
E sinceramente não tem como comparar mais geforce com radeon levando a rx 5600 em diante, acabou o monopólio da intel e Nvidia quando eu e mais meia duzia acordou e viu que as duas empresas eram só marca...

Já tive também uma radeon 7970 10 anos atrás que já trazia 4k porém no Brasil nem existia tv e monitor...
E pra ser sincero nada a reclamar desde aquela época sabe mesmo a nvidia e a intel tando na frente em questão desempenho e qualidade...

Qualquer benchmark que você ver no próprio YT vai notar que nvidia já se perdeu em questão fps e não sabe mais o que fazer levando em conta que eles visam apenas lucrar todo ano criando algo novo com o mesmo chipset ou alguma mudança que se for ver a fundo não tras benefícios significativos tipo 100 de clock a mais, essa empresa é uma PÍADA se todos parecem de ver a intel e nvidia como a COCA-COLA da vida deles, as duas empresas não ficariam nessa de valores escroto e pensaria em evoluir seus produtos e baixar um pouco o valor porque a maioria das placas não valem o que eles cobram simples assim, veja em testes e benchmark...

Discordo. Não adianta ter 6~10 fps a mais e ter uma dor de cabeça do cão. Como você acha que eu fiquei depois de comprar sekiro no lançamento e só podia jogar direito depois de quase 6 meses por conta de problemas específicos da AMD, enquanto quem tava com Nvidia jogava sem problemas... só consertaram também depois de muito apelo no reddit pra eles notarem. Benchmark em YouTube não mostra isso, quando você tem a placa e percebe problemas e vai procurar em fóruns e descobre que é só nas radeons é desanimador.
Bug gráfico e de fps no sekiro = amd
Fps dropando no dark souls, Dragon quest, etc = amd
Crash no fallout 4 = amd
Pelo que paguei na época foi ótimo (e ainda ganhei 2 jogos grátis!) Mas se pudesse ir de 1650s com preço parecido ou pouca coisa superior... Eu sempre vou comprar o que tiver melhor CxB mas também não vou ficar me enganando achando que é melhor que isso e aquilo não

Ah é, nem vou falar nos problemas específicos da amd com the Witcher 3 que só foram corrigidos 1 ANO DEPOIS

Tu fala como se qualquer pudesse ir lá e comprar, a "promo" durou 5 min e o site tva com dando erro
thaynanreisjul 2020

Também estou atrás dessa placa
trezejul 2020

Você está equivocado amigo, não bem assim não como disse tudo depende também do setup.
E em questão defeito você foi uma pessoa que teve problemas, diversas usam normalmente sem problema algum inclusive já tive processadores amd, intel, placas de video nvidia como também radeon e afirmo que não é bem assim como disse!
Referente a esses 6 a 10 fps a mais ai não é bem assim e também, novamente vamos lembrar o valor cobrado pelas placas da nvidia, custo beneficio dentre demais coisas...
Exemplo mesmo foi o ultimo setup que tive tudo amd e radeon nada a reclamar processador segurou belos anos em OC conseguindo jogar tudo de boa só fazendo upgrade na placa de vídeo...

Falou falou falou e no final só disse "não é bem assim", e é como então? Eu já tive intel, nvidia, amd, sei dos prós e contras de cada. "Você foi uma pessoa que teve problrmas" ???? Fala isso pra quantidade de gente no reddit e nos fóruns da própria amd relatando bugs específicos todo santo dia. Não tem absolutamente nada a ver com o resto do setup. Em sekiro mesmo tinha gente com um pc monstro e fps caindo fixado pra 40~30 em certas partes. Eu me recusei a jogar assim. Compraria uma radeon de novo? Sim, se o cxb for muito bom, caso contrário vou de nvidia que tem os drivers mais bem feitos e testados. Tá mais que na hora da amd tomar vergonha e otimizar as placas direito, a nvidia tá fazendo mais com menos. Consegue fazer mais com menos vram, com clock as vezes até menor, menos cores... otimização totalmente diferente. Não é questão de ser fanboy de marca, é fato. Eu mesmo quero ver a amd bater de frente de verdade com a nvidia, mas pra ver isso eu tenho que ser crítico.
trezejul 2020

Em resumo para entender já que eu disse disse e não disse nada kkkk
Vou resumir...
Custo benefício é amd e radeon não tem jeito, e essas de comprar hardware pagar um absurdo e ganhar de 7 a 10 fps você teria que estar falando da própria intel ou nvidia!
Entra no youtube ou no próprio site benchmark e veja com testes e números é simples!

