Placa de Vídeo ASRock AMD Radeon RX 5600 XT Phantom Gaming D3 OC, 6GB | R$ 2.275
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por KaBuM!
R$2.274
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Tem modelo com 2 fans que está esse preço.
Obs: 1 mês antes do aumento dos preços.
Caraca. Meu pc quebrou mes passado ai to pesquisando preço. Placa de video ate desanima pq ou vc reduz seu setup e aceita sabendo que esse orçamento poderia ter comprado aquilo ou espera por um tempo melhor
Esse viaja na maionese, ainda não caiu a ficha de que todo o contexto mudou!!! Eu tô no mundo da luaaaaa....
Sim ta no recomendado no próprio site
eu tbm estou com mesma dúvida, visto que essa recomendação é para placas top como rtx super/Ti. Será que um fan a mais vai consumir tanto assim? tenho uma fonte reddragon 600w pfc e 80p, especialistas ?
A sua suporta tranquilo, a minha é 650w mas sobra... Essa RX5600XT foi uma das minhas melhores escolhas, placa de vídeo "gelada" (sem ventoinhas no gabinete ela não passava dos 65 graus) e que suporta qqr jogo no ultra a 120 FPS pós atualização de BIOS.
vlw man, obg pela info! vi alguns vídeos no yt e realmente a refrigeração dela é ótima!
Não tem a nova bios pra de 1999
Eu tava de olho
que seja, mas cade a promoçao nessa ai que vc postou?
Claro que tem. Entra no site e vê a largura de banda da memória em 14gbps
Olhei no site e está sem clocks da nova bios ;-;
Também vi que a versão BE não tem surporte pra nova Bios, posso estar errado, mais é estranho né uma empresa lançar 2 placas idênticas, uma com BE e 100 reais mais barato? Eai? Quem arrisca? Eu não teria essa coragem
Eu ia pegar a sem BE
Mas ela acabou
Comprei baseado em comentários na amazon EUA. já vem com bios atualizada de fabrica, por isso não existe bios pra ela . A diferença é só 100 mhz no clock que pode ser nivelado fazendo um oc. Pelo que vi outras diferenças são na construção, não é dual bios e nem tem o led da Sapphire. BE vem de "Black Edition".
amazon.com/Sapphire-11296-05-20G-Radeon-Backplate-Graphics/dp/B089KVC54X/ref=mp_s_a_1_3?dchild=1&keywords=rx+5600+xt+sapphire&qid=1594948382&sprefix=rx+5600+xt&sr=8-3
Tem sim, comprei ela.
https://www.amd.com/en/graphics/amd-radeon-rx-5600-xt-14gps-models
Pode me mandar isso dá rx5700xt???
Para RX 5700 XT não existe essa atualização
A não..... ok, vlw
A bios q a mas lançou pras rx 5600 xt competir com a 2060
Placas sem suporte ficam muito mais fracas
Esta aqui a baixo sim foi uma boa pena q deixei passar...
pelando.com.br/ofertas/placa-de-vide...52150