Acho que entendeu meu ponto de vista e você não pode dar uma opinião em um fato isolado que foi o seu pc, talvez esse monte de gente que você disse foi justamente pesquisando seu problema específico que também encontraria falando mal da intel e da nvidia...

Enfim é isso 👊🏻

O problema é que você tá jogando tudo que eu falei como se fosse um problema no meu PC, sendo que não é. É uma quantidade muito grande de pessoas tendo o mesmo problema, o exato mesmo problema, tendo só gpu da amd em comum. Te convido a dar uma passada no subreddit da amd ou pesquisar sobre os jogos que citei. A nvidia tem seus problemas? Claro, todos tem, mas parece não chegar a 10% do que tem na AMD. Você diz que precisa falar isso e aquilo pras empresas se mexerem, mas no nosso lado que tá todo zuado vc finge que tá perfeito kkk eu eim. Tem driver bugado sim, tem jogo que tá perdendo em performance pra placa pior da nvidia sim, software da nvidia tá bem mais avançado sim... Isso é fato, não é achismo. Não precisa fingir que as coisas estão boas aqui pq tem uma placa AMD, eu tenho e sei das deficiências e falo sem problema nenhum. Assim como tem muita coisa legal na amd que a nvidia poderia fazer. Chill, boost, sharpening... Prós e contras
trezejul 2020

Não tenho placa radeon nem processador amd é como disse mas já tive e nada a reclamar...

Acredito em tudo que disse inclusive já vi sim diversos problemas bugs referente amd ou radeon a questão é que mesmo com tudo isso dependendo do setup que pretende montar compensa bem mais em questão de tudo amd e radeon, e te dou certeza que a rx 5600 xt não vai travar em nada e te dar problemas e ainda amassar muitas placas da nvidia a não ser que queira comprar uma placa de 3k pra cima da nvidia ou um processador da intel de 2.5k no mínimo ai sim podemos começar a comparar...

Tu nem tem amd e falou que eu q tenho tava errado? Akskaksksksksk eu entendo você, custo beneficio sempre. Só tem que ter plena noção das coisas pra não se sentir enganado depois. Que a 5600 vai dar problema em alguma coisa vai sim, agora é saber se a economia compensa. No meu caso compensou demais.

Mas pra vc ter noção da situação, até no subreddit da própria amd o pessoal recomenda pegar uma placa Nvidia se puder, tá aí um tópico falando dos drivers: https://www.reddit.com/r/Amd/comments/hwk3ps/simple_psa_which_needs_to_be_stated_people_arent/

Deixar uma experiência que tive com drive amd, em 2015 soltaram uma versão do crinson que simplesmente reduziu a velocidade das fans da vga em pleno uso, minha vga bateu 100° deu artefato e por sorte desligou, se pesquisarem aí com certeza vão achar sobre isso.

Ano passado teve um problema parecido com as vegas depois que atualizaram os drivers

Depois disso nunca mais peguei drivers assim que saem.
trezejul 2020

Vou ver o link, caraio mano você deve ter lido em partes tudo que escrevi não é possível...

Já tive amd e radeon eu disse que recente não tenho porque vendi o pc e estou montando outro, o que quiz deixar claro é que não estou defendendo as marcas porque tenho entendeu?

Como disse, tive 10 anos setup da amd, e como te disse nada a reclamar, problema bug incompatibilidade zero.
E jogava todos atuais no alto ainda com fps significativo e lag zero...

Acho que também vai do azar da pessoa porque concorda que 11 anos não é 11 dias?
E volto a dizer nada a reclamar me atendeu bem com OC todos esses anos melhor a única coisa que fiz fui upgrade na vga.

Vou ver o link daqui a pouco que me mandou!
trezejul 2020

11 Anos com setup amd e radeon..

NADA A RECLAMAR.
Como disse vai sorte ou azar e setup completo acho...
trezejul 2020

Bom saber disso mano, mas eu também geralmente espero um pouco a não ser que seja obrigado para usar algum software ou algo do tipo...

Tive setup amd por quase 20 anos, desde os k6 usava amd e ATI, depois amd e radeon, também não tenho muito a reclamar, mas que esse problema que relatei foi uma falha grave foi, poderia ter queimado minha vga, hoje uso Intel e nvidia, mas pretendo mudar meu cpu pra família ryzen em breve, as vgas por enquanto vou continuar com nvidia, as novas tecnologias dlss e ray tracing me agradaram.
trezejul 2020

Processador não vou de intel mas nem que me paguem!
Vou montar com ryzen também, para games melhor escolha ainda mais se tiver um sistema top de refrigeração(WC) e for fazer OC.

Na época que montei meu PC (2017) saí de um phenom 2x6 os ryzen tinham acabado de sair no mercado e no Brasil ainda só estavam os FX que nunca fizeram frente com os da Intel, então peguei o 6700k, mas hoje com certeza iria de ryzen.
trezejul 2020

Meu fx8150 com OC durou mais de 11 anos com uma saphire 7970 8gb 256bits comprada em 2011 e estão vivassos até hoje, não deu problema em nada nem na fonte modular seventeam 750w e memória hyper x com oc também.
Por isso disse que não tenho nada a reclamar sabe?

Depois disso tive gtx1060, i5 e de verdade, quero muito um setup amd novamente e só não vou de rx5600 como disse por causa do block.

OBS: Roda todos os jogos atuais fácil com algumas configurações no alto com fps satisfatório, lembrando que está a 4.2ghz em oc, mas em resumo setup montado em 2011 que roda todos os jogos atuais liso, pequena observação a 7970 saphire já tinha resolução 4k, parece piada! kkk

Tive uma 7970 também, vendi ano passado por 500 reais e o cara tá feliz da vida, por esse preço ele não compraria nem um gt 1030.
trezejul 2020

A minha partiu a trilha dela, tentando abrir para trocar pasta térmica um parafuso empenou tentei abrir do jeito Brasileiro e já sabe (lol)
o chipset dela ta bom, vou vender pra alguém tirar o chip e peças inclusive a carcaça ta zero com cooler ou doar em breve pra tirar ela do armário!
Imagino deve estar feliz sim, placa robusta e pelo valor que ele pagou não conseguiria nada similar!
Acho que ta valendo
javali_ferozjul 2020
O pelando virou Bagunça pqp , ban nesses novatos que posta isso
charopetajul 2020

muda o disco cara, vc pra tudo fala pra dar ban em tudo que é postagem de placas, se vc nao pode comprar, tem com certeza gente atras dela pra comprar
javali_ferozjul 2020

Vou denúnciar vc novato, não sei aonde vc viu promoção aí no site. Galera denuncia geral esse cara.
charopetajul 2020

De uma olhada no meu perfil e quando entrei e olhe o seu, o novato aqui acho que é vc, e olhando suas postagens, vc nao ajuda em nada nas vezes que comenta algo, só sabe criticar os outros
kvtzjul 2020

falta do que fazer irmão, relaxa. E ai, acha que a plaquinha ta valendo ?
javali_ferozjul 2020

Denunciei pra ver se vc para de flooda com promoções fake, espero que os ADM tome uma atitude de banir
charopetajul 2020

Sinceramente, eu acho que preço justo mesmo dela seria na casa dos 2.5k, ela é concorrente da rtx 2070, .... essa placa tava na casa dos 3k, é de se pensar para quem ta precisando com urgencia comprar
kvtzjul 2020

foda que essa não tem os rgb que aumenta fps ne
charopetajul 2020

cara, tava vendo uns reviews dele no youtube e tem rgb sim pra aumentar o fps (lol) inclusive é aqueles Argb

Cara, esse é o menor preço dela que você acha hoje, portanto é promoção, não interessa se antes ela tava valendo 3 reais e você comprava por 2,50. Hoje é esse preço. Quem estiver precisando compra. Quem não, é esperar melhorar, mais uns meses talvez ano.

Sai dessa cara, realidade é essa!
Para os dias atuais esta com preço bom.
alexceganjul 2020

Meu Deus seu inútil, você só postou promoção ruim e vai encher a paciência, fica quietinho e poupa a promoção.
toss_ftwjul 2020

Acha una rx 5700xt mais barata em todo Brasil a venda nesse exato momento, e aí conversamos.
mcunha71jul 2020

Famoso nervosinho da Internet (lol)
americo16jul 2020

Essa é a mais barata da pandemia veja
5122882-Wzd10.jpg Mais barato que isso só com estoques antigos
5122882-okhjj.jpgMas se vc n acha um bom preço só deixar frio
f4wkerjul 2020

Cadê o crachá? Fiscal de promoção. Posta em toda promoção de placa, diz que quer comprar uma, mas posta em tudo desde 1650 há 5700xt. Nem sabe o que quer.
f4wkerjul 2020

Se bem que o bom do aplicativo é pq tem fiscal kkkkk. Precisa de crachá não, a média dos usuários resolve os exagerados.
christofer10jul 2020

Eu quero essa Evoke mas tá difícil.
americo16jul 2020

Pse ela é MT mas mt linda, mas se acha tá cara
lepinskijul 2020

Tem gente que acha que o dollar tá 3 pila kkkk. Se não curte os preços dos lojistas do BR compra em site gringo pra ver quanto que fica rsrs.

Nao da bola mano. O cara esta carente. Só quer atençao. A promoçao é boa. Porem por 300 reais a mais pega a top das Rx 5700 Xt a Taichi

Quer atenção amigo? Consulte um psicologo. Hoje em dia vc consegue tratamento pelo SUS.
flipcastrojul 2020

Tem que banir é vc que não posta uma promoção e só critica.
tunatunadojul 2020

Po, se tá. Se fosse 5 dia util eu pegava. Meu limite do cartão eh baixo e nao to c isso na conta p boletar. Mas to de olho na rx 5700 xt. Se cair p uns 2400 vou oegar nem q pegue emprestado e pague no 5dia util hahaha

O preço não tá ruim por estar no patamar da RTX 2070, mas fosse ela, a RTX 2070, eu comprava na hora.
tunatunadojul 2020

Simm
Saindo por um preço muito bom pego qualquer uma delas hehe

Crack agora virou coisa do passado. Ate perdi o tesao com pc.
thiagoatl_jul 2020
Caraca o preço já tá voltando a ficar interessante, já estou ficando até com vontade de comprar rsrsrs, levando em conta o valor do dólar e todos os acontecimentos desse ano o valor já está muito bom, para quem tava esperando para comprar essa placa já está em uma boa hora.
kvtzjul 2020

tô pensando nisso também...
thiagoatl_jul 2020

Se n me engano antes da pandemia o valor mais baixo do modelo mais simples da 5700 XT foi R$2300, para uma placa no nível da 2070 esse preço de R$2700 já tá valendo a pena, claro que pode baixar mais, só que aí entra variáveis como dólar, inflação... Bla bla bla, nesse caso aí já deu tanta dor de cabeça que já nem ligo em pagar um pouco mais do que o esperado pra daqui uns meses kkkkkkk
kvtzjul 2020

cara a ansiosidade da me matando, tô sem pc faz mais de mês, mas nem é pelo fato de estar sem, mas sim sem saber o que comprar ! kkkkk to aguardando um reembolso da Avell
thiagoatl_jul 2020

Puts aí é complicado mesmo kkkkk, meu PC tá trabalhando desde 2017 no limite, achei que eu finalmente ia fazer uns ups agora em 2020 por causa dos preços baixos de 2019 e o mundo decidiu se virar contra a gente kkkkkk, quem sabe ano que vêm eu consiga, enquanto tiver funcionando tá tranquilo.

Antes da pandemia saiu modelo top da 5700xt por 1900. Lógico q isso não volta...mas pela lógica por uns 2200 ..2300 até daria....tô no aguardo da Black e de Janeiro. Que é quando tem as melhores promoções. + Uns 2 meses e o mundo volta ao normal
thiagoatl_jul 2020

Interessante, infelizmente essa eu perdi :/, tô no aguardo da Black Friday para adquirir uns perifericos, quem sabe não aparece um headset top por menos de 200 reais igual 2018 kkkkk

Vc achava por 2k
arzunyajul 2020

Um mês é de boa, eu tô a 7 sem placa de vídeo

amém (angel)
felipebispojul 2020

Os adm tem que tomar uma atitude é pra te dar ban mlk insuportável. Todo posta esse cara pedindo Ban dos outros, vai procurar o que fazer da tua vida infeliz, aberração sexual, horripilante.
kvtzjul 2020

denuncia ele por toxidade, tem muito mais peso... eu mesmo já tô fazendo isso agora
felipebispojul 2020

Eu o fiz. Valeu amigo!
kvtzjul 2020
Alguém sabe como funciona a garantia da Asrock no Brasil ?
charopetajul 2020

garantia é 1 ano com a kabum
kvtzjul 2020

Valeu irmão ! Ai é foda, investir 2700 reais numa plaquinha pra ter 1 ano de garantia. Alguma dessas marcas tem mais de um ano aqui no Brasil ? Tive uma ótima experiência com a Zotac depois de saber que mesmo após 1 ano, eu tinha mais 2 de RMA. Minha 1070 deu problema, me mandaram uma 1070ti novinha
thiagoatl_jul 2020

A garantia da Asrock funciona junto ao revendedor no primeiro ano e de maneira internacional no resto da vida da placa, nesse caso a Kabum oferece um bom suporte, tive um problema com uma memória ram da Crucial que também tem RMA junto com a lojista e consegui realizar a troca em 8 dias úteis, sendo 3 dias do meu envio de volta, 1 para análise e 4 para a transportadora entregar de volta. Mas aqui no Brasil RMA de lojista é sorte, eu tive sorte e foi rápido, mas já vi muita gente reclamando do suporte da kabum.
charopetajul 2020

entao, eu tava pesquisando sobre isso tb , asrock só tive placa mae e nunca precisei de rma, e pelo que dei uma pesquisada, eles nao tem garantia no brasil, e quem faz ela é a loja, e eu tb fico um pouco com pé atras, o investimento é alto, ai é bacana a Msi por exemplo, que da 3 anos com rma no Brasil, a EVGA por exemplo ja acho bucha, o rma deles é complicado pq precisa mandar para os EUA e o frete é uma fortuna, evga eu evito pegar tb por isso, ideal é dar preferencia para as marcas que dao 3 anos e rma aqui no brasil
kvtzjul 2020

se não me engano a gugabyte também tem, não ??
charopetajul 2020

a gigabyte tb da 3 anos, e a asus tb ...
kvtzjul 2020

acho que vou esperar por uma dessas marcas:

msi, gugabyte ou asus...

investimento muito alto pra 1 ano de garantia apenas
charopetajul 2020

Eu tb prefiro passar com somente 1 ano
Tinha que dar uma pesquisada melhor mas pelo que pesquisei por cima é so um ano mesmo da loja

Asrock é da Asus :)
kvtzjul 2020

Então são 3 anos de garantia RMA também ?

Vixe, ai já não sei, pois é diferente a diretoria das marcas, vou dar uma pesquisada pra vc, se é a mesma coisa :)
kvtzjul 2020

Te agradeço irmão !
charopetajul 2020

To ligado que asrock é uma divisao da asus criada para fabricar uma segunda linha deles para nao digamos, manchar o nome da asus, porem quanto a garantia, isso to por fora, pesquisei por cima e nao li nada que a asus cobre a garantia da sua submarca

Tbm não encontrei nada, suspeito hein... mas a placa é bonita kkkkk

Cara, eu pesquisei por cima, e não encontrei nada relacionado a garantia, manda algum email pra eles perguntando, manda pra Asus e Asrock, uma das duas vai saber KKKK
charopetajul 2020

Alem de bonita tem rgb, e ai o fps a mais é garantido (lol) (lol) (lol)

Nem perca o seu tempo, a garantia é da loja mesmo, eu só fui na aba de RMA, e o que parece, que a Asrock não fornece RMA pra nada, e eu nem sabia disso, vou fugir das Asrock

5122412-pfNMS.jpg

Né KKKKK
kvtzjul 2020

Obrigado irmão, tô fora !!

https://event.asrockind.com/tsd.asp se não me engano eles oferecem suporte. Tem q olhar mais a fundo quem já precisou alguma vez e como foi a experiência.
diegohasjul 2020

Asrock hoje em dia é uma marca independente da Asus (e tem tempo já).
christofer10jul 2020

Também quero pegar uma placa com uma garantia de pelo menos 2 anos.

😳

Entendo seu ponto de vista. Porem a Taichi que esta por 3000 tem muito mais qualidade. Eu me atirei e boletei ela ontem. hehe Tomara que nao tenha problemas.

A garantia é com a loja, usei já com placa mãe da asrock a pichau fez todo o processo
alex.clairjul 2020

Possivelmente a mesma da Asus visto que a Asrock é uma subsidiária. Assim sendo, caso utilize a garantia de uma placa de segunda mão, como a NF não estará em seu nome será necessário procurar o destinatário da NF pra emitir um termo de doação com firma reconhecida em cartório. Se o primeiro dono precisar mandar a placa pra RMA dentro do período da garantia isso será feito por intermédio do revendedor, ou seja, se comprou na Kabum eles irão te orientar.
big_boss.jul 2020

Vou vender uma 580 zerada, se tiver interesse manda msg.
wendel_gomesjul 2020

Mano tenho interesse demais
heber_gomesjul 2020

Quanto ?E qual modelo?
leozeiraajul 2020

De onde você é??
big_boss.jul 2020

Rj
Essas placas estão com preços absurdos. Só comprem em caso de real necessidade. Imagina só 1500 numa 580 sendo que ano passado com um pouco a mais pegava 5700 / xt
marcio.fzjul 2020

Concordo. Comprar placa de vídeo agora se estiver realmente precisando MUITO e não puder esperar.
Os preços estão mto altos.
Galera, vi que vocês estão falando que a Asrock não oferece garantia pra essa placa de vídeo, só dá loja. Eu comprei uma B450M Steel Legend na terabyte, será que tem garantia?
big_boss.jul 2020

Normalmente é de 12 meses.

Blz então mano, valeu
Se fosse a Taichi por esse preço eu pegava . essa não pego por ser full plastico . até o back plástic tem kkkk... To fora .
yurikelvinjul 2020
se está nesse preço em plena pandemia, o que podemos esperar pra final do ano? eu sinceramente pago um pau pra essa placa.
luamodestojul 2020
PSU recomendada: 700w
aí é de fude tbm né. acabei de comprar uma 650w. kkkkkkk
diego.cabraljul 2020
Olha estou começando a ter esperança para a BF...

Amém amigo, amém. Já montei todo o setup, falta só a placa de vídeo
Vale mesmo a pena pagar +2k em gpu sem RT agora com a nova geração de console vindo final do ano? Eu tenho medo de gastar um dinheirão nisso e ano que vem Ray tracing vire um padrão em todo jogo por conta do ps5/Xbox
eoqlulcapajul 2020

infelizmente já não vale mais, estamos a menos de 2 meses do anúncio da próxima geração da amd/nvidia, amd irá introduzir o suporte ao directx 12 ultimate com suporte ao ray tracing e a nvidia irá apresentar a nova geração com desempenho bem superior a atual em ray tracing, além dos consoles tbm aderirem a esse novo ecossistema, o q consequentemente irá se tornar um padrão na indústria.

Foda é isso. Mesma coisa de quando lançou dx11 e muita placa só suportava dx10. Infelizmente acho que as novidades no dx12 são muito importantes pra desconsiderar, console ainda dita muita coisa no pc já que maioria dos jogos na steam por ex são ports. Comprar algo assim logo agora desvaloriza demais por falta de compatibilidade com novos recursos =/
mcunha71jul 2020
Placa linda, mas chega fácil a temperaturas acima de 80 graus. É tipo uma gigabyte dual fan da vida.
Na minha opinião, se não tiver um gabinete muito bem ventilado e se o ambiente não for bem frio, é cilada!!
thibasajul 2020
Não sei quem falou que fulano é novato, mas para a situação que vivemos, uma RX 5700 XT por R$ 2700 pode ser considerado promoção sim!
diegohasjul 2020
Essa placa é topo de linha das Radeon. É a Strix ou a Nitro+ da Asrock (mas fica um pouco para traz em alguns detalhes).

Nao amigo. Vc se equivocou. A topo de linha é a Taichi. Que é a melhor 5700 do mercado.
diegohasjul 2020

Tens razão. Perdão.
christofer10jul 2020

posso comprar essa taichi mesmo? vi poucas avaliações dela, to entre ela e saphire.
trezejul 2020

Eu compraria uma fonte que supre as especificações mínimas pelo menos, não arriscaria...
Minha opinião, já pesquisou sobre?
christofer10jul 2020

não achei nada sobre... mas a diferença é minima 50w.
trezejul 2020

Sim eu pensava assim também, levando em consideração que cada hardware tem um consumo podendo pedir mais potência e como você já está no limite da sua fonte pode ser que algum hardware trabalhe com falta de energia diminuindo o desempenho, se eu estiver errado alguém corrija pra ajudar o amigo aqui ✌🏻

Eu comprei. kkkk
christofer10jul 2020

Tem ela a quanto tempo?
e_zjul 2020
Ele bate de frente com qual RTX?
Ela é muito barulhenta?
Pois tenho uma rx580 que meus Deus,até parece que tem um avião dentro do meu gabinete (embarrassed) .

Bate com a 2070 Super.
Preço está ótimo.
kvtzjul 2020
Alguém sabe a respeito da garantia da saphire ou xfx ?
diegohasjul 2020

Sapphifire parece ter 2 anos com a loja (vi num daqueles comerciais dentro de um vídeo do LockGamer). Por dedução, ao menos a Terabyte garante isso (ela faz algo semelhante com produtos Colorful para a linha GeForce).
thibasajul 2020
Sigam o Observatório da GPU eles postam os melhores preços para comprar placa de vídeo e tem o Observatório de CPU também.
muldepjul 2020
Asrock não tem garantia no brasil, então é apenas 1 ano direto com a loja. Por ser uma 5700xt eu não arriscaria, muita gente ainda reclama dessa placa. Se fosse uma 5600xt eu arriscaria apenas um ano de garantia, mas a 5700xt não.
ricardorcdjul 2020
Compraria se tivesse o dinheiro agora. O preço está bom, entre arriscar esperando o preço voltar a ficar por volta dos 2.5k como a galera tá falando e comprar logo antes de uma possível subida de preços de novo, eu compraria. Diferença entre 188 reais é bem pouco pra valer esse risco da espera
flinoxjul 2020
que processador pra levar essa placa aí de boa ?
flinoxjul 2020

R5 1600 AF ou R5 3600 num leva não ?

Leva sim

1600af deve sofrer um pouco, mas o 3600 leva bem
Pessoal,

Eu estou pesquisando bastante os preços da NVIDIA 2060 Super e da AMD 5700 XT.

Apesar da placa de vídeo da AMD ser melhor em termos de FPS, ela esquenta em média 15ºC a mais que a da NVIDIA.

Deixo o link >>> youtube.com/watch?v=Gbi_-08CMN0...8CMN0

A temperatura pode pesar na tomada de decisão, pois a diferença não e pequena.

Já em outro teste de benchmark, as temperaturas foram equivalentes...

Deixo o link >>> youtube.com/watch?v=Ziey5MghuAI...ghuAI
mcunha71jul 2020



Não, a temperatura é equivalente quando comparada as 2070s, que são as placas que tem mesmo desempenho.
Mas a questão da temperatura é MUITO relativa. Se você comparar uma gigabyte 2060 dual fan, vai ser mais quente que qualquer 5700 xt. São placas que alcançam fácil 85c.
Já esta Phantom da Asrock é outra placa "esquentadinha" . Passa fácil dos 80c.
Mas, se você pegar uma MSI 5700xt Evoke ou mesmo a Gaming X terá uma placa na casa dos 70/74c em full.
Tudo depende do modelo.
jacksurrealjul 2020
Relato pessoal: paguei 2399,00 na minha 5700XT PULSE, esse modelo da Asrock sstava 2100,00. Minha opinião é de que não vale a pena por ser um modelo inferior em termos de resfriamento
charopetajul 2020

pagou quando e aonde? passe o link
jacksurrealjul 2020

Esqueci de por no comentário que foi antes da pandemia :D
douglasfanejul 2020
Vale muito a pena hein... Tenho uma dessa e achei um canhão!
michael_mlwjul 2020
o negocio baixa 100 pila e os carente ja ficam igual barata tonta
trezejul 2020

Por isso não aparece uma promoção descente para nós!
Essa placa por 2688, é promoção sim durante a pandemia e dolar 5,40, pois antes comprava-se por 2400 2500 em preço normal, com dólar a 4 reais.
indisponivel
le_kurojul 2020
Levando em conta o preço do dólar o preço não tá tão ruim (a vista).. A prazo é outros 500
charopetajul 2020
apareceu mais no estoque
pupkdjul 2020
Bom preço, mas estou no aguardo da nova geração fim do ano :) :)
toss_ftwjul 2020
Pra vocês terem uma base, eu tenho uma r9 280 3gb, placa antiga já, atualizei pro último driver é simplesmente crashou vários jogos. Tive que instalar o ddu e limpar tudo, voltar pra drive anterior... coisa que na 1070ti nunca aconteceu. Se vocês pegarem os primeiros reviews da 5700xt ela empatava com uma rtx 2060 super. Após várias correções de drivers a mesma começou a ganhar e empatar com a rtx 2070 super...

Isso é normal na AMD, os drivers no lançamento são horríveis. A rx580 mesmo quando lançou tava batendo contra uma 1050 mas hoje em dia tá concorrendo com uma 1650s Ainda assim, dependendo do jogo a performance cai muito na amd. (Ac odyssey por ex), o problema são os bugs e alguns jogos que a nvidia acaba se saindo bem melhor. O que eu falo sempre é que depende muito do que você pode pegar na faixa de preço. Se você pode pegar uma 1650s no lugar de uma rx580 hoje em dia, com o preço parecido, é bem mais jogo. Antes a 1050 era até mais cara e já era inferior, hoje em dia não tem nem comparação. Por isso falo que drivers são importantes. As placas da AMD são brm mais potentes que as da nvidia, se tivesse otimização estariam voando, mas demora 1~2 anos pra começar a ver algo assim

As 5600xt também, antes de atualizar a BIOS elas apanhavam da rtx 2060, depois de atualizar começaram a competir.
trezejul 2020

É o que disse como o amigo acima também relatou, vejo diversos fóruns e próprio YT crucificando a marca razer, tive periféricos de entrada usei mais de 6 anos e nunca tive 1 problema e tem gente reclamando de periféricos razer top do mercado tudo vai de configuração uso etc, não o caso citado de driver como você citou e o amigo acima Adriano.

Agora a parte dos pró de driver quando tem ninguém fala né?
Como na vida defeitos todos apontam agora qualidade poucos...

A RX5600 mesmo é um exemplo teve atualização no driver no qual a fez subir bem os clocks e melhorar muito o desempenho também, não vamos deixar fatos isolados de pessoas reclamando fazer com que x ou y fiquem taxados como produtos que não presta pois como eu disse minha experiência foi ótimo nada a reclamar nem em questão temperatura sendo que para boa temperatura lembre que tem que ter um bom gabinete e um bom sistema de refrigeração...

Estou pesquisando bastante a meses novamente sobre hardwares e o que tenho a dizer é:
Quer pagar o olho da cara e ter 10 15 fps como você mesmo disse comentado da radeon vai de intel e nvidia...
Agora quer ter qualidade e preço justo parte pra AMD E RADEON simples e prático.

Encerro aqui o que falei 10x rsrs acho que você nem ninguém aguenta mais ler mas foi pra ajudar e agradeço os relatos e o link para eu pesquisar sobre informação nunca é demais!

E boa sorte a todos atrás de promoção que o preço aqui no Brasil e as promoções ta uma palhaçada ontem mesmo mandei um e-mail para pichau falando sobre as promoções enganosas deles que com dolar a R$5,50 eles colocam promoção ex: R$1.999,99 e com dolar a R$5,15 a mesma placa em promoção a R$2.200,00 sendo que antes de tudo como todos sabem a mesma placa estava com valor normal a R$1.500,00...

Problema nesse caso é que a AMD lança as placas com um suporte bem ruim. A nvidia já lança com drivers bem melhores e otimizados. A questão é que quando a rx580 lançou ela já era mais potente que a 1050 e ainda conseguia perder. AMD sempre teve as placas mais potentes, tanto que eram elas que os mineradores usavam... O poder dela ainda tá sendo mostrado com atualizações, mas é bem chato ficar esperando isso acontecer, é tipo vinho que vai ficando melhor com o tempo mas o da nvidia já te dá um bom vinho logo de cara... Ainda assim, polaris é uma boa arquitetura, o problema tá sendo nas vegas novas e navi. Essa é ultima att "estável" dos drivers e olha a quantidade de bug que eles sabem que existe mas não foram corrigidos. Esse bug do enhaced sync já tá a muito tempo sem correção. Dá pra levar isso tudo numa boa se o CxB for bom? Claro, eu mesmo nunca morri por conta disso rs mas a discussão é em torno do que você pode comprar pela mesma faixa de preço... Eu nunca pegaria uma gtx1050 no lugar da rx, mesmo sabendo de tudo, hoje em dia já não é o caso pois concorre com outra placa
5131014-uGKgs.jpg
trezejul 2020

É foda e convenhamos que o software da amd/radeon nunca foi bom desde 2010 antes até, não vamos nem comentar dos drivers que você já comentou...Nvidia em relação a isso sem comentários né!
Por outro lado pensa mano, rx580 é mesma coisa que você falar da gtx1060...
No caso estamos falando de outra arquitetura rx5600 seria comparada a rtx2060 enfim isso você sabe é só um exemplo.
Entendi 100% seus questionamentos e sou obrigado a concordar com boa parte.
Eu mesmo só não vou de rx5600 xt por causa que achar block pra WC custom ta quase impossível, por isso mudei de ideia e vou de rtx2060 que é bem mais fácil de achar block, mas se não fosse montar WC custom com certeza iria também de rx5600 xt sabe?

Agora uma coisa tenho certeza que todos concordamos, está na hora da amd criar vergonha na cara e radeon e criar softwares mais práticos e intuitivos, e parar com essa palhaçada de drivers com erros etc, apesar do citado da rx5600 que eles disponibilizaram drivers na atualização que melhorou muito o desempenho da mesma.
christofer10jul 2020
Galera to querendo boletar a taichi por 3 conto só que a minha fonte é de 650w e lá recomendado 700w, teria algum problema? sou leigo.

Problema nenhum, não deve nem bater o limite da sua de 650w imagina precisar 700w... eles exageram demais.
Tem uma calculadora pra isso se tiver dúvidas: outervision.com/power-supply-calculator...lator
Ajusta o clock da 5700xt pra 2040 Mhz ai na calculadora
trezejul 2020

Boa Adriano... ✌🏻 Como sempre faço OC sempre uso fonte acima do recomendado.

Vou usar essa calculadora também pro setup novo! 👌🏻

Fica tranquilo.
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Deram uma nova baixada nessa placa, preço agora ficou mais interessante, tinham postado ela a 2850 com cupom, agora baixou de novo mais um pouco

tem que testar os cupons ai, pra mim deu certo com dois primeiros

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